Resenha | Em busca de Francisco - Ian Morgan Cron

  Olá meus leitores queridos!
Tudo bem com vocês?
Aqui comigo as coisas estão melhorando, as leituras estão um pouco em baixa mais é normal, eu estava lendo que nem uma louca, preciso dar descanso ao cérebro. O que ajuda nas resenhas, estou com várias prontas e as postagens vão sair mais vezes, podem ficar alegres, sei que andei muito relapsa.
Quanto ao layout, vocês notaram que é novo né? Claro...rs
Agora o Razão e Resenhas está outra vez rosa e marrom chocolate, amo essa mistura, confesso. :) 
E a nossa mascote enfim está lá no topo, nos desejando boas leituras, ela é a Bloodzinha, espero que todos tenham curtido esse novo layout.
Mas vamos a resenha? 

Resenha | Fênix A Ilha - John Dixon


Olá Tracinhas!
Minhas tracinhas de biblioteca tão queridas, estou mal com o blog, sumi e nem me expliquei, são as agruras da depressão, me perdoem, estou fazendo das tripas coração para voltar, espero conseguir.
Aqui vai a resenha de um livro que amei ler, espero que curtam.

Resenha | A casa da Poeira e dos Sonhos - Brenda Reid


Olá tracinhas, tudo bem com vocês?
Hoje venho indicar um livro super legal para vocês com uma história muito linda, curiosos?
Então, esse é o primeiro livro que recebi de cortesia da nova parceira, a editora Lafonte.
A capa é linda e idílica, mas o que aguarda o leitor é uma história super sensível, vamos lá?

Alegria do leitor :D



Boa noite leitores!
Eu sempre surto com livros impressos com papel pólen ou o papel pólen Soft Bold, então quando li esse texto achei tão fofo que resolvi transcrevê-lo aqui no Razão para vocês.





Se Ligue - Novo Conceito - Maio


Olá tracinhas!
Tudo certo com vocês. Antes de tudo quero saber o que estão lendo no momento, me contem ali nos comentários.
Agora sim, venho hoje trazer os lançamentos da querida Novo Conceito pra o mês de Maio, mês do meu níver, e sim, aceito livros de presente... hihihi.
Hoje também foi o dia que a editora nos enviou de surpresa trechos e a capa de um livro muito fofo que estou ansiosa pra ler. Sem mais mimimi vamos à postagem?

'Retrospectiva Literária 2013'

 Boa noite tracinhas!

Tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma postagem mais descontraída, uma retrospectiva, "bemmmm" atrasada, mas fazer o quê se essa minha vida combatendo a rotina não me deixa fazer as coisas no tempo devido? rsrsrs
Desculpa esfarrapada não é?
É o seguinte, vi essa matéria no blog da Marcelle e da Jéssica e amei, então guardei num arquivo para fazer e somente hoje me dei conta de que já estamos no fim de março e precisava postar, pois é bem interessante. Então aqui vamos nós, conhecer quais as leituras que marcaram meu ano de 2013. O post está grande, mas vale a pena ler e ver tudo até o fim ;)
   

Resenha | A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard

  
Como passaram o fim de semana? Passearam ou leram muito? 
Eu me diverti muito no sábado, minha amiga Evanes veio aqui em casa, falamos de livros e da vida, comemos batata recheada e iscas de frango com meu molho especial de requeijão, eita vida boa (qualquer hora passo a receita do molho aqui...rsrs).
Em suma, hoje tomei tento, e vim postar a resenha do livro A redenção de Gabriel, ela deveria ter ido ao ar na quinta-feria passada, mas estou daquele jeito, lendo que nem desesperada...rsrs
Fase boa demais essa minha, por outro lado fico sem objetivo e sem vontade de internet, ou mesmo de "blogar". Mas nessa segunda, que sempre digo em altos brados que é meu inferno astral (todas as segundas-feiras o são ¬¬ ) eu me enchi de alegria e escrever minha opinião  sobre esse livro, vamos lá?