19 fevereiro 2017

Vídeo Resenha #7 Outlander - Os Tambores do Outono - Livro 4/Parte I

Leitores!
Tudo bem com vocês?
Aqui tudo se ajeitando nos lugares. Hoje trouxe um vídeo resenha para vocês. Aqui e também lá no canal do Razão no Youtube eu falo de minhas impressões do quarto livro da saga Outlander.
Querem saber mais? Então assistam ao vídeo até o final ;)

Cortesia Editora Arqueiro


Outlander - Os Tambores do Outono - Livro 4/Parte I  - Diana Gabaldon



Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los.
Será possível alterar o passado?
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.










Então, galera? Gostaram do vídeo? Espero que relevem a imagem escura pois encontro sossego para gravar somente a noite e preciso também aprender a fazer edições. No mais desejo que leiam a série e me digam o que acharam da postagem ali nos comentários. Agradeço desde já quem assistiu até o finalzinho. Beijos e até a próxima!





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Blz Viviane, estou lendo Outlander, e justamente no "Tambores de Outono, 4X1".
    Abs,
    David Miranda - Itaúna -MG

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©