04 junho 2016

Vídeo resenha #5 [Um Beijo Inesquecível]

Olá! Leitores queridos!
Trouxe hoje um vídeo de resenha para vocês, um livro lindo e muito romântico.
Vamos lá? Assistam e me digam o que acharam...  \o

Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn - 7

 Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.Romance / Ficção / Literatura Estrangeira

Cortesia Editora Arqueiro




 em Vídeo





Link da resenha do livro 4:  Os Segredos de Colin Bridgerton


Tracinhas, não sei editar ainda, espero aprender em breve, então peço que perdoem os erros e trepidações do vídeo. No final não desliguei a câmera direito então relevem... rsrs









Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Vivi,seu post(vídeo) está ótimo e o que importa é a sua opinião mesmo, e você soube muito bem como descrever. Eu já li esse livro e adorei, mas sou suspeita ao falar já que sou muito admiradora do trabalho da autora.
    Boas leituras
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, não sou fá de romances de epoca, mas acho que no caso da série dos livros da Julia eu daria uma chance, já que existe uma legião de fãs que diz que esses livros são muito bons. Vou dar uma oportunidade a essa série e quem sabe não mude a minha visão acerca de romances de epoca.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de romances, como já te contei no outro comentário que fiz, mas não gosto muito desses tão água com açúcar.
    No vídeo você explica bem sobre a história então acho que não teria paciência de ler. Prefiro os amores mais atuais, mesmo não sendo tão jovem nunca fui muito de literatura desse gênero.
    Gostei do védeo, de qualquer maneira, ficou bem legal.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee,

    Ler romances é tudo de bom. Faz tempo que quero ler Julia Quinn mas ainda não arrumei um tempo. Seu vídeo ficou muito bom. Coloquei este livro na lista de desejados.

    Beijos

    Juci Pauda
    queroinspiracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©