23 janeiro 2017

Resenha| Ao Gosto do Chef [conto]

 Ela precisa comer. Ele sabe muito bem como alimentá-la! 

Para Fernanda o melhor dia de sua vida foi quando tomou posse da diretoria das empresas de sua família e o pior, quando descobriu que não estava se alimentando direito. Astrid, sua secretária, e seu médico a tratam como uma criança voluntariosa que precisasse ser lembrada da hora do lanchinho da tarde. Arrasada, mas disposta a mudar seus hábitos, ela decide ouvir Astrid e contrata um personal cuisine para facilitar sua vida, mal sabendo que tudo iria se embolar mais do que espaguete à bolonhesa. João Marcelo é o rapaz mais tranquilo e prático do mundo e com seu jeito sensual e brincalhão vai conquistando todos ao redor. Não bastasse isso, é um chef de cozinha dos mais peculiares, que ainda por cima se esmera no preparo de pratos italianos. Sua pegada? Massas... E outras coisinhas mais.
Comprar: Amazon



Olá, tracinhas!!!
Trouxe hoje a resenha de um conto delicioso, adorei acompanhar o processo de escrita dessa história como leitora beta da escritora Marina Carvalho, por isso corri aqui para contar o que esse conto tão fofo reserva ao leitor. Posso servi-los?


Sinceramente? Fico sem estruturas para resenhar os livros da autora Marina Carvalho... rsrsrs
Adoro sua escrita e como faço parte de sua equipe de leitoras beta a minha situação é um tanto peculiar. Mas vamos lá:


João Marcelo é um dos personagens masculinos mais desencanados que conheço. Ele além de lindo é muito bem resolvido. Chef de cozinha ele conquista não só com seu charme hipster, mas pega todas as leitoras com seus dotes culinários.
Fernanda é a "senhora" encanada e travada da história. Criada para ser CEO de uma rede de lojas de departamentos ela vive para o trabalho. Sempre ocupada ela adoece e precisa contratar João como seu personal cuisine.
Entre acessos de frieza e olhares quentes pra cima do corpo maravilhoso de João Marcelo Fernanda sente-se envolvida mais e mais a cada dia. 
É um conto, mas não deixa a desejar para nenhum livro de romance com muitas páginas.
Marina recheou seu conto como uma bela lasanha ...Suculenta, irresistível! 
História leve e singela, cenas quentes sem nenhuma vulgaridade. De sobremesa temos Astrid, a encantadora e engraçada assistente de Fernanda. 
Ao gosto do chef me trouxe uma surpresa: Pode-se ler algo de qualidade em poucas páginas. 
Quer se deliciar com uma história saborosa? Leia "Ao gosto do chef", super recomendo!!!

Tenho a honra de contar a vocês que escrevi a sinopse do conto da Marina, uma alegria imensa de ser uma de suas leitoras beta. Agradeço de coração a confiança depositada em mim por ela. 













Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Olá
    Eu nao conhecia esse conto, mas fiquei bem interessada depois de ler seus comentários e a premissa parece ser ótima. Melhor ainda porque admiro muito o trabalho da autora e todos os livros que li dela me marcaram muito. Espero poder ler em breve, e obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a autora escrevia contos também. Ainda não li nada da Marina, mas acho que começar por algo assim, deve ser bem positivo. Amei a resenha e me deu até fome... rs
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Huuumm... Esse conto parece muito delicioso.
    Com esse cara na capa da vontade de levá-lo para casa. <3
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi vi esse livro com esse nome é essa capa, não tem como não chamar a atenção. Sendo dá Marina, leitura certa. Adorei sua resenha positiva, ainda mais que é um conto. Espero ler em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal que foi você quem escreveu a sinopse!!
    Eu não gosto de capas com modelos, mas adorei essa, pois esse cara tem o estilo que eu gosto! Hahahaha
    Gostei de conhecer o conto e já quero ler!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oie! Primeiro parabéns por ser Beta da Mariana e por ter escrito a Sinopse *--* Segundo, nunca li nada da autora, mas admiro sempre suas capas e histórias (todas pelas resenhas positivas que leio) e amei esse conto, vou procurar com certeza para ler!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona adoro histórias com chefes de cozinha, vi o lançamento desse conto e já estou indo correndo comprar, amei a premissa e todo livro da Marina tem seu toque delicadeza. Capa linda e ótima resenha.beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  8. Oie, que bacana esse conto e que a autora conseguiu em poucas páginas transformar o conto em algo muito bacana. E parabéns por ser beta da marina, eu adoraria isso, principalmente com o amor nos tempos do ouro.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Hmmm... sinceramente, a premissa não me agradou...
    Não sei se eu leria algo com um enredo de uma mulher que não comia direito e precisa contratar um personal cuisine, de onde vai surgir um romance...
    Na verdade, eu não sou muito fã de romances e são poucos os que me atraem...
    Mas fico feliz que você tenha gostado e que tenha desenvolvido essa relação de parceria com a autora...
    Tenho certeza que muitas pessoas irão gostar!
    Um beijooo.

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Quando olhei a capa já fiquei curiosa e pelo título também, pois adoro histórias que falam de culinária de algum modo, mesmo que eu acabe ficando com fome. kkkkkk :D
    Gostei da ideia da estória da Marina e de certo modo fico meio tristinha por ser um conto e não um livro, mas com certeza vou querer ler. To sentindo que irei amar!!!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Acho que os autores independentes deveriam fazer mais isso. A estória amadurece e dá tempo de acertar as arestas antes do livro (no caso o conto) estar estampado nas páginas físicas e aí as considerações já não ajudam muito. Parabéns à autora Marina pela maturidade em seu processo de criação. O conto parece ser excelente.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Oie! :)
    Esse conto já meu deu água na boca! Hahahaha
    Quem não quer um personal cuisine na vida? Ainda não li nenhum livro da Marina, mas tenho muita vontade só leio críticas positivas sobre os livros dela!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Que bom que você adora a escrita da autora. A autora está na minha lista de livros que quero ler. Estou querendo ler os livros "Elena: A filha da princesa" e Simplesmente Ana livros 1 e 2" mas não conhecia "Ao Gosto do Chef". Parece bacana. Que bom que você conseguiu se deliciar. Que teve qualidade em poucas páginas. Beijos'

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Acho que nunca li um livro em que qualquer personagem fosse um chef, só daí já me interessei hahaha gostei de saber que temos uma protagonista bem sucedida, acho que por ser um conto vai deixar gostinho de quero mais ;)
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não sabia que a autora escrevia contos também.
    Li apenas um livro dela e adorei. Esse conto não deve deixar a desejar. Parabéns por ser uma leitora beta da Marina, ter feito a sinopse deve ter sido uma honra.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não sabia que a autora escrevia contos também.
    Li apenas um livro dela e adorei. Esse conto não deve deixar a desejar. Parabéns por ser uma leitora beta da Marina, ter feito a sinopse deve ter sido uma honra.

    ResponderExcluir
  17. Ain eu acho que gosto de livrinhos assim, despretenciosos e do tipo que parece ser bem fofos. Quero muito poder ler ele. Só fiquei com o pé atras por ser um conto, mas como você disse que não fica devendo em nada vou acreditar. beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie
    eu não sou fã desse tipo de livro, mas bem legal a ideia e a resenha e tenho certeza que as leitoras vão adorar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Só ouço opiniões positivas das obras da Marina, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer a sua escrita. Mas esse em especial não me chamou tanto a atenção quanto as outras obras da autora, então pretendo começar por elas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Que honra fazer parte dá equipe Beta dá autora.
    Assim como você, eu adoro a escrita dela, mas infelizmente não conhecia esse conto.
    Quero conhecer pra ontem esse chegar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Já tinha lido resenhas á respeito, a capa e a premissa me atrai. Principalmente porque não é clichê, e sim, as personagens se desenvolvem a sua medida. Apesar de não conhecer o conto, fiquei curiosa para saber mais.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©