04 maio 2016

Vídeo Resenha #4 [Enquanto Bela Dormia]

Leitores, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma vídeo resenha bem legal!
Li Enquanto Bela dormia e tive sentimentos contraditórios sobre o livro...
Querem sabe o motivo?
Vejam e o vídeo e descubram!
Vem... \o



Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell

 Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja tornam-se atemporais.
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor a magia mais poderosa do mundo , qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.
Ficção / Romance / Literatura Estrangeira









Editora Arqueiro
Site: http://www.editoraarqueiro.com.br/
Fan-Page: https://www.facebook.com/Editora.Arqu...




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá Vivi!
    Desde que vi o lançamento desse livro fiquei curiosa para conhecer a história. Fiquei meio decepcionada por ser uma leitura lenta no começo. Mas se for uma história boa isso não impacta no contexto final. Adorei a sua opinião e se tiver oportunidade que ler o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Vivi lindona todo livro que nos remete a nossos lindos contos de fada me chama atenção ainda mais com uma capa linda dessa. Mesmo que o ritmo da leitura seja mais lento quero ler e conhecer essa história, vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vivi.
    Eu estou louca pra ler esse livro, adoro releituras de contos de fadas, apesar de você ter achado uma leitura mais lenta, acho que eu arriscaria.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou morrendo de vontade de ler esse livro *--* Amo contos de fadas e suas releituras! Que pena que você achou meio lento no começo, mas mesmo assim eu daria uma chance, pois às vezes sou meio lenta também hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi querida,

    Eu li uma ou duas resenhas desse livro e gostei demais do li e fiquei com vontade de ler, pena que aconteceu de ser uma leitura lenta tanto que fez você parar de ler algumas vezes. Bom, eu amo releituras de contos de fadas e pretendo ler esta obra.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou louca para ler esse livro desde o lançamento, se tem algo relacionado com contos de fadas eu já me interesso.
    Você não é a primeira que acha a leitura um pouco lenta, já vi outras resenhistas que também falaram isso, mas ainda não desisti de ler o livro, pretendo tirar minhas próprias conclusões, rs.
    Ótimo vídeo!

    ResponderExcluir
  7. Oiii eu sou completamente apaixonada por contos de fadas... as vezes acho que sou aquela tipica menina idiota sabe.
    Me apaixonei por esse livro por causa da capa e da sinopse, mas não tive a oportunidade de lê-lo ainda.
    Confesso que esse ritmo de leitura lento é um pouco prejudicial para mim, mas... ainda quero tentar porque me parece que a história vale a pena.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Olha mesmo que você tenha achado meio massante ou lento, gostaria de tentar a leitura, pois gosto de releitura dos contos de fadas.

    Beijos
    Viviana

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©