26 abril 2016

Vídeo Resenha #1 [Ligeiramente Escandalosos]

Olá, leitores!
Venho hoje com uma novidade, espero que vocês gostem.
Voltarei a postar vídeos, mas a grande novidade é que farei vídeos resenhas.
Resolvi optar por essa maneira de contar para vocês sobre minhas impressões literárias por dois motivos: 1- Tentar resenhar de forma mais rápida e desafogar a quantidade de livros que preciso indicar para vocês leitores. Ler que é bom eu leio muito e leio rápido, mas as resenhas por um motivo ou outro estão atrasadas e acho isso terrível...rsrs
2- Muitos leitores gostavam dos meus vídeos e sempre cobram a volta deles, outros tem preguiça de ler as resenhas. Confesso que minhas resenhas são longas, então tentarei facilitar um pouco.
Mas continuarei com as resenhas escritas aqui no blog. Vou tentar intercalar tudo. Ok?
Então vamos lá...
Ligeiramente Escandalosos - Mary Balogh

   Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.
Literatura Estrangeira / Romance










 A ansiedade de postar o primeiro vídeo após tanto tempo me fez gravar no tablet e sei que a imagem não ficou boa, por favor relevem. Prometo que a próxima resenha estará muto melhor. :D





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Viviane. Adorei seu video e sei o quanto a história é interessante. Mary Balogh sabe muito bem como desenvolver seus personagens.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Já estou interessada nesse livro a um tempinho, agora fiquei ainda mais - risos. Adoro um bom romance de época e esse, pela premissa que vc apresentou, parece ser uma leitura muito gostosa. Definitivamente, eu quero! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi !!!

    Eu acho muito legal resenhas em vídeo,mas tenho um bloqueio enorme.
    Eu adorei o Joshua e a Freya,eles são tão intensos , tão apaixonantes e acho que a cada livro da série a Mary nos cativa mais e mais,com personagens bem construídos, profundos e sedutores, essa história dos dois é gostosa demais de acompanhar.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, acho legal a ideia de resenhas em forma de video, mas prefiro as escritas, pois prefiro ler do que assistir, tenho mais paciencia de ler, mas isso é uma coisa minha. em relação ao livro, achei a premissa legal, mas não leria, pois ele me lembra de romances de banca de epoca, e já li alguns bem parecidos com esse, por isso, deixarei passar a dica, mas parabéns pelo video.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane.

    Eu ainda não tive oportunidade de começar esta série. Com seu vídeo mostrando a resenha, que por sinal está ótimo, eu estou pensando seriamente adquirir todos livros. A história consegue chamar atenção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu estou com muita vontade de ler esse livro! Estou numa época em que me viciei em romances históricos/de época e esse está na lista de desejos!

    Gente, amei a participação da Pietra! Essa menina é uma comédia! Hahaha

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©