01 maio 2016

Vídeo Resenhas #2 [A Voz Do Arqueiro]

Olá, tracinhas!
Domingo bom é domingo com resenha, não é mesmo ,leitores?
Então se alegrem por que hoje gravei mais uma vídeo resenha para vocês.
O livro A Voz Do Arqueiro foi uma grata surpresa para mim, e vou contar o motivo, no vídeo abaixo.
Por isso assistam \o


A Voz Do Arqueiro - Mia Sheridan

Signos do Amor


 Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.
Romance / Literatura Estrangeira  







Editora Arqueiro



Espero que tenham gostado, comentem aqui na postagem e deem um "joinha" lá no canal. (Youtube)








Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Olá, ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Tenho muita curiosidade de ler, pois achei a história diferente e interessante. Amei sua resenha, com certeza farei a leitura dele. Parabéns pelo blog! Beijos, Luan.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi!
    Eu comprei esse livro tem um tempo por causa da indicações de outro blogueiros. Pela sua opinião a história é maravilhosa e me deixou mais ansiosa para conhecer os personagens se sua histórias. Adorei a vídeo resenha e o seu roteiro.
    Parabéns.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito interessante sua resenha e o fato do livro ser narrado pelos dois personagens nos deixa ainda mais a vontade com a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei da sua resenha, mas se tivesse um botão de pular para a próxima dica eu usaria. Nao costumo ler coisas desse gênero.
    Abraço.

    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei da sua resenha, mas se tivesse um botão de pular para a próxima dica eu usaria. Nao costumo ler coisas desse gênero.
    Abraço.

    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, adorei sua resenha, esse livro é tão lindo, emocionante e eu me apaixonei perdidamente pelo Archer.A história conquista a gente de uma forma incrível!!!

    Adorei seu roteiro.. preciso começar a fazer videos de resenhas...

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Vivi, tudo bom?
    Adorei sua resenha! Gostei muito de saber que o livro é narrado por ambos os personagens, isso é ótimo, por termos a história por todos os ângulos! Sua opinião só me deixou mais curiosa para conhecer o livro! rs Adorei o roteiro ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©