23 janeiro 2014

Resenha | Aristocracia Perdida - Fabiana Madruga


 Tracinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim  :)
Vocês sabem que somos parceiros da escritora Fabiana Maria (Madruga), e hoje venho trazer uma pequena resenha de seu ebook Aristocracia Perdida. Vamos lá conhecer um pouco sobre esse livro que antecipa sua série Clube dos Herdeiros?

 Antes da Zona Sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma outra geração provando que toda monarquia é hereditária. No fim dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os Bad Boys das rivais GU e GA no Leblon viviam dramas e romances acompanhados de perto por toda a juventude carioca da época. Muito antes de Manuela, Helena e Guilherme nascerem, a chamada Aristocracia Perdida ditava a moda, as regras e o futuro dos que estavam por vir. A moda podia ser muito diferente nos anos 80, e você pode achar extremamente exótico que ninguém tivesse celular, computador ou internet. Mas naquele tempo, Lilian, Alice, Helô e Jacqueline já lidavam com coisas que não mudam nunca: amizades sinceras, traições, paixões arrebatadoras, corações partidos, escolhas erradas e pessoas certas. O que a Aristocracia Perdida tem a ver com O Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra muito mais sobre o presente e o futuro dos dos personagens dessa história que, agora sim, vai começar
Fabiana Madruga| Ebook| Edição: 1| Editora: KDP| Ano: 2013| Páginas: 15 


Minha resenha:

Sou daquelas que param nas ilhas de degustação nos hipermercados... rsrs. Amo saborear antes de ir direto aos finalmente, adoro um bom prólogo, ou seja, preliminares me acendem para o que vem de melhor.
E o que isso tem a ver com livros Viviane?
Bom, o lance é que essa escritora que tanto estou aprendendo a admirar nos deu de presente Aristocracia Perdida.
Um e-book que nos lança de quatro na história de Beatriz Weissman, uma mulher forte que nos conta de forma até meio azeda, às vezes sobre acontecimentos passados antes do seu nascimento.
Três amigas tem seu destino mudado, três amigas são abaladas por traições e tristes deslealdades.
Somos agraciadas com os deliciosos Bernardo Garcia, Bruno Piva de Albuquerque e Ângelo Lunardelli, todos os rapazes da alta sociedade carioca, que de cara me deixaram com água na boca (ui).
Nesse pequeno livro de 15 páginas fiquei instigada e louca para cair de boca no livro Clube dos Herdeiros.
A história tem tudo que eu gosto, romance, suspense e adrenalina na dose certa com mulheres cheias de atitude e homens cheios de testosterona. Quer mais? A escritora é brasileira e cheia de talento. Adorei sua escrita que é bem fluida e divertida. Recomendo claro. *.*

Compre o Ebook: AQUI
Acessem a Fanpage da autora: Clube dos Herdeiros











Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. - "Aristocracia Perdida" é ótimo e ainda prepara para algo ainda melhor, ou seja, "O Clube dos Herdeiros"! Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Fico muito feliz que você tenha curtido o livro!
      Beijos,
      Fabí

      Excluir
  2. Nossa, amei Vivi, não conhecia e já estou indo na Amazon ^^
    Obrigada pela dica!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/01/resenha-o-beijo-das-sombras-academia-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Tudo bem?

      Sou a autora de Aristocracia Perdida e da série Clube dos Herdeiros. Fico feliz que tenha se interessado pela história! Depois dê um pulo na fanpage da série e me conte o que achou do prólogo! Vou ficar muito feliz em saber!
      https://www.facebook.com/oclubedosherdeiros?fref=ts
      Beijos,
      Fabí

      Excluir
  3. Uau Vivi;

    Adorei a resenha e como não conhecia os livros fiquei louca pra comprar e dar uma espiadinha no Clube dos herdeiros rrsr indo na Amazon dar um pesquisada .

    Obrigada pela dica como sempre um arraso !!
    Vá bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva! Sou a autora de Aristocracia Perdida e da série Clube dos Herdeiros, tudo bem?

      Se quiser passar para conhecer mais sobre a série, nossa fanpage tem informações todos os dias: https://www.facebook.com/oclubedosherdeiros?fref=ts

      Um beijo,
      Fabí

      Excluir
  4. Não conheço a série, mas, igual a você, adoro um prólogo. Ou mesmo uma história extra, esses contos pequenos mas que é super divertido para quem gosta de uma saga ou série.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Também sou fã de prólogos e desses bônus que são oferecidos ao leitor ao longo de uma série. Acho que deixa a gente mais íntima da história, concorda?
      Por isso escrevi Aristocracia Perdida e espero que você goste! ;)
      Fica o convite para conhecer também nossa página no Facebook:
      https://www.facebook.com/oclubedosherdeiros?fref=ts

      Beijos,
      Fabí

      Excluir
  5. Adorei a resenha e fiquei com água na boca para ler esse livro e o Clube dos Herdeiros,assim como você,amo os elementos presentes na história e com toda certeza vou amar mergulhar nessa trama....

    Os livros já foram lançados em formato impresso???

    Eu queroooo e preciso ler esses livros....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©