25 abril 2013

Resenha || S.E.G.R.E.D.O - L. Marie Adeline

S.E.G.R.E.D.O
Sem julgamentos
Sem limites
Sem vergonha
 Boa noite seguidores.
Na última postagem contei pra vocês que minha internet estava "de boa", triste engano. Pior que nunca minha conexão 3G, mas felizmente estou com tudo encaminhado para colocar banda larga velox ...uhuuuu
Mas como falei no Facebook essas instalações de linhas e internet demoram um pouco, acho que dentro de 10 ou 15 dias estaremos com tudo pronto (assim desejo imensamente).
Prometo não mais ficar aqui de lenga...lenga me explicando, mas achei que devia satisfações a vocês leitores e aos blogs parceiros pela falta de visitas em seus respectivos blogs e também as editoras parcerias. Tendo me explicado vou  postar pra vocês agora minha primeira resenha de pareceria com a Editora Globo livros, vamos ler?
Sinopse

  Autora: L.Marie Adeline
Editora: Globo Livros
Número de páginas: 223
Preço sugerido: 29,90

Minha resenha:

Assim que firmei parceria com a Globo livros e visitei o site da editora  S.E.G.R.E.D.O foi o livro que mais me instigou.
Todos vocês seguidores aqui do RR bem sabem da minha predileção especial por romances eróticos e vou dizer, a editora está de parabéns por apostar nessa autora.
L. Marie Adeline nos presenteia com uma protagonista perfeita. E quando digo perfeita é porque ela é uma mulher madura com seus trinta e cinco anos de idade, comum, cheia de desejos e recalques, cheia de medos e problemas, como todas nós mulheres. Identifiquei-me com ela e isso foi bem legal durante a leitura.
Cassie é seu nome.
Com 35 anos e viúva de um alcóolatra violento e controlador Cassie se torna uma mulher conformada com a solidão e a falta de sexo e libido em sua vida, sua autoestima é menor que a de piolho...
Ela mora num apartamento minúsculo para solteiras, e se veste de forma desmazelada e desproporcional, trabalha no café-restaurante e assim leva seu dia a dia, de casa para o trabalho e vice e versa. Seu chefe (delicioso) Wiil lhe convida de vez em quando para jantar, mas ela não aceita, Will demonstra um carinho especial por ela, mas Cassie prefere não misturar as coisas, Will se cansa das recusas e acaba por começar um namoro com outra funcionária, Tracina. Mas a todo o momento sentimos o carinho especial e os olhares de Will por Cassie.
Num desses dias cheios de tédio no café Cassie tem sua atenção chamada por uma cliente muito sensual que entra acompanhada por um misterioso e também sensual homem. ELa se sente atraída pelo casal, sem saber o por que. Quando o casal se vai Cassie percebe que a moça perdeu algo, um caderninho com capa de couro preta, Cassie pega o caderninho e o coloca no bolso, e o leva pra casa.
Mesmo com a consciência alerta de que não é certo ler o que não lhe pertencia Cassie começa a ler o caderninho, e logo nas primeiras páginas ela encontra umas regras bem interessante:
S.E.G.R.E.D.O
Primeiro Passo: Rendição
Segundo Passo: Coragem
Terceiro Passo: Fé
Quarto Passo: Generosidade
Quinto Passo: Destemor
Sexto Passo: Confiança
Sétimo Passo: Curiosidade
Oitavo Passo: Bravura
Nono Passo: Exuberância
Décimo Passo: A Escolha
Após ler esses estranhos “passos” ela prossegue lendo mais algumas páginas e o que lê a deixa muito... muito interessada e excitada.
Sua libido até então sufocada e quase inexistente  é despertada e ela então tem sua vida completamente modificada.
No café ela conhece Matida, que lhe apresenta um grupo secreto de mulheres que tem por intuito ajudarem mulheres como Cassie, mulheres que por algum motivo tem suas vidas e autoestima apagada. Ela conhece a sociedade secreta S.E.G.R.E.D.O - Sem julgamentos Sem limites Sem vergonha.
Cassie diz sim para ser membro da sociedade e recebe seu próprio caderninho de couro preto com suas iniciais bordadas em ouro na capa, e também recebe uma linda pulseira de ouro. Tudo faz parte do pacote, onde por um ano ela terá TODAS as suas fantasias sexuais mais secretas realizadas desde que aceite passar pelos passos citados acima.


Mesmo sendo viúva e com trinta e cinco anos de idade nossa protagonista se sente inexperiente ao ter de escolher as fantasias que gostaria de realizar e esse capítulo é bem engraçado e interessante, fiquei eu mesma escolhendo minhas fantasias, OMG...rsrsrs
Mas ela consegue fazer sua listinha e assim começam as cenas hot mais gostosas de ler.
São cenas bem escritas e de muito bom gosto, os instintos de Cassie vão sendo liberados e tudo se encaixa perfeitamente. Lindos homens são contratados pela sociedade especificamente para agradar e fazer tudo o que essas mulheres desejam, elas são tratadas como deusas.
Desde que Cassie diga “aceito esse passo” tudo o que ela escreveu na sua lista de desejos será realizado...
Nove passos são necessários, nove fantasias, a cada passo vencido Cassie receberá um pingente de ouro para colocar na linda pulseira que ganhou no inicio de tudo pelas mãos de Matilda, sua guia nessa empreitada.
E no fim ela precisará fazer sua escolha.
Adorei o livro, a história é diferente dos últimos livros eróticos que li recentemente, em minha opinião só acho que a autora perdeu um pouco por deixar um gancho pra um próximo volume.
Nós leitores estamos saturados de tantas séries e tantas trilogias, eu pelo menos estou. Não deixarei de ler qualquer continuação que seja lançada, pois os personagens e a escrita da autora me cativaram de fato. Porem, acho que  S.E.G.R.E.D.O teve tudo o que precisava, começo, meio e fim.
O livro tem uma capa bem legal, retratando a pulseira que as seguidores da sociedade usam e o título em fonte grande bem visível, as páginas são amareladas o que é uma benção aos nossos olhos e a fonte é confortável a leitura.
Recomendo o livro, a dica vai para todos que adoram um romance "hot caliente" assim como eu. \o



Agradeço a Globo livros por ter me enviado o livro de cortesia. Agradeço todos vocês que sempre estão aqui apoiando o blog.
Beijo grande e até a próxima postagem.




Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi Vivi querida!!

    Adorei a resenha, parabéns! E gostei muito da história, diferente, criativa. Acho a capa linda também, fiquei curiosa! rs
    Concordo com você em relação as séries.. e também demoram tanto para lançar algumas que nem lembramos mais da historia. Trágico! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, adorei sua resenha. Gosto quando é assim com bons argumentos. Pois, geralmente, leio para conhecer o livro e não pq já o li.
    O jeito é reler a série sempre quando lançam um novo heheheh brincadeirinha hehehe
    Beijinhos no coração, querida.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se leria esse livro no momento, já que estou um pouco cansada desse tema, mas achei interessante a idéia da sociedade, proposta pela autora.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi
    Gostei muitíssimo da sua resenha, não imaginava que a história era assim e fiquei bem empolgada para ler!! Achei bem legal a ideia da caderninho, da pulseira, dos pingentes... que bacana!
    Com certeza entrou para minha lista de desejados ;)

    ps: tem resenha nova lá no Escuta Essa
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/04/resenha-filhos-do-fim-do-mundo-de-fabio.html#comment-form

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha e parceria, Vi!!! Senti sua falta nas redes sociais, agora descobri o motivo do seu sumiço...

    Beijocas,

    Mi

    ResponderExcluir
  6. Vivs, parece muito interessante esse livro, e realmente vai junto com o que a grande maioria das mulheres sente: esse pouquinho de insegurança... Legal mesmo! Vou ver se acabo lendo! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi *-----* Quero ler este livro, tá todo mundo, ou quase, falando muito bem!!
    A capa é lindinha!
    Ótima resenha, como sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi...
    Amo séries, mas concordo que demora tanto que as vezes desanima.
    A capa é muito linda! Amei... um pouco diferente e ao mesmo tempo semelhante aos livros do gênero...
    Por ser um livro Hot, mesmo com todos os pontos positivos que você, não sei se leria... as vezes caiu na gargalhada onde não devo sabe? ahahah
    Adoro teu blog!

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
  9. Estou correndo de livros eróticos! Rs.
    Pra mim Cinquenta Tons e Crossfire tá bom demais!!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Ultimamente até que tenho lido alguns eróticos.
    Este eu ainda não li, mas quero ler.
    A capa é muito lindinha. *-*

    feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai Vivi, fiquei aqui me mordendo de curiosidade pra ler Segredo! Quero saber com detalhes essa jornada de realização de desejos da Cassie!
    Eu bem que queria encontrar uma sociedade dessas pra mim. OMG! Iria me esbaldar.
    Não vamos ser puritanas né amiga, então fiquei aqui morrendo só de imaginar uma sociedade em que eu poderia realizar todas as minhas fantasias sexuais. E se vc lendo o livro ficou imaginando as suas, eu que nem li, já me peguei tentando pensar em algumas...kkkk
    Amei amiga e quero demais ler este livro. Entrando pra lista de desejos urgente.
    Bjokas e parabéns pela resenha fabulosa!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  12. Vivi! Adorei sua resenha e quero ler o livro já! Não o conhecia, mas adorei conhecê-lo agora.
    Este parece ser aquele romance em que as partes eróticas são um complemento de um enredo bem desenvolvido. <3 É desse tipo de literatura HOT que eu gosto.
    Adorei mesmo! <3
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nem sabia que esse livro era erótico Vivi kkk ele parece ser bem engraçado e deve ser muito interessante ver as escolhas da personagem! Achava que o livro tinha outra temática. Mas eu também já estou um pouco cansada dos hots sabe, vou dar um tempo e quem sabe pego esse para ler depois. Parabéns pela maravilhosa resenha.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela resenha Vivi! Ah mais um erótico kkkkkk vc gosta ne Vivi kkk Bom a história parece boa, e tem um enredo legal. Nao curto livros eróticos sabe, tem autores que nos tiram o fôlego com cenas sem sexo...mas vale a pensa sempre tentar kkkk
    Bjs
    Maurício

    ResponderExcluir
  15. Uhuuu, adorei!! A capa me remete a ideia de que a história se passa em cenário de internet. Fiquei doidinha aqui para ler um livro com sociedade secreta, aliás, seria uma boa fazer parte de uma. Obrigada por sua resenha Vivi, muito boa!! ;)

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  16. Olá Vivi, eu já li três vezes e sempre volto e dou outra "lidinha" nas partes que mais me chamam atenção... o segundo livro chama-se O segredo compartilhado, já foi lançado lá fora. E a tradução deveria ter chegado em setembro em terras tupiniquins, mas até agora nada....
    Se eu souber de algo volto aqui pra contar...
    Parabéns pelo trabalho

    Fernanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©