02 maio 2013

Foto-Correio # 4 Arqueiro e Globo Livros

   Olá tracinhas!
Vim rapidamente postar o que recebi essa semana que se passou. Tão ansiosa que estava com o segundo livro do Cronin que deixei os livros que estava lendo para começar a devorá-lo.  *.*






Chegaram dois livros. Um da editora Globo Livros, da autora ganhadora do prêmio Nobel de Literatura Herta Müller, Fera d'alma.
E também um liro da parceria Arqueiro, segundo livros de uma trilogia fascinante  de Justin Cronin chegou o livro Os Doze.  :)

  


 Então galera, lindos os livros não é? Aguardem resenhas deles aqui, no blog Razão e Resenhas, seu blog de assuntos literários. **.**
Beijos e até a próxima postagem.






Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa, que livros legais.
    Sinceramente, eu adorei a capa de "Os Doze", não conhecia mas me interessei bastante!
    Aguardo resenha!
    Beijo,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os Doze parece um ótimo livro e a capa é linda!!
    Não me interessei tanto pelo outro, beijo! :D

    ResponderExcluir
  3. Estou entrando em desespero já, Vivi. Meu "Os Doze" até agora não chegou.

    Lucas / Era uma vez...

    ResponderExcluir
  4. Os Doze tem uma capa muito linda, tinha divulgado ele quando lançou, eu ainda não conhecia o primeiro livro e vi que muitos gostam da história. Com certeza vou aguardar a sua resenha! Já o outro livro nunca tinha visto, vou esperar a resenha também para ver se me interesso mais!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar que "Os Doze" é muito bom!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Ai Vivi como é bom receber livros neh amiga?
    Estou curiosa com a resenha de Os Doze!
    Aguardando...
    Bjokas amiga

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©