04 janeiro 2015

Resultado Promoção | "Natal Escocês"

Primeiramente...

FELIZ 2015 Tracinhas!!!

Avisei a todos vocês que meu computador se quebrou e fiquei impossibilitada de fazer postagens e visitar blogs e sites amigos, não foi?
Pois então, isso aconteceu e eu fiquei a mercê do celular do meu marido para zapear o Facebook de vez em quando e dar notícias para vocês lá na fan-page, estamos em busca de um bom computador para compra, mas nesses dias de saldão não encontramos nadinha de nosso interesse, mas tenho fé de que acharemos em breve.
Mas como consegui postar hoje? Vocês devem estar se perguntando. Bem, meu marido é um doce de abobrinha e conseguiu fazer umas "gambiarras" aqui, instalou um XP, fez mais algumas "tretas" no PC quebrado e está funcionando provisoriamente, mas confesso que tenho medo de que trave a toda hora... rs
O bom de tudo isso é que pude vir postar o resultado da promoção "Natal Escocês", então vocês que estavam ansiosos pelo sorteio aqui vai o resultado, finalmente...  \\\o


E aqui está o vencedor, ou melhor, a vencedora!!!






Parabéns Mirian!!


Aos demais participantes só tenho a agradecer. Obrigada! 
Não desista de participar, pois você pode ser o próximo vencedor! Lembrando que neste sorteio o vencedor receberá em casa os dois livros da série Outlander, publicados no Brasil pela Editora Saída de Emergência Brasil.


E quero lembrar a todos que tem mais promoção rolando aqui no blog. Confiram nesse link: Promoção de Férias e Ano Novo. Espero que participem e desejo boa sorte a todos. Beijão tracinhas, até a próxima.





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não foi dessa vez :( mas parabéns ao ganhador haha :D

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Viviane, você já me deu uma noticia maravilhosa, logo de cara no início de 2015. Muito obrigada mesmooo. ;)))

    Bjs bjs bjs Mih!
    Já respondi o contato. :3

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©