01 julho 2014

Resenha| S.E.G.R.E.D.O. Compartilhado - L. Marie Adeline

Tracinhas;
Tudo bem com vocês?
Aqui tudo bem, obrigada :)
Hoje trago uma resenha "hot" para esquentar esse tempo frio... rsrs.
S.E.G.R.E.D.O. Compartilhado é a sequência da tão quente trilogia lançada aqui no Brasil pela editora Globo Livros. Eu sou fan de livros eróticos e essa autora tem um diferencial bem bacana. Leiam a resenha e descubram mais uma novidade em relação ao gênero romances eróticos.

Conteúdo ADULTO. Recomendado para maiores de 18 ANOS.

 

Autora: L. Marie Adeline| Editora: Globo Livros| Edição: 1| Ano: 2014| Páginas: 248


Minha resenha 
A sequência muito aguardada de mais uma sensação erótica lançada no mercado nacional pela editora Globo Livro já está nas bancas desde meados de março desse ano.
Esse é o segundo livro da trilogia e quem ainda não leu o primeiro aconselho a dar uma espiada na resenha do primeiro volume Aqui.
Adentre no mundo criado pela autora e descubra onde as fantasias sexuais das mulheres tornam-se realidade. Sem preconceito, sem culpas e sem vergonha, esse é um livro que vai te fazer salivar e suar, literalmente \o/.
Em minha opinião um dos melhores livros eróticos do mercado, pois em S.E.G.R.E.D.O. Compartilhado o leitor poderá ler sobre personagens maduros que desejam buscar um autoconhecimento sem preconceitos e sem limites.
A história ainda gira em torno de Cassie Robichaud, uma mulher de 35 anos que encontra sua sexualidade a muito perdida vivendo os dez passos estipulados pela sociedade secreta  S.E.G.R.E.D.O.  - Sem julgamentos Sem limites Sem vergonha. Os tais passos são:

Primeiro Passo: Rendição
Segundo Passo: Coragem
Terceiro Passo:
Quarto Passo: Generosidade
Quinto Passo: Destemor
Sexto Passo: Confiança
Sétimo Passo: Curiosidade
Oitavo Passo: Bravura
Nono Passo: Exuberância
Décimo Passo: A Escolha

Mas dessa vez Cassie está ferida pelo desfecho de seu relacionamento com Will, seu patrão.
Decepcionada com os acontecimentos que a afastam de seu sonhado amor ela se joga a serviço das meninas da sociedade, sociedade essa que mudou sua vida pra melhor em todos os sentidos no ano passado, trazendo suas mais profundas fantasias sexuais para a vida, um passo de cada vez. Mas agora é a vez de Cassie escolher e guiar mais uma nova candidata no grupo e também recrutar os mais belos e peculiares homens para realizar as fantasias da mulher sortuda (OMG! Sonho de consumo total essa sociedade secreta).#recrutaeugente
Dauphine Mason é a escolhida.
Aos trinta e um anos de idade é proprietária de uma loja de roupas vintage em New Orleans,
 a Funky Monkey e ela é o tipo de mulher que se jogou em sua carreira com tudo e não tem ideia do quão atraente ela realmente é. Dauphine é cheia de traumas e recalques e com isso sua vida sexual é praticamente cinza, nula.
A fim de reacender sua chama sexual e despertar seu coração adormecido ela deve deixar para trás seu passado amargo. E se jogar nas mais safadas e libidinosas experiências sexuais que sua imaginação e libido deixarem.
Ambas, Dauphine e Cassie navegam por um caminho pedregoso em suas vidas, com seus corações machucados, mas elas descobrem o que elas realmente querem, e elas querem o S.E.G.R.E.D.O.. Compartilhando com Dauphine tudo sobre a sociedade Cassie se liberta e ganha força para lidar com os acontecimentos que vão colocar sua vida nos eixos. Com Will ou sem ele, Cassie amadurece incrivelmente e se mostra uma mulher sexy e muito forte. Adoro essa personagem, adoro seu jeito de pensar e suas fantasias.
Dauphine se desnuda em todos os sentidos, mas é em suas atitudes que sentimos mais nitidamente a realidade do que muitas mulheres vivem ainda nos dias de hoje. A autora escreve sobre mulheres normais, belas em todas as suas facetas, que trazem dores e sentimentos de rejeição e que precisam se libertar de muitas amarras. Aprendi muito com essas personagens.
S.E.G.R.E.D.O. Compartilhado é uma sequência libertadora, apaixonada e sexualmente carregada de cenas de sexo de muito bom gosto, detalhadamente descritas.
"Aaah, você está molhada", ele murmurou, mordendo meu lábio inferior enquanto afastava o elástico da calcinha. Excitado, me beijou de novo, agora movimentando o dedo freneticamente, o que me deixava ainda mais úmida.

"Ah, meu Deus!", murmurei, segurando firme o pênis endurecido que latejava na minha mão. "Para mim?" Não posso acreditar que disse isso, mas me senti muito bem. Ele se sentiu muito  bem. Eu o masturbei, deixando-o ainda mais duro.
"Puta trepada", ele gemeu ao me levantar do armário e me carregar com facilidade para área do living, jogando-me na cama. Pág. 84
Aguardo  com muita ansiedade pelo terceiro volume dessa série pois a autora conseguiu me deixar roendo as unhas com o desfecho desse segundo livro. O que mais poderemos esperar de Will, que agora está bem magoado? Cassie irá continuar na sociedade? Louca para ver mais uma nova associada nos brindando com fantasias sexuais intensas e revigorantes.
Recomendo o livro para quem gosta do gênero, e para quem curte apimentar suas leituras.



Os dois livros lançados pela Globo Livros:






   



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Mesmo não tendo 18 anos tomei a liberdade de ler o post hahahah
    Parece que o livro é bem bacana, mas acho que seria meio estranho eu chegar com um exemplar deste aqui em casa né? kkkkk

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A ideia da sociedade secreta e interessante, mas não fiquei muito animada em ler o livro, prefiro livros hots, com uma pegada mais romântica.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Depois de uma resenha dessa maneira, impossível não querer sair correndo e adquirir, fiquei curiosa ainda mais eu que amo um livro quente. Obrigada pela dica.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie amiga
    ultimamente de uma pausa com os livros hot, apesar de gostar do gênero. Acho que foi um trauma e bloqueio depois de ler Toda sua, que não gostei nadinha. Mas esses quotes. uh la lá rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©