18 março 2014

Resenha | Jogos do Prazer - Madeline Hunter


 

Olá leitores fiéis \o/
Finalmente uma resenha não é?
Então, hoje acordei animada já imaginando escrever a resenha desse romance de época da editora Arqueiro que amei tanto ler.
Mas como só funciono ao pôr do sol aqui estou eu, escrevendo...Finalmente.
Querem saber o que achei de Jogos do Prazer? Então leiam a resenha abaixo   :)


  A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Autora: Madeline Hunter| Editora: Arqueiro| Ano: 2014| Páginas: 240 


 Minha resenha

Eu amo os romances da Madeline Hunter porque quando começo a ler seus livros sei que vou mergulhar em histórias profundas com riquezas de detalhes, as descrições de lugares, pessoas, comida e histórias são entrelaçadas como uma antiga tapeçaria. Essa história em particular não me decepcionou, ela me proporcionou um prazer sem igual, Roselyn é uma moça doce, mas de personalidade forte e Kyle, esse sim é um homem honrado e maravilhoso.
Através de um conjunto bizarro de roubos e maldades desde o primeiro volume dessa saga (sendo esse o terceiro volume da saga Rothwell Brothers) nossa mocinha se vê diante de uma situação terrível.
Ela se deixa seduzir por um déspota idiota que só a deseja para se vingar do seu irmão, que o roubou e está foragido. A esse ordinário Rose entrega sua virgindade e confiança. Porém, logo ela descobre que ele é um hedonista sórdido que além de usar seu corpo quer leiloá-la numa festa pra lá de depravada que está realizando em sua propriedade no campo.
Rose não sabe o que vai acontecer se saíra viva dali ou se será estuprada por algum daqueles homens nojentos amigos de Lorde Norbury. Mas um lindo estranho entra no salão de festas, se senta, e com e bons modos ele paga um lance escandalosamente alto para ficar com Rose.
Kyle conhece Rose, ele a viu anos antes no camarote de um teatro e desde então nunca mais viu moça de igual beleza, mas ele sente em seu íntimo que aquela dama não é para ele. Ele é um homem que se fez por seu próprio mérito e trabalho. Na verdade, por baixo daquela fachada de cavalheiro requintado vive um homem quente e selvagem e isso nos seduz leitora, e como.( Kyle é hot **.**)
Enfim... O destino trouxe Kyle aquela casa num momento em que Rose mais precisava de ajuda e ele não se fez de rogado, como eu disse, ele a arrematou no leilão e a tirou dali, mas a desgraça já estava feita. A reputação de Roselyn tinha sido cruelmente devastada.
Com medo do estranho que a salvara de ser violentada de maneiras inimagináveis ela tenta fugir dele, mas é compreensível, visto que ele estava na festa, e ela não sabia que ele tinha negócios a tratar com Norbury. Na verdade ele tinha negócios com o pai de Norbury, o Conde de Cottington, já velho e a beira da morte.
Norbury tem uma história de rancor e ódio contra Kyle desde que os dois eram bem jovens, e faz questão de demonstrar isso o tempo todo sempre o humilhando por ter vindo de baixo, filho de mineiros pobres que conseguiu estudar e se fazer com a ajuda financeira do Conde Cottington, pai de Norbury.
No entanto o que ficamos cientes ao acompanhar os pensamentos e atitudes de Kyle é que o dinheiro nem sempre compra uma posição social ou a integridade de um homem. Kyle é inteligente, ele aproveitou toda a ajuda que teve para crescer e se dar bem (e ser bom e honesto), ao contrário de Norbury, um homem desregrado e vil.
Seguindo a trajetória da história vemos Kyle levando Rose para a mansão de sua prima Alexia que é casada com Lorde Hayden e esses cuidam dela e a consolam, embora não houvesse consolo para uma moça desonrada.
O que não contavam é que o delicioso Christian Rothwell, o exótico Marquês de Easterbrook iria se envolver a fundo nesse escândalo e livrar Alexia, sua cunhada de toda tristeza, Alexia é apaixonada pelas primas e faz de tudo por elas. E Christian tem muito carinho pela sua cunhada e faz tudo para vê-la bem, ao lado do irmão.
Rose não fica em Londres, ela sabe o que fez se envolvendo num caso amoroso com Norbury e não quer deixar sua família mais envergonhada, então vai para o campo, onde começa sua vida reclusa e com pouco dinheiro. Kyle por sua vez não tira Rose do pensamento, está encantado pela moça e preocupado com seu bem estar mas não sabe como se aproximar, ele tem reservas  com essas questões sociais.

Então Christian o convida para uma conversa...

Christian Rothwell faz então uma proposta, que Kyle se case com Roselyn e a salve da desonra e fracasso social. Ele também oferece a Kyle uma quantia em dinheiro, visto que ao arrematar Rose no leilão o mesmo fica com suas reservas financeiras escassas. Nosso cavalheiro fica muito ressentido, além do orgulho ferido ele sabe que Rose é uma dama da sociedade e ele é um homem sem estirpe. Mas seus sentimentos por Rose se mostram transparentes aos olhos do Marquês, esse vê o quanto Kyle se preocupa com a honra e o bem estar da moça e sabe que se forçar um pouco a situação as coisas vão entrar nos eixos, homem sábio esse... rs

- Sou filho de mineiro. Estou acostumado com intrigas e agressões diretas.
- Um dia, algum maldoso pode inventar que tenho outro caso. Gostaria de saber se o senhor acreditaria.
- Pensou em todas as possibilidades, não é? Não sei se eu acreditaria. Mas prometo perguntar se é verdade antes de matar o homem." 
(pág. 79)

Kyle pensa muito sobre tudo, ele quer se casar, ele quer Rose em seus braços e em sua cama, ele a deseja ardentemente e não vai deixar essa chance passar. Ele a pede em casamento. Mas será que ele vai conseguir o amor de Rose? Será que ele contará que fez um trato com o Marquês?
Será que Kyle conseguirá lidar com o passado de Rose junto a Norbury?

A sensualidade domina esse romance, a escrita de Madeline é doce e muito, muito elegante. Cenas de sexo são descritas de maneira sensual e cheias de delicadeza. Vi-me inserida nas páginas que estão repletas de escândalos, intrigas, amores impossíveis e desejos secretos. Amei esse Kyle, ele ganha nosso coração já desde as primeiras páginas. Homem vigoroso, sexy e dominante. Recomendo para quem não tem medo de ser feliz e romântica.



 Então tracinhas, o que acharam? Me contem ali nos comentários. E até a próxima. Beijão!!!





Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oie amiga
    nunca dei muita bola pros romances da Madeline, mas tem como não ficar desejando esse livro depois da sua resenha?? Gosto de cenas sensuais assim, com sutileza e sem ser escrachado demais.
    Quero ler
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi ,

    O que posso disser :a Arqueiro está arrasando nos lançamentos dos seus romances históricos tenho todos e a cada pagina me apaixono um pouquinho mais por esses homens de garra,atitude e sexy de mocinhas a frente do seu tempo,guerreiras e fogosas é claro kkk; bem com a historia da Rose e do Kyle não foi diferente leitura , gostosa fluida e bem escrita recomendo e muito . Sua resenha foi ótima me deixou com vontade de reler a historia .

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro tem apostado cada vez mais em Romances Históricos, e pelo visto está dando resultado, porque eu escuto muita gente falando deles. Não li nada da autora, apesar de já ter visto várias resenhas. Fiquei curiosa com esse livro, apesar de eu não ser fã de cenas sensuais, ele me parece ir muito além disso, e fiquei bem curiosa com seus comentários, principalmente sobre Kyle hahaha
    Ótima Resenha.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, eu também adoro livros que nos faz mergulhar na história, ainda não li nada da autora, mais desejo muito..
    Não tenho o costume de ler romances históricos, mais mesmo assim quero ler este livro, só vejo ótimas resenhas..
    Adorei a sua..


    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o livro possui uma boa trama que conseguiu lhe envolver. Eu ainda não li nada da autora, mas espero satisfazer minhas expectativas.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, tudo bom?
    Li o primeiro da Medeline e achei FABULOSO, a narrativa nos envolve de um jeito que só Deus segura, não tem como parar de ler MESMO! Pra mim uma das melhores partes dos romances históricos é o fato das autoras conseguirem inserir o sexo voltado a algo mais sensual, o lado mai sexy da coisa é colocado em pratica *-* AMO isso!

    Quero ler em breve esse ai e me apaixonar pela história assim como você. Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi,
    Não sei o motivo, apesar de amar romance ainda não me arrisquei com esses lançamentos históricos da arqueiro, creio que seja porque eu goste de livros únicos, a série sempre me deixa aflita pelo próximo...kkkk....mas olha gostei muito do que descreveu aqui e que canalha esse Norbury....sempre tem um canalha nos romances né?....shaushau....bem obrigado pela dica, quem sabe uma hora esses livros caiam nas minhas mãos.

    Beijokas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©