19 fevereiro 2014

* Dica de Leitura * - Divulgação -



Olá tracinhas!
Sumida outra vez, não tenho desculpas, não vou ficar aqui desfilando um monte de situações que estão me levando a deixar de fazer as postagens normais. 
Só digo uma coisa, estou tentando e trabalhando comigo mesma para voltar ao normal.
Hoje vim divulgar dois livros de nossa parceria com a LeYtoras, livros que li e amei demais. Por isso os recomendo.


  O destino os aproximou. Mas poderá também separará-los? Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade... Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, O Verdadeiro Amor Nunca Morre é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma. Primeiro da trilogia Lost Boys segundo o site da autora. 

Quando a editora me enviou o ebook desse livro eu fiquei logo curiosa, pensei:
"Um fantasma se apaixonando?"
Leitores, não me arrependi, o livro é lindo, a leitura flui rapidamente e tudo o que eu queria era ver o casal protagonista nos braços um do outro. E claro, queria um Tristan pra mim desesperadamente, mesmo que na forma de fantasminha sexy camarada. Recomendo a compra e leitura desse livro, é uma delícia de se ler **.** 

 https://www.facebook.com/LeYtoras
Clique na imagem e seja redirecionado.


  Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.

Fogo é o terceiro livro da trilogia infinitamente sexy da escritora Maya Banks. 
Porque a recomendo? 
Essa escritora nos trás personagens belíssimos vivendo seus desejos mais intensos sem tabu. 
Ela descreve as cenas de sexo maravilhosamente bem, você vai entrar no subespaço, isso posso garantir   :)
Li fogo e me apaixonei por Ash, perdidamente. Em minha opinião, e a própria autora confessa, ele é um doa personagens mais intensos da trilogia. 
Amo essa trilogia, mas Fogo marcou a ferro quente meu mundo da literatura erótica. 
Recomendo para mulheres que não tem medo de que suas fantasias sexuais saiam da zona de conforto. ;)
A resenha de Obsessão você encontrará Aqui. Ele é o primeiro livro da trilogia. 
As resenhas de Delírio (segundo livro da trilogia) e de Fogo vocês vão encontrar em breve aqui no Razão e Resenhas.
Para terem noção do quanto amei a trilogia, eu os li em ebook, enviados como cortesia pela editora, porém não me contentei, comprei os livros físicos e reli todos os três livros. 

 http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6393001/
Clique na imagem e seja redirecionado.


Lembrando que Fogo é um livro erótico e recomendado para maiores de dezoito anos ;)



A trilogia.




Essas são minhas dicas de hoje, espero que você tenham curtido e comprem seus exemplares. Livros imperdíveis \o/








Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Vivi,
    Sei bem como é isso. Começamos a deixar de postar uns dois dias, quando vamos ver já estamos há mais de uma semana. Tudo sai do controle. rs
    Dos lançamentos, só me interessei pelo o primeiro.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Vivis, tudo bom? Nossa, eu não conhecia esse "Lost Boys" e fiquei fascinada, sério??? Um fantasma? Esse povo inventa de tudo hahahhaa mas parece uma boa pedida, e vi que você se apaixonou por ele também *-* Nunca li nada da Maya Banks, nem imaginava que os livros dela fossem realmente bons. Quem sabe lerei um dia *-* Beijocasss!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©