15 setembro 2013

Se ligue! Lançamentos da Editora Arqueiro | Setembro

   Boa noite tracinhas leitoras!
Tudo bem com vocês? Leram muito esse fim de semana? Eu li bastante e até tenho uma resenha para postar, mas vi que estou relapsa quanto ás novidades da editora Arqueiro e resolvi fazer o post de hoje relacionado aos lançamentos de setembro, querem ver quanta coisa boa a editora tem para todos nós? Então vamos lá...



  A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa.


  Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.


  PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida! 



  Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.

Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.






Esses são os lançamentos de setembro da Arqueiro. Ainda temos novidades da Sextante, mas eles eu postarei no meio dessa semana, combinados?
Eu gostei de todos os livros, pra variar não é gente? Compulsiva que só eu... aiaiai
Quero agradecer pelas visitas de vocês, tanto aos que deixam comentários e são fiéis seguidores quanto aos que visitam anonimamente, mas são tímidos para se expressar. Todos são queridos por mim.
Obrigada leitores amigos, mil beijos e até a próxima postagem.








Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Oi Vivi, eu gostei muito dos lançamentos, quero uns três livros da lista hehe.. Pena que o dinheiro ta curto!!
    Desculpa não aparecer tanto, minha vida anda tumultuada!!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como são corridos os dias de todos, não se preocupe Mila, também sei que você é sempre fiel. Tarda mas não falha.
      Precisamos de dois empregos pra comprar todos os livros que sonhamos né? Muita coisa linda, eu também "piro".
      Beijos querida.

      Excluir
  2. Oi Vivi!

    Adorei o post! :)

    Eu fiquei muito interessada no Dançando sobre cacos de vidro! Parece ser muito bom! Valeu pelas dicas!

    Beijoss, boa semanaa


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos títulos que mais me cativaram também Isadora, inclusive o solicitei de cortesia e logo teremos resenha aqui no log, aguarde.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Vou esperar essa resenha para saber se é bom mesmo!!! Mas fiquei bem curiosa!!!

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Vivi
    A Arqueiro cada vez mais com ótimos lançamentos *-*
    Desses eu quero ler primeiro o "Lições do Desejo". Eu gostei muito do primeiro ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, então querida, Arqueiro arrasa demais não é? Eu estou maluca pelos romances de época , mas não ando conseguindo cortesias por causa da demanda, mas não importa, estou juntando uma graninha e vou comprar todos de uma vez, afinal sou fan da editora e mesmo sendo parceira acho justo comprar o que mais quero ler. Fiz assim com a série do tigre, comprei todos, amo.
      Beijão e agradeço sua visita.

      Excluir
  4. Estou muito ansiosa por 'Dançando sobre cacos de vidro'. Quero que meu exemplar chegue logo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Cássia, também o solicitei.
      Depois que vocês o ler me conta o que achou, ok?
      Beijão e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  5. Olá Vivi!
    Ótimos lançamentos, adoro livos de suspense, tenho um livro do David Baldacci aqui para ler, comecei mas dei uma parada, espero retomar a leitura! Estou doida para ler os romances históricos, não pude ler nenhum ainda..
    Essa série Magos me lembrou a série Mago Negro lançado pela NC..
    As capas estão lindas!!

    Beijinhos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi um encarte da Arqueiro com uma pequena amostra grátis sobre o primeiro volume do livro Mago, menina, bom demais, essa coleção quero ler e divulgar aqui no blog. Quanto aos romances históricos eu ando aflita para lê-los todos, ainda não li nenhum =/
      Beijão e grata pelo seu comentário, tão lindo como sempre.

      Excluir
  6. Oi Vivi! Puxa... A quanto tempo não venho aqui hein!
    Me perdoe por isso. Eu gosto muito de suas postagens e do assunto de seu blog, e não me perdoo por ser tão relapso!

    Gostei das novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar Andre, as ocupações do dia a dia nos faz afastar das coisas assim mesmo. Também tem tempos que não passo lá no seu cantinho virtual, mas me aguarde, logo retribuirei sua visita tão fofa. Obrigada amigo escritor.

      Excluir
  7. Oie Vivi
    arqueiro está arrasando com os lançamentos.
    Quero ler liçoes do desejo. Já li um livro dessa autora e gostei bastante.
    Dançando sobre cacos de vidro parece ser muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as meninas surtando com os romances de época não é Jacque, eu também adoro.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Quero muito ler Dançando sobre cacos de vidro!
    Adorei conhecer os lançamentos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane, por deixar sua opinião. Logo a resenha do Dançando sobre cacos de vidro estará disponível aqui no blog. Beijão.

      Excluir
  9. Eu estou maluca pra ler "Dançando sobre cacos de vidro" vou até solicitar de uma vez. Com certeza será mais uma história onde vou me acabar de chorar hahahaha' Adorei todos os lançamentos.

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  10. Kéziah, sua seguidora querida... adoro seus comentários, obrigada por vir. Mas então, esse livro me chamou tanto a atenção que o solicitei, logo vou ler e resenhar. Daí poderemos debater sobre a história, que tal.
    Beijos amiga blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo Vivi, eu solicitei também *-* quando chegar pegarei pra ler e vou te chamar no facebook pra gente comentar sobre. Beijoss!

      Excluir
  11. ótimos livros.
    Novidade, agora estou com livro publicado pela Novo Conceito!O livro digital "Feitiço".Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vivi. Vi seu comentário na promoção do blog Livro Terapias. Nós do Beco de Marcadores fazemos marcadores personalizados, como você viu, e te convidamos a conhecer nossa página no facebook.
    Os preços são R$1 ou R$2, dependendo do tamanho, sobre o tema que você preferir. (=

    https://www.facebook.com/pages/O-Beco-dos-Marcadores/411791185606303?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos!!
    Fiquei interessada por “Livrai-nos do Mal” e “Dançando sobre Cacos de Vidro”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Vivi.
    Adoro os lançamentos da Arqueiro. Sempre trazem algum romance policial, que eu por sinal amo. Achei interessante que de uns tempos para cá eles estão lançando alguns romances diferentes como esse Lições do desejo.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Dançando sobre cacos de vidros, Escola 2 e Mago: Aprendiz. Esse novo selo da Sextante parece promissor. Quero mais livros :3

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©