22 fevereiro 2013

Resenha || Por um Momento Apenas - Bella Andre

Boa noite tracinhas *.*
Como estão as coisas com vocês? Lendo muito?
Espero que sim viu... ler é tudo, é viajar da forma mais embriagante e gostosa que existe.
Mas tirando esse calor bizarro eu até que ando bem com minhas leituras, lendo devagar, me derretendo em frente ao ventilador... mas lendo \o
Hoje trago para vocês a resenha do livro Por um momento apenas, da autora Bella Andre.
Aconselho aos pré-adolescentes não lerem a resenha pois o livro contém sexo e acho que tudo ao seu tempo não é galerinha? Pois então, vamos lá ler a resenha pessoal maior de18 anos?

Resenha aconselhada para maiores de dezoito anos.
Sinopse

From this moment on
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 272
Preço Sugerido: R$ 29.90

Minha resenha:

Para começar preciso dizer que posso não ser imparcial pois adoro a escrita da autora Bella Andre.
Ela consegue me deixar deliciada com seus protagonistas e nesse segundo livro da série Irmãos Sullivan ela caprichou. (Marcus seduz...avemaria*.*)
Como diz lá na sinopse Marcus tem 36 anos e desde a morte de seu pai foi ele quem administrou negócios da família, trabalhando desde pequeno para que não fossem a falência. Sempre presente e sempre responsável e nunca tempo tempo de qualidade pra si mesmo.
Ele está envolvido num relacionamento que acredita ser perfeito. Mas o coitado(delício) não sabia era que sua namorada o estava traindo. Numa fatídica noite ele pega a mesma na cama com outro.
Marcus reage de maneira até discreta ao meu ver, ele tem até a decência de ouvir os argumentos de Jill, esse é o nome da moça(ordinária). Mas graças aos céus ele desiste de sustentar o relacionamento. Ele sai do apartamento da ex já com a consciência que tudo que viveu nessa relação não passou de uma farsa, Jill mostrou sua verdadeira cara e ele não queria mais aquilo.
Marcus resolve ir para uma boate e pensa consigo mesmo que depois de dois anos num relacionamento onde não foi considerado e nem respeitado o que ele mais precisa é de uma noite de sexo casual e selvagem...ui
Ao mesmo tempo vamos conhecer Nicole Harding, mais comumente chamada de Nick, cantora pop mega famosa. Nicole é considera uma leviana inconsequente no mundo de sucesso que vive, todos acham que ela fica com qualquer um a cada noite e ainda por cima  sempre tem uma notícia ou outra de escândalos em que ela não esteve envolvida. Ela se veste de modo extremamente sexy pois seus agentes acham que isso vai atrair a mídia, negativamente ou não, é isso que ela pensa que tem que se sujeitar pra continuar nas paradas depois de tanta luta para ser cantora. O destino urde então de Marcus e Nicole estarem na mesma noite na mesma boate, ambos com a cabeça cheia de problemas e achando que tudo o que precisavam era de uma noite apenas nos braços de alguém.
Os olhares se encontram, ele um homem de negócios vestindo um terno elegante num lugar cheio de gente vestida informalmente para "balada", e ela vestida "para matar". Não deu outra, os dois pegam um taxi e vão para a mansão do irmão de Marcus.
A primeira vez dos dois é alucinante, uma noite mágica...rsrsrs, com Nicole dormindo que nem anjo no colo de Marcus. Sim tracinhas, ela com aquele homem gostoso nas mãos e vai dormir até babar.
Mas tipo, isso que faz a mágica acontecer. Marcus passa horas olhando o rosto de Nicole e no seu íntimo sabe que essa mulher com cara de menina ali  em seu colo aparenta algo que não é.
De manhã ela acorda toda sem graça, se lava e vai conversar com ele. Marcus então a beija, um beijo louco, que aflora a libido dos dois em mil graus e isso o assusta demais, ele fica meio desnorteado e a manda embora. Nicole parte se sentindo rejeitada, óbvio. Ela então vai para o ensaio da coreografia de um clipe que vai lançar e sem saber que a coreógrafa do clipe, Lori, é irmã de Marcus e que ela o tinha convidado para assistir a filmagem.
Bom, não nego que me deu um frenesi quando eles dão de cara um com outro. Lori os apresenta e diante do tom de voz seco com que Marcus responde desconfia de que algo não vai bem. Nicole e Marcus se cumprimentam como se não se conhecessem, tensos, Lori convida novamente o irmão para ficar e assistir ao ensaio de dança. Ele fica ali, parado, exitado com a mulher que rejeitou mas que não saiu de seus pensamentos desde o momento em que colocou os olhos nela. Marcus fica sabendo que Nicole é Nick, a cantora pop de mais sucesso no momento e fica espantado, no entanto fica mais louco por ela e resolve não perder tempo, não vai rejeitar a atração que ambos sentem.
Eles tem sua primeira noite de amor ardente e também não conseguem se desgrudar um do outro. Os problemas começam a surgir, tal como ele ter de entrar nos lugares escondido para que não sejam fotografados por paparazzis. Ele quer namorar de boa, mas ela tem medo que sua fama acabe afetando negativamente os negócios dele...enfim. Tudo colabora para que essa paixão não dê certo, até mesmo a diferença de idade dos dois, que muitas vezes incomoda Marcus.
Mas o amor...ahhhh, o amor, ele espreita, ele adentra e não larga mais os corações. Então Marcus resolve que vai conquistar o coração dessa mulher custe o que custar, é nessa hora que fico louca por ele, que HOMEM ♥
O que me conquistou foi ver uma mulher insegura, que tinha desistido do amor encontrar um homem que na verdade era talvez até mais inseguro que ela. Quando eles vão se abrindo um para o outro também vão amadurecendo não só a relação, mas vão crescendo como pessoas. Marcus faz Nicole ver que aquela mulher moldada para ser um símbolo sexual não era a essência da artista que ela poderia realmente ser. E Nicole por sua vez mostra para Marcus que ele não tinha que ter medo de se envolver, que não precisava se sabotar escolhendo mulheres que no seu subconsciênte não o levariam ao casamento, a uma família. A história não fica só nas trepadas desvairadas a cada capítulo, eles se ajudam e se completam psicologicamente, se é que me entendem.
A história flui rapidamente e sei que se eu não parar por aqui vou contar tudo, e não posso fazer isso não é tracinhas?
O romance pode até ser um tanto clichê, mas quem gosta mesmo de uma gostosa história de amor não poderá deixar de ler Por um momento apenas, Marcus Sullivan me conquistou. 
A capa do livro é muito bonita, as páginas são creme e muito confortáveis a leitura, a fonte é perfeita e a diagramação normal.
Recomendo o livro para todos que gostem de histórias de amor. Eu já estou ansiosa esperando pelo terceiro volume da série "Não Posso me Apaixonar", que devorarei com alegria. Beijos meus leitores, até a próxima postagem.












Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Hum, esse livro ainda está na minha lista de "vou ler". Vamos ver se ele sai dessa lista e vá para os "lidos" ;)

    Adorei a resenha.

    Abraços

    Alef - F&B - www.floreios.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi querida!

    Que boooom ver a resenha desse livro aqui. Me apaixonei pela escrita de Bella Andre. Li Um Olhar de Amor em dois dias, entre trabalho e outras coisas mais, devorei o livro, fiquei apaixonada. Da sua resenha, li apenas aquilo que achou do livro, não muito da história, pois estou com esse livro aqui em casa e logo logo estarei lendo ele também, não vejo a hora! Me delicio com esse tipo de leitura. Bom demais! Ótima resenha querida!!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi vivi, ótima resenha..
    fiquei até com vontade de pegar o meu na estante para ler..
    Gosto quando a história flui rápido, isso me instiga a ler..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda! Acredita que acabei de ler em outro blog uma resenha do mesmo livro? Também comentaram que o romance é um tanto clichê, mas que vale a pena ler..
    Beijinhos no coração e um ótimo final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu DEUS!!! Se eu já estava com vontade de ler esse livro, agora então... Adoro romance clichê, preciso de romance na minha vida!!!
    Adorei a resenha!!
    Bjks
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como sabe não é meu estilo de livro favorito não... mas no entanto gostei do desfecho da história! Achei muito interessante e bem pesquisado da parte da autora,usar que ela sofreu e então procurou isso. E mostrar que as aparências enganam muito. Gostei da vida dele também. Com sua descrição,mesmo com todos os pontos leria esse livro sim!

    Bjs, Maurício - Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi
    Já tenho o primeiro e o terceiro livro dessa série, mas o segundo ainda não tenho... preciso providenciar.
    Quero ler toda essa série!
    Adorei a sua resenha *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Aiii Vivi, que livro lindo é esse?? Caraca!! Parece muito legal!! Sua resenha está tão legal Vivi, só deu mais vontade de ler o livro. Preciso comprar o 1 e 2. RSRSRSRRS'
    Vivi, é uma série com mesmos personagens, tipo a não leitura de um afetará outro??
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ler nada a respeito deste livro, acredita? Sim, não li a resenha, mas acho que temos de ser sinceros quando não o fazemos! Afinal, se é um livro que não tenho o mínimo interesse de ler, porque vou me forçar a comentar uma resenha do mesmo?
    Então estou pulando esta, ok? =)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Oii Vivi,
    Estou entrando agora neste gênero hot, e estou gostando bastante.
    Ainda não li esta série, mas fiquei bastante interessada.
    Vou ler em breve!!

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi
    Quanto tempo não apareço por aqui né?! Mas vc continua a mesma! Ótima resenha, fiquei interessadíssima em ler o livro, acho que já vou procurar na livraria kkkkk.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o primeiro livro, mas sua resenha me deixou curiosa e com vontade de conhecer a estória de “Por Um Momento Apenas”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho que essa é a primeira resenha positiva que leio sobre esse livro!

    Eu não gostei do primeiro e por isso não li o segundo e acho que vou demorar um bom tempo para ler...

    A escrita em si é boa, mas o conteúdo não me é muito atrativo, apesar de eu amar livros de banca, essa série não conseguiu me conquistar! :(

    Literature Diary

    ResponderExcluir
  14. Quero muito,muito,muito ler este livro, como também o outro da autora.
    Para leituras do mês que vem, ele já está na lista.

    beijos,

    feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi!
    Agora até eu que não gosto muito de livros nesse estilo fiquei com vontade de ler. *-*
    Espero gostar tanto quanto você gostou. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Olá Vivi, passei aqui por acaso e gostei imenso do que vi! :3 Não podia sair sem seguir e comentar!!! Parabéns!

    Convido-te igualmente a visitar o meu canto e quem sabe também gostes :3

    Beijinhos*

    Blog: http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Obrigada minha linda por ter ido ver e seguir o meu blog. Fiquei mesmo feliz e espero qeu gostes do meu novo post sobre londres*

    Beijinhos e até breve Glammie*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Olá Vivi
    Primeiro adorei sua resenha, como sempre. Mas tenho que confessar que este tipo de livro não me convence, muito mais agora ele sendo modinha, rs.
    Excelente resenha!

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  19. Oi Vivi!
    Quero muito ler esse!
    Adorei como você colocou sua resenha
    Beijinhos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vivi, as suas resenhas sobre os livros hots são sempre de tirar o folego, fico loucamente apaixonada pelos personagens, esse livro é uma das minhas próximas leituras, só falta eu comprar haha'

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Oi Vivi, também adorei esse título da autora!! Essa família hein?? UHuihi Não brinca em serviço! Bom eu concordo com você, a leitura é ótima e o romance é muito bacana, apesar de em certos momentos ser um pouco clichê! Também me encantei pela escrita da Bella e estou ansiosa pelo próximo volume da série!! ótima resenha Vivi, como sempre!! :}

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©