20 setembro 2012

“Quebra-cabeças Novo Conceito” [3ª Etapa] Um olhar de amor - Bella Andre

Olá tracinhas \o
A Editora Novo Conceito lançou um desafio delicioso entre seus blogueiro parceiros.
O Razão e Resenhas, parceiros orgulhoso dessa editora fofa não se fez de rogado, vamos participar.
Dessa vez vamos levar a vocês três lançamentos, mas durante essa missão vamos dar sinopse, capítulos dos três livros e também as respectivas capas em deliciosas doses, não mostraremos  tudo de uma vez, mas vagarosamente, para que nosso leitores fiquem curiosos e atentos *.*
Então, não é genial?
Vamos que vamos!!!



3ª Etapa

Sinopse

“Um Olhar de Amor” – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resumo:

Chase é um renomado fotógrafo, voltando de uma festa onde estava toda sua enorme família ele está em apuros. Na estrada, dirigindo seu potente carro  se depara com uma violenta tempestade, mas não bastasse isso ele avista  luzes adiante, então para seu próprio carro e também vê uma mulher andando no acostamento da estrada .
Tentando ajudá-la ele se surpreende encantado com a tamanha beleza Chloe, a dama em perigo que ele tenta convencer entrar em seu carro para pedirem ajuda, pois a chuva se transformou em chuva de granizo.
Mas Chloe não queria entrar no carro, como confiar em um estranho extremamente lindo numa estrada isolada no meio da noite?
Mas quando do nada surge um motoqueiro louco  no meio da tempestade e Chase a salva de ser atropelada ela não vê outra solução senão entrar no carro e confiar sua segurança ao seu desconhecido salvador.
Quando ela concordou em ir Chase agradeceu a Deus, mas o clima entre os dois ainda estava tenso. Ela entrou no carro e ele logo percebeu um aroma muito bom vindo da passageira-surpresa, Chase apesar de contrariar a moça acabou os levando ao Vinhedo do irmão. A contra gosto a moça acabou concordando com o seu plano e claramente não interessada em manter mais que uma conversa casual com Chase. Depois de cuidar de um ferimento no olho dela, ele a levou até o melhor quarto e quando estava prestes a tocar no interruptor percebeu que a luz já estava acesa e a cama não estava vazia. Havia uma mulher sem roupa e ao que tudo indicava, ela estava esperando por ele. Ellen estava lá, mas Chase não conseguia tirar os olhos de Chloe e da risada que tomou conta da moça. Ellen entendeu a situação de forma errada e complicou a situação de Chase.Ellen inclusive sugere que os três podem fazer um menáge.





Mais uma etapa, a curiosidade se aguça ainda mais não é? Aguardem a etapa final pessoal.









Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ah Vivi, a NC só inovando né?
    Eu adorei essa maneira inusitada de divulgar os lançamentos...Só nos deixou com mais vontade de saber quais são!
    Louquinha aqui pra conferir as demais peças!
    Bjus amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©