03 maio 2012

Se ligue! Novidades \o

Olá leitores :)
Tiveram um bom dia? Espero que sim \o
Hoje trago para vocês algumas novidades de duas de nossas editoras parceiras.
Eu fico sempre ansiosa e animada com todas as novidades e lançamentos das editoras, 
imagino que vocês também, pois isso quer dizer livros e mais livros para nossa alegria ...rsrsrs
Então vamos lá, vamos ver as novidades **.**


Vamos nos encantar com os lançamentos da Novo Conceito :



Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Lançamento dia 10 de maio.

Sinopse: Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Lançamento dia 10 de maio.

Sinopse : Sinopse: Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

Lançamento dia 24 de maio .

Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Foi lançado dia 26 de abril. (ansiosa para lê-lo)

Agora novidades deliciosas da Universo dos Livros




    Twitter da Universo dos livros: Universo dos Livros

Sinopse : O décimo livro da série da “Irmandade da Adaga Negra” traz a história da vampira Payne envolvida com um médico. Reviravoltas, lutas, intrigas e muita sedução no mundo fantástico dos vampiros e a guerra travada para a preservação da espécie. A série mais instigante de romances vampirescos modernos está de volta, com o lançamento do décimo volume de “A Irmandade da Adaga Negra”, da editora Universo dos Livros. Sob o título de “Amante Libertada”, a escritora J.R. Ward dá foco a uma personagem feminina, ao contrário dos outros livros da saga criada por ela. Aqui, Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? Amante Libertada nos leva novamente a imaginar o encontro dos vampiros sexys e glamourosos e suas batalhas contra os redutores para manter a raça. Uma narrativa criativa e apaixonante desse novo embate, recheada de cenas darks e passagens que emanam erotismo. A série de vampiros “Irmandade da Adaga Negra” colocou a premiada escritora J.R Ward como Best Seller na lista do New York Times e vem encantando fãs do mundo inteiro. Autora também da série Fallen Angels, lançada no Brasil também pela editora Universo dos Livros, ela hoje é considerada uma das grandes escritoras de romances modernos do gênero vampiresco.

Essa série IAN é deliciosa pessoal, não percam, se não conhecem ainda recomendo ler desde o primeiro volume que é : Amante Sombrio.  :)


Então tracinhas, essas foram algumas das novidades, espero que tenham curtido.Obrigada por visitarem o Razão e Resenhas, como sempre digo, ele só existe por vocês **.**

Beijos da Vivi Blood.



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Vivi õ/
    Cadê meu lápis e meu papel? Já vou começar a fazer minha lista este mês, de todos os lançamentos que eu quero. Começo já pelo do Nicholas rsrs, oxi só tenho um livro dele, quero ter todos õ/
    Esse A Garota de Vidro, eu simplesmente me encantei pela capa *o*, como eu digo capadeluxo* rsrsrs'
    Acredita que ainda não li a série IAN D: é chato néh? Mais os livros são carinhos, e quero pelo menos ter uns quatro livros para começar a ler, uma coisa de cada vez. Compre o primeiro Ana HAHAHA'
    Adorei o post!!
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa e também esqueci de falar que a sinopse de O Clã dos Magos, simplesmente me encantou *o* vivas \õ/.
      Agora indo de vez!!
      Beejos

      Excluir
  2. Boa noite, Viviane.
    Não conheço nenhum destes autores, valeu pelas dicas.
    No momento estou lendo mais hqs escaneadas como Fábulas e The Walking Dead do que livros, acho que o último que li foi O Chefão, do Mario Puzo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vívi minha amiga, tudo bem aí?

    Olha algumas sinopses aí pareceram bem interessantes mesmo.
    Essas são sa editora, não são suas né? Prefiro as suas que são mais honestas pois não visam lucro, hahahahahahhahaha.

    Um beijão e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos!!! A editora novo conceito sempre inovando!!
    Gostei tb de ver os lancamentos da universo dos livros..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção é o "Garotas de vidro". Sobre os livros da saga IAN, eu ainda não me interessei porque estou com o primeiro pra ler e até hoje não comecei, hehehe.

    Um abraço!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!!

    Ain, mais e mais livros... acho que vou ficar doida! kkkk tenho tantos livros aqui ainda para ler e ainda querendo mais... kkkk Muitos lançamentos bons!

    Beijos!

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os da Nc deste mês estão tão perfeitos!!!! Já estou anciosa!!

    E mais um de vampiros para a sua coleção!! =)

    Bjoos!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©