15 dezembro 2011

Selinhos :)

A Fran é uma linda mesmo, e uma blogueira super amiga, enviou-nos e ao Razão e Resenhas selinhos ultra- mega- blaster fofos!!!
Fico aqui, com alegria uterina, feliz pq selinhos significam que nosso blog está legal, tracinhas amadas e vitaminadas !!!
Agora vou parar de babar aqui e postar os selinhos presenteados pela Fran e seu blog .


1º meme :  BEST  BLOG                  *.*



Regras: Falar 7 coisas sobre mim

1 - Teimosa, muito.

2 - Ansiosa, quero tudo pra ontem, e luto pelo que quero sempre.

3 - Amo meus filhos mais que tudo e tb o meu Papai Smurph *.*.

4 - Nunca deixei minhas bonecas dormirem largadas, sempre coloco um cobertorzinho sobre elas, sempre fui assim, e hoje faço isso com as bonecas de minha filha. (Qlq hora tiro uma foto e mostro a vcs ) :)

5 - Sou mãe, amo meus filhos mais que minha alma, cuido de minha casa, não trabalho fora, e sou blogueira, amo meu blog e meus seguidores.

6 - Sou brava as vzs e qd isso acontece eu berro, e resolvo qlq parada, odeio violência, mas não sei ficar nervosa sem gritar, me disseram que pelo menos nunca terei câncer sendo assim ... enfim.

7 - Adoro livros hot, com bastante amor e cenas calientes ...errr...rsrsrs



2º meme: Como tudo começou?



Responder a seguinte pergunta: Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

No início eram as letras, e elas me facinavam. Aprendi a ler no jardim de infância, tive muita facilidade. Mas me apaixonar pelos livros, de querer ficar na biblioteca da escola foi na 3ª série do fundamental. Nossa, eu amava alugar livros, os primeiros foram os do cachorrinho Samba, depois li até  "O apanhador no campo de centeio", tá não entendi muito e não curti mas li ele todinho. Qd entrei na 5ª tinha facínio pelos livros da Inspetora ( uma série de crianças detetives de um escritor nacional), li todos, e tb pelos contos de Grim, esse colégio tinha a coleção completa  em lindos livros com capas de couro, e podíamos levar pra casa, era mágico. Daí passei férias no meu avô, minhas tias me iniciaram nos romances de banca, amo até hoje ... adoro!
Pra encurtar, sou viciada em livros, eu amo LIVROS, não os maltrato e gosto de pegá-los, cheirá-los e apertar no peito qd me fazem chorar. Amo ler, amo literatura que me faz sentir, sonhar, viajar.
Bom ,é todo um caminho de mihares de livros lidos, ou centenas, nem sei ... até que um dia, navegando pela net vi uns blogs literários, e resolvi que podia fazer um tb. Fui num blog velho e inútil que eu tinha, e o modifiquei, para ser hoje o Razão e Resenhas.
Então acho que é isso. Dá um livro né?
rsrsrs



3º meme: Esse blog me acompanha na alegria e na tristeza.






Regra: Responder as perguntas.

Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivo disso: 

1- Deus, ele me entende, e batemos altos papos.
2- Meus pais, pq sim, é genético, me deram a vida e me ensinaram a amar os livros.
3- Meu papai Smurph, pq sei que ele me ama além da vida.
4- Meus filhos, pq são meu motivo de me levantar todos os dias, mesmo qd passo a noite blogando, mesmo qd estou numa tpm filha da mãe, eles sorriem e me desmontam, são meu alicerce.

Dizer 4 coisas que você ama fazer:
Ler, tomar coca-cola, comer massas, cinema, dormir.

Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos:
Tem de ser romântico, uma música do Enigma, meu vestido (meu sonho) de noiva bem estilo fada/ninfa. Minha filha com vestido quase igual levando flores e meu filho levando uma vela, quero casamento a noite, a luz de velas e se possível com incensos pelo local, fragrancia de sândalo. Sim, eu tenho filhos e não me casei ... AINDA ... rsrs
Sim, sou hippie ... hiponga total!!! yeah

Dizer qual foi sua parte favorita do filme Amanhecer:
Ainda não assisti a este filme .

Regra Final: Depois de ter respondido todas as perguntas, você deve indicar quantos blogs você quiser pra que façam o mesmo. Ao todo são 3 memes, quem não quiser  responder todos não precisa, é só responder o que quiser. E os meus indicados são: 

Just a Bitten Girl

Menina de livro

*Nessa News*


Bom, é isso, lindo né? Isso motiva a gente a continuar a blogar com mais carinho e afinco. Beijos a Fran , que é muito Kukuti mesmo *.*

Visitem o blog dela tb, é muito aconchegante e super lindo.











Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Vivi, que selinho lindo heimmmm

    Bom, vc nao respondeu... posso responder?

    A parte que eu mais gostei em amanhecer, foi quando a Bella Acorda no final do filme....
    E claro, ela tentando ser sexy... hehehe

    Beijos
    mila

    ResponderExcluir
  2. Bom, é que ainda não assisti ao filme, daí não podia responder baseada no que me contaram né?Mas esse parece ser o melhor dos outros 3 anteriores .Espero de coração que seja *.*


    Beijinho Mila ^^

    ResponderExcluir
  3. Vi minha querida, obrigada pelo recadinho,tinha mesmo me esquecido das visitas que prometi. Estou na fase final das provas de recuperação,alunos estressados e eu então, nossa nem te conto, venha aqui em casa. Mas quando entrar de férias a tia promete vir aqui com tempo e olhar com calma todo o blog, tudo que perdi desde minha última visita. Mas vi os selinhos que você recebeu, estou orgulhosa viu minha querida, parabéns e um beijo de sua tia Rejane.

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane, estou de volta! minha internet estava mt ruim , e não pude postar no blog :(. Mas, amei os selinhos, parabéns, bjinhos
    www.blogdaingridzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você gosta de livros hot? Bacana, nem todo mundo admite. Eu também curto... mas dentro do contexto de outras histórias, não em livros voltados pra isso ou aqueles de romance de banca de jornal!

    ResponderExcluir
  6. Viviane amei as suas respostas, tbm sou mto teimosa, kkk! Já leu a série 'Succubus', é mto boa tem contexto e partes hot's...o primeiro volume em português chama 'A canção do sucubú'. =]
    Que bom q vc gostou do selinho, foi com mto carinho q eu te indiquei! Bjo Fran

    ResponderExcluir
  7. OII Vivi, que lindo seu post de hoje. hehehe
    Lindos os Blogs citados, já conhecia eles \õ
    Que legal as perguntas e respostas de seus memes literários HOHO
    Como sempre arrasando nos posts *__*
    Sucesso sempre, beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns !
    É uma alegria n]ao é ? hehe

    ResponderExcluir
  9. Olá Viviane!!

    Nossa, quantos selos e Meme's! Parabén pelo blog!
    Nuss, acredita que eu tb era assim com as minhas bonecas? Mas eu tinha que beijar elas, todas, para a outra não ficar com ciúmes... huahuha Se ainda tivesse bonecas hoje, faria a mesma coisa. rs

    Beijinhos,

    Marcelle Dantas
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Viviane!
    Também fui indicada para esses selinhos e também vou respondê-los em breve! (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Vi,saudade =/
    Blog tá enorme heim,dando certo mesmo,fico feliz,mas já te falei isso.
    aê,cadê o sorteio dos marcadores?Perdi o do livro =/
    Beijão Vi, parabéns de novo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©