24 setembro 2011

Resenha|| A meio passo do paraíso - Susan Wiggs

Boa noite, trago para vocês mais uma resenha.
Um romance bem doce, desses de banca que eu simplesmente adoro *.*

A meio passo do Paraíso





Sinopse



Washington, século XIX.

Um homem que se diz incapaz de amar e uma mulher que acredita alcançar as estrelas não formariam um casal perfeito?

Durante um baile de gala na Casa Branca, Abigail Cabot, descobre o homem de seus sonhos. Só que ele não está interessado...Então, a talentosa astrônoma, cuja paixão pelas estrelas encobre a total falta de traquejo social, encontra alguém para “educá-la” ...alguém que é um mestre na arte da sedução e que, inesperadamente, a faria mudar de idéia quanto ao homem que deseja!
A bela aparência e o carisma de Jamie Calhoun o tornaram tão popular no senado quanto entre as mulheres atraentes da capital. Em princípio, a amizade com Abigail significava um meio para atingir ambições políticas. Contudo, algo aconteceu, e agora Jamie anseia por tê-la não somente como amiga mas também como mulher!

A Meio Passo do Paraíso
Clássicos Históricos Especial 168
Título Original - ( Halfway to Heaven )
Autora - Susan Wiggs

Minha resenha

Adoro romance de banca, como já disse até no meu perfil, então romances com mocinhas inteligentes e boazinhas... eu leio rapidinho.

Adorei Abgail,ela é uma moça tímida pq tem uma deficiência no pé, usa botas especias e é tratada como a irmã "patinha feia" pela sociedade de Washington,onde o pai é senador. Comparada a irmã linda e perfeita Abgail está disposta mesmo a mudar seu jeito de ser, inclusive ela faz uma transformação digna de reallit show para poder conquistar o coração de um rapaz que ela acha que é seu grande amor. Com a ajuda de Jamie, que só a ajuda por interesses próprios, ela se descobre uma mulher sensual e não somente a menina sonhadora em busca de seu cometa especial. Jamie é um lindo...gentil e cheio de mistérios, mas no fim... o fim vcs vão ter de descobrir né?


Sei que muita gente tem preconceitode romance de banca, principalmente meninos, mas sempre achei muito gostoso de ler,e sempre achei coisas interessantíssimas neles, qd me dizem que é cultura inútil eu simplesmente respondo:
_ Inútil é não ler NADA.

E finito... romance é tudo de bom (fato).\o/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©