05 novembro 2010

Neruda





Agora me deixem tranqüilos
Agora se acostumem sem mim
Eu vou fechar os olhos
E só quero cinco coisas
Cinco raízes preferidas
Uma é o amor sem fim
A segunda é o outono
Nada sou sem que as folhas Voem e voem pela terra
O terceiro é o grave inverno
A chuva que me acaricia do fogo e o frio silvestre
O quarto é o verão
redondo como uma melancia
A quinta coisa são teus olhos
Aléssia minha, bem amada!
Não quero dormir sem teus olhos
Não quero sair sem que me vejas
eu troco a primavera
para que tu me sigas olhando.

( Pedacinho enorme de Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©