08 agosto 2010

Momento


Sabia que era você, mesmo fazendo um certo tempo que não compartilho contigo a compaixão e amor que me tomas sempre que aparece, tão singelo e belo.
Sei que era você, porque não teme como os homens deste mundo, porque seus olhos me passam toda a paz e confiança que procuro e seu amor transborda além do que poderia supor.
Faltam palavras para descrever nosso então encontro, pois minha vista estava repleta de sua fantasia e a música de sua boca entrava em minha alma tão ferozmente ao mesmo tempo em que muitas pétalas caíam de leve sobre mim como a ciranda da primavera.
És tão querido e amado meu Anjo e é sempre tão sublime e intensa sua presença que perco a noção de tempo e espaço. Este mundo que me leva sempre em tuas asas abre todas as trancas e só assim posso ser sua em todas as esferas.
Tudo que você toca se transforma, porque não tocas com as mãos, mas com o amor que foi criado, este amor que molda e cria raízes por todo o lugar que passa.

Saiba que estarei sempre pronta para voar com você...Meu amigo, Espírito de Luz, meu Anjo de amor.

Esse fim de semana foi lindo,foi bom, foi revelador, algo dentro de mim despertou, pq agora penso que se existe inveja, se existe ódio contra a minha pessoa,isso não mais me abalará, nem a a mim e nem a minha família.Pq aqui dentro de meu coração tem amor, tem pena de quem quer mal aos que eu amo, e essa pessoa, ou pessoas, elas sentirão que não mais poderão atacar, mesmo que com rancor. Pq são pessoas infelizes, recalcadas e doentes de alma,não tem noção do qt Deus é lindo, do qt ele é meu paizinho querido e protetor,no fundo de suas almas, o que fizerem e desejarem pra mim e aos que amo voltará, assim é a Leis de ação e reação.SEMPRE,e isso quem tá inpirando é meu Anjo ,meu amigo... estou feliz,Namastê.!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©