14 novembro 2014

Se Ligue! Lançamentos da Novo Conceito - Novembro 2014

Os lançamentos de novembro da editora Novo Conceito já estão bombando nas redes.
Um pouco atrasada venho  mostrar para vocês todas as novidades. 
Não se descabelem, mas as capas e sinopses estão de matar. \o/
Economizem e comprem todos. :D
Estou ansiosa para ler e resenhar cada um. O que espero fazer em breve. 
Vamos lá, vamos ver essas preciosidades, sigam-me os bons leitores. \\\o

Lançamentos de Novembro de 2014

  A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
Apenas Um Dia - Trilogia Apenas Um Dia - Livro 01 - Gayle Forman


  Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro. Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.


  Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina. Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida! Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.


  Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.
O Jeito Que Me Olha - Os Sullivans - Livro 09 - Bella Andre




   No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.
Vermelho Como o Sangue - Trilogia Branca de Neve - Livro 01 - Salla Simukka


  *Livro exclusivamente em eBook*. Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites... Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.
Uma Noite Perfeita - Os Sullivans - Livro 8,5 - Bella Andre

Tracinhas, os lançamentos são esses, o que acharam? Vocês podem me contar ali nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês, saber quais gostaram mais e tal.
Deixo agora um beijo enorme para todos e até a próxima postagem. #SMACK#











Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oieee Fiquei sabendo ontem dos novos lançamentos e Apenas Um Dia já entrou para a minha lista :) Deve ser lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga
    esse mês a NC me deixou numa dúvida terrível para saber qual ler primeiro. Estou lendo Eve e Adam, mas quero ler logo Apenas um dia e Maximum Ride.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. ótimos lançamentos!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vivi-flor!
    Adorei cada lançamento da NC! <333 Minha vontade é ler todos, um atrás do outro, mas preciso me organizar entre os livros para leitura (rs). Isso exige ler um de cada vez mesmo… entre as demais leituras.
    De todos esses, estava LOUCA para conferir Eve e Adam. Mas depois de receber Vermelho como o Sangue, wow… Meu desejo mudou o foco, hahaha.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vivi lindona quero ler todos ai meu bolso. Bella Andre adoro a sensibilidade em seus livros, o de Gayle espero que não seja uma decepção como a continuação de Se eu Ficar. ótimos lançamentos adorei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. A Novo Conceito trouxe ótimos lançamentos esse mês! Da lista, já li Vermelho Como Sangue, pelo nome achei que fosse uma versão macabra da Branca de Neve, mas me deparei com um romance policial adolescente, até gostei, mas sinceramente, eu esperava mais.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. A NC esta com super lançamentos e eu estou super curiosa para ler tudo.
    Espero ter a chance

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi!
    Eu amo os livros da NC, tinha jurado para mim mesma que não ia começar outra série agora, mas esses da Bela Andre estão me deixando louca, amoooooooo ela, com o fim dos irmãos Sullivans, tinha falado que não ia ler os primos! ahahhahaha
    Mas acho que não vou resistir! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Como sempre a editora Novo Conceito está de parabéns, como eu amo os livros desta editora. O que mais me chamou a atenção foi Vermelho como Sangue, adoraria ler este livro.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi,
    Gostei dos lançamentos, principalmente me interessaram Eve e Adam e Vermelho como Sangue, gostei das sinopses.
    bjs
    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre fico ansiosa pelos lançamentos da Novo Conceito,pena que a minha caixa extraviou e até hoje não recebi a minha.Eu amo e acompanho a Bella Andre e não posso ficar sem o livro do Rafe,vou esperar sua resenha para saber como a autora conta sua história.


    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©