06 agosto 2014

Promoção Lev - Saraiva e Novo Conceito

Uma coisa que a Novo Conceito faz é ficar de olho nas mudanças esperadas pelos leitores. Afinal, a editora não apenas publica os livros que todos curtem, mas acompanham tendências, formatos e ferramentas que facilitam a vida de quem, ama esse universo.
Para a galera do digital, que gosta de levar a sua estante de livros para onde for, temos uma coisa muito legal para apresentar: é o Lev – http://goo.gl/EXnIcq –, o novo e-reader da Saraiva, que, além de compacto, pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos *-*. Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: a facilidade Saraiva para comprar on-line, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta.
E porque o Razão e Resenhas está falando sobre isso?
#PromoçãoNC, é claro!

Para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito e a Livraria Saraiva vão sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos nossos esperados lançamentos!
Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:
• Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
• Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
• Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
• E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.
Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage e seguir o regulamento de cada promoção.
Saiba mais como participar aqui: Fan page editora Novo Conceito

Bem legal a promoção não é gente? Espero que todos participem. Desejo boa sorte e vamos que vamos. Afinal, quem não arrisca não petisca :)



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Vivi,
    Achei a promoção bem show para quem sonha em ter um leitor digital que nem eu...kkkk...to participando vai que tenho sorte. Sorte para você também..bjus e boas leituras!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aêeee..... Ler no escuro debaixo da coberta! \o/

    ResponderExcluir
  3. oie amiga
    sonho de consumo um leitor digital.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Vivi! Achei bem interessante essa promoção. Mas tu acredita que ainda não me adaptei ao modo digital... Leio uma coisa ou outra pelo note! Vamos ver se me rendo né?! Não custa tentar!
    Beijoooooos!

    ResponderExcluir
  5. Super promoção, vou tentar participar e torcer pra sorte estar ao meu favor haha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©