04 junho 2014

Resenha| Mar de Rosas - Nora Roberts [Quarteto de Noivas 02]


Minhas Tracinhas!
Olá meus seguidores, tudo bem com vocês?
Mais uma vez o blog ficou aqui sozinho, outra vez deixei os dias passarem e 
nem deixei um recado para vocês. 
Perdoem-me, preferi deixar a poeira abaixar e me sentir apta e melhor para escrever as resenhas dos livros que ando devorando do que escrever de qualquer 
maneira e postar de modo tosco. 
O blog parou alguns dias, mas as minhas leituras não.
Quanto à semana das resenhas nacionais eu vou concluir as resenhas por esses dias e faço o sorteio, não desanimem e comentem direitinho. Agora vamos ao que interessa, a resenha de um romance inesquecível. 
Ah! Como amo um lindo e doce romance <3




  Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 

Autora: Nora Roberts| Edição: 1| Editora: Arqueiro| Ano: 2014| Páginas: 288 

Minha Resenha

Mar de Rosas é o segundo livro dessa série romântica da escritora Nora Roberts. Eu sou fan da autora desde novinha, quando lia os romances dela que saiam por aqui, os famosos romances de banca.
Mas agora a editora Arqueiro está nos presenteando com suas obras em grande estilo, com capas lindas e diagramação de dar gosto aos olhos (é possível dar gosto aos olhos?!) rsrs... Enfim.
Como eu disse esse é o segundo volume, mas não tem problema algum ler a série fora de sequencia, pelo menos eu não senti grande perda na trama que envolve essas quatro amigas que tem a Votos em comum. 
A Votos é uma empresa que realiza casamentos e outros eventos de grande porte, tudo acontece na mansão que pertenceu aos pais de Parker, uma das garotas, esses faleceram e Parker convidou as amigas Mac, Laurel e Emma para juntas abrirem essa empresa, até porque cada uma vai exercer uma função especifica e na qual tem talento e é onde elas também moram. Parker é a organizadora de tudo, a administradora dos eventos e das finanças, Mac é a fotógrafa, Laurel é confeiteira e faz os bolos de casamento mais perfeitos do mundo e finalmente temos Emma.
Emmaline é daquelas moças que transpiram tranquilidade e doçura, me identifiquei muito com ela, por ser sempre muito sonhadora e romântica ;) .
Ela é a decoradora da Votos, é ela quem fica por conta de toda a parte de paisagismo e jardinagem dos eventos e também da mansão. É ela quem com arte e carinho faz buquês, enfeites, guirlandas, e tudo o mais que as noivas e debutantes desejam para o dia de sonho.
Emma é talentosa, ela dá sua vida para fazer o grande dia de outras mulheres o mais lindo e especial possível, porém ela sonha e deseja para si um amor para todo o sempre, e deseja ardentemente. E não abre mão disso.
Jack é o cara, sabe esses homens que são sexy ao extremo mesmo com cheirinho de suor e mãos calosas do trabalho duro? Esse é o Jack (tenham certeza que escrevo isso suspirando e gemendo baixinho, ai meu útero), foi ele quem projetou e cuidou de toda reforma da mansão e dos imóveis ocupados por Emma e Mac (esses ficam dentro da propriedade também) quando resolveram abrir a Votos, e é ele quem Emma deseja.
Desde sempre ela sonha com Jack, mas como ele é um amigo em comum das meninas e também o melhor amigo de Del, irmão de Parker e advogado da Votos.
Na mente de Emma sempre fica presente que se ela se envolver com ele e não der certo, a amizade e o carinho de todos será abalado de alguma forma, e no mais ela nem imagina que Jack também nutre por ela um desejo e paixão de tempos. Os dois tem essa coisa quando estão perto, um calor, uma energia sexual mal resolvida, é bem intrigante.
Quando num belo dia, no intervalo de um casamento eles se beijam pela primeira vez as coisas começam a tomar forma e o romance aflora entre Emma e Jack.
Emma é romântica, como eu já disse, mas também é uma mulher que não arreda o pé de satisfazer seus desejos e não tem muito "mimimi" quando o assunto é sexo, e com Jack ela se joga literalmente e ambos descobrem um prazer que não tinham sentido com nenhum outro parceiro até o então. 
Mas as coisas vão se complicando, pois Emma quer tudo do amor e Jack leva suas relações sem muita seriedade, as coisas pra ele tem que seguir seu curso até que se acabe o desejo. Como sofreu muito com a separação de seus pais quando era adolescente ele não tem muita firmeza quando o assunto é casamento, ou seja, ele não está afim de uma relação duradoura.
Mas Emma não quer ser mais uma, ela quer tudo, com Jack ela quer um futuro, e assim vocês vão ter de tudo um pouco nesse romance super fofo. Com Jack e Emma vamos ter sexo caliente, situações cômicas, brigas de partir o coração e um amor que se fortifica a cada página. E para aumentar mais a curiosidade do leitor a autora deixa dois ganchos sobre dois romances que vão surgir nos próximos livros da série, fiquei muito curiosa.  Não bastasse isso tudo o leitor vai amar a amizade dessas meninas que são todas umas lindas.
Amei o livro, recomendo com cinco estrelas. Leiam já!


Outros títulos da série:

 













Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Não li nenhum livro da Nora e nunca tinha lido nenhuma resenha desse livro. Eu gosto muito das suas resenhas, Vivi, mas acho que esse não é meu estilo de leitura.

    Alef - Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Vivi
    amiga, sinto a maior falta das suas resenhas, mas sei que quando o desânimo bate, não tem jeito.
    Adorei o de dar gosto aos olhos shauhsushaus
    Eu amo essa série da Nora. O Jack é tão safadinho e envolvente rs Mas ainda prefiro o Carter. Não tenho duvida que o livro do mecânico vai ser o mais caliente rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, obrigada por sentir falta, acho que só não desisto mesmo por causa de vocês, e óbvio, meu amor pela literatura. Carter, nem em fale, eu vou resenhar o primeiro livro, é que não o tenho e li emprestado de uma amiga, então como os que recebi de cortesia chegaram atrasados fui logo no segundo, mas o Carter acabou comigo, amai o professor nerd gostosão também. ;)

      Excluir
  3. Eu já tinha visto esses livros por aí, e apesar de ter achado a capa linda, nunca tinha me interessado em saber mais sobre a história, e posso dizer que lendo a sua resenha, não consegui ficar menos que curiosa.
    Eu tenho uma amiga que é muito Fã da Nora Roberts, e ela vive me indicando, então sou curiosa em relação a escrita da autora. Adoro essas seres de livros em que não são obrigatórios ler todos, mas as histórias se ligam, principalmente por que estou fugindo de séries no momento
    Fiquei bem interessada, apesar de não ser o estilo em que estou acostumada a me aventurar.
    Vou procurar saber mais.
    Adorei a resenha.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi
    Adorei a sua resenhas, ficou maravilhosa!! Eu gosto muito dos livros da Nora e vou começar a ler esse por esses dias e já vi que vou adorar :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro ;) Capa tão fofinhaaa
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vivi, que saudade!
    Percebi que você deu uma sumida, mas logo pensei que seria mais um daqueles momentos em que você precisa dar uma pausa de tudo para ganhar novas energias. E fiquei muito feliz em ver que você voltou (e com todo gás!).
    Quando li 'Álbum de Casamento', fiquei apaixonada e me senti muito envolvida pela história das meninas da Votos. Elas fizeram por merecer todo sucesso que a empresa alcançou e dão muito valor nas amizades, o que eu acho ponto forte em qualquer relação. Ao terminar o livro - primeiro da Nora que tive a oportunidade de ler - fiquei com aquela sensação de 'E ai, cadê a continuação?'. Fiquei com o coração na mão quando soube que o segundo volume tinha sido lançado, porém ainda não pude adquirir meu exemplar (oh céus, que vontade de entrar no Submarino e comprar!). Enfim, fiquei feliz que o livro, apesar de ser meio óbvio, fugiu um pouco dos clichês. Eu realmente fiquei pensando 'tá, mas agora todos os outros livros serão sobre uma das meninas e o amor da vida delas'. Acredito que a relação de Emma e Jack não é tão normal quanto a de Mac e Parker (porque sim, achei bem clichê, mas amei mesmo assim). Vou providenciar meu exemplar o mais rápido possível, porque eu preciso dar continuidade nessa história.

    Mil beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda estou lendo album de casamento?
    Não vejo a hora de terminar!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi,
    Terminei de ler alguns dias atrás “Álbum de Casamento” e nele já podemos sentir uma certa tensão entre Emma e Jack que imagino fazem um par tão fofo quanto, Mac e Carter. Ótima resenha, assim que o meu “Mar de Rosas” chegar vou lê-lo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro diagramações que dão gosto aos olhos *-* kkkkkkk
    Eu adoro essa série e gostei muito! Só não dei cinco estrelas nesse exemplar, como vc, porque achei que o anterior me prendeu mais, apesar de achar que este não deixou nada a desejar... confuso né?! kkkkkk Adorei a resenha!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  10. Vivica <3 Desculpa sumir daqui, estava doente e nem estava tendo como atualizar o blog, mas enfim... Estou de volta e pretendo ficar mais tempo aqui. Bom, primeiro: NORA É DIVA. Adoro a sua narrativa, ainda não li esse livro, mas vi muitos comentários positivos acerca. Quando tu descreveu o Jack eu imaginei um roceiro gostoso hahhaha E lembrei que uma vez a minha irmã me disse que esses são os melhores hahahah Enfim, cinco estrelas? *-* gosto bastante desses livros que tem de tudo, romance, passagens engraçadas, casal carismático. Esse livro tem tudo para ser muito bom pra mim <3 Obrigada pela dica. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi,
    Também sou uma fã da autora, e olha mesmo sabendo que não teria problema em ler fora da ordem, amo muito mais ler na ordem...=D....realmente os dois ganchos que ela deixou me deixaram pra lá de curiosa....se da de ter gosto nos olhos não sei, mas te entendo perfeitamente.....bjus elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi!
    Que linda resenha! Ainda não li livro da Nora, mas ele está na lista rs

    Book's Forever http://booksforever112.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©