01 julho 2013

Resenha|| Obsessão - Maya Banks [Ebook]

   Olá tracinhas leitoras!
Tudo certinho com vocês? Lendo muito? Eu estou lendo bastante, e isso me deixa muito bem comigo mesma :)
Hoje eu venho com uma resenha legal para vocês. A leitura foi em ebook e o livro é erótico, muito fofo por sinal. Vamos conhecer sobre o livro então?



Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Autora: Maya Banks| Editora: Quinta Essência| Páginas: 384  

Minha Resenha:

 Em primeiro lugar quero especificar que esta é uma resenha com conteúdo erótico.
E mesmo que eu tenha colocado a tarja para os menores de 18 anos não lerem sei também que não vai adiantar, muitos vão ler e depois ficar de mimimi...
É um direito de todos os seguidores lerem , pois o Razão e Resenhas não é um blog fechado, no entanto se você não gosta de leituras picantes e de histórias regadas a sexo e todas as suas modalidades, por favor, não leiam, têm dezenas de outras resenhas e curiosidades sobre o mundo literário para entreter você aqui mesmo no RR.
Estou desabafando no início desta resenha porque muitas pessoas não curtem o gênero erótico e mesmo assim se atormentam lendo tudo sobre o assunto e nos atormentam com lamurias e "não me toques" sobre os mesmos. 

Agora focarei no livro, Obsessão é seu título. \o/
Maya Banks consegue escrever sobre sexo pesado e romance adocicado na mesma história sem parecer piegas ou “imitadora”. Nessa corrida pelo mercado erótico que as editoras enfrentam para abastecer leitoras furiosas e que se deliciam (eu) com mocinhos lindo e CEOs ricos e safados ela nos presenteia com essa obra intensa e de fácil leitura.
Gabe é um homem rico, muito rico, e tem lá seus medos e traumas e um deles é resultado de um casamento fracassado onde ele teve sua reputação quase destruída pela sua ex-esposa. Com a ajuda de seus sócios Ash e Jace ele consegue se reerguer e promete a si mesmo nunca mais cair nas garras de outra mulher. Assim sendo ele faz todas as suas conquistas assinarem um contrato antes da relação propriamente dita começar. E assim ele se sente seguro de todas as formas.
Mas Gabe tem um desejo secreto, ele quer Mia, sim, ele quer Mia na sua cama, ele a quer de todas as maneiras fodidamente fortes e possíveis, ele a quer como sua submissa.
Mia tem 24 anos e desde sua adolescência sente um amor secreto por Gabe, mas seu medo de decepcionar seu irmão (Jace, sócio de Gabe, lembra?) e também pelo medo de não ser correspondida ela nunca demonstrou seus sentimentos e desejos pelo rapaz. Então, quando Gabe dá um sinal de que a quer e faz sua proposta indecentemente deliciosa ela não se faz de rogada.
Mia e Gabe começam uma relação com tons de BDSM extremamente vigorosa e cheia de aventuras. Muitas cenas são pesadas, e muitas vezes quase assassinei Gabe, as coisas que ele diz e faz (aff), e nas entrelinhas nós leitores sabemos que ele já ama, por isso a dor é maior. Sentimento de leitor é fogo.
A cada página o (gostoso) protagonista vai se envolvendo mais, ele já não concebe a vida sem Mia, e mesmo sendo um grande prepotente mandão e dominador, ele cuida de sua amada de maneira delicada e carinhosa. Todas as faces de Gabe são descritas de forma apaixonante e eu apaixonei-me perdidamente por ele. Não tem como não gostar de Gabe.
Muitos leitores vão sentir certa vulgaridade em alguns acontecimentos que eu não descreverei por motivos óbvios, mas acredite, Gabe "pasta" bonitinho para se redimir de tudo, e como ele faz isso bem. É contagiante a maneira como ele seduz, ele é um canalha lindo e maravilhoso.
Os personagens secundários são divertidos e aparecem nas horas certas e necessárias. Adorei Ash, ele é um belo safado também. Ele e Jace costumam dividir suas mulheres, então acho que embora não seja descrito nessa história, no próximo livro que faz parte da trilogia vamos ler cenas picantes de ménage à trois, pessoalmente eu vou surtar, adoro... rsrs
Como li essa história em ebook não posso falar como está a diagramação do livro real. Encontrei alguns erros chulos no ebook, mas não foi algo que desafiasse minha leitura.
Então meninas e meninos, se vocês adoram ler sobre histórias de amor com "trepadas sacanas" e de lindos protagonistas que são “os caras” na cama e fodem com força, não deixem de ler Obsessão. Recomendo ler com várias calcinhas extras do lado...hihihi (dica para as meninas).


Espero que tenham curtido a dica de leitura, esse livro é o primeiro de uma trilogia e estou curiosa pelo segundo volume. Espero que tenham se animado com a resenha e leiam também o livro, depois venham  contar-me o que acharam de Gabe e Mia.
Beijos e até a próxima postagem tracinhas.

Um adendo para explicar o que é BDSM.

BDSM é um acrônimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano.

Fonte:Wikipédia

Vale a pena ler tudo lá na Wiki e se informar antes de julgar as pessoas que são adeptas.


            






Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Aíi Vivi, vc é o máximo hehe
    Várias Calcinhas ao lado?! hahahaha
    Tenho um amigo que vai adorar esse e-book, e vai devorar rsrs
    Mais eu não quero ler, por enquanto, não to nessa vibe, mais adorei sua resenha..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Vivi que isso jovem! =O
    Fiquei abestada com sua resenha e morrendo de rir com suas palavras. Adoroooo! Vc se joga quando escreve e acho isso tão, tão bom! Vc é massa amiga.
    E como não ficar aqui surtando pra ler Obsessão? Tá certo que o fator sexo é um algo determinante tmbm, pq já aderi sem medo de ser feliz aos livros eróticos. Mas devo dar créditos aos seu texto belo, que nos instiga pra caramba!
    Me desculpem os puritanos, mas poxa, lemos o que queremos e gostamos e se um livro erótico me faz bem, pq não ler?
    Ah fala, sério, sei que muitos leem, mas não tem coragem de dizer e ficam por aí dando uma de santos. Sai pra lá né? Pra cima de mim não! Então, seu recado do início é super apoiado.
    Voltando ao livro, poxa senti uma certa igualdade com 50 Tons, vc num acha? Mas mesmo assim, quero ler, tô mesmo precisada de leituras desinteressadas e quentes, se é que vc me entende. rsrsrsrs
    Adorei amiga e me diz onde tu baixou o e-book que quero ler urgentemente.
    Bjokas flor.

    PS: Não crucifique a ignorância dessa sua amiga, que está lenta ultimamente responda em off pra mim o que é BDSM? Fiquei boiando! rsrsrs

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te criticar jamais minha amiga, mas sua pergunta é justificável, quase ninguém sabe o que a sigla significa, vou colocar ali na resenha . Beijos e amei seu comentário, como sempre sua atenção é 1000, agradeço de coração.
      Beijão

      Excluir
  3. Oi Vivi...eai sempre hot hein kkk
    Eu ainda não me apeguei a nenhum livro com o tema.
    ... Meu Deus kkk fiquei desafiado com a sua resenha. ler com calcinhas ao lado... nossa! É interessante uma cisa que você mencionou que foi que os caras fazem com jeito. ( com força ) e mesmo assim tem romance é meio diferente, mas eu nao diria moderno. Parece ser um excelente passa tempo? kkkk
    Realmente quem gosta do estilo deve surtar com a história.

    Bjs
    Maurício

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi

    Amei a resenha foi fiel ao livros posso te disser que já li e amei o danado do Gabe e a forma que ele tem que rastejar a é tudo de bom, adorei a explicação no final do BDSM e seu desabafo também foi bem vindo porque as pessoas na sua mania de criticar os outros esquecem o principal: que respeito é bom e todo mundo gosta bem flor posso te disser que comprei o livro por indicação sua e não me arrependi a capa é linda e as paginas amarelas não cansam as vistas , no mais parabéns pela resenha você arrasa nesse quesito .
    Bjs Eva

    ResponderExcluir
  5. Vou ler esse livro em breve, mas já gostei de saber que a autora mistura hot com romance. Ótima resenha!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, tudo bom?
    Sabe o que eu mais gosto nas tuas resenhas eróticas? hahaha
    É que não tens papas na língua, fala mesmo, sem medo de polemizar ou de criar constrangimento nas pessoas, adoro isso! Mostra o quão verdadeira és.

    Sabe o que é engraçado nessas histórias? É que elas giram basicamente em torno de CEOs ricos, gostosos e com algum tipo de trauma!! Mas mesmo assim, apesar desse padrão, as leituras não se tornam clichês.

    Já separei umas calcinhas aqui para começar a ler hahahahhahah'
    Obrigada pela dica, Vivis.

    Beijocas!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi!

    Arrasando nas resenhas como sempre! E as eróticas então, dá até pra imaginar! kkk.
    Não tinha visto esse livro ainda, mas quem sabe eu leio né? Acho que desse gênero propriamente dito só li Cinquenta Tons de Cinza mesmo...
    E adorei a parte das calcinhas! Rsrsrs.
    Beijão!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi,
    Eu já tinha visto esse livro, acho a capa dele muito interessante, acho que toda capa que tenha azul me chama atenção e essa é realmente muito bonita. Eu não tenho nada contra eróticos e apesar de ter amado a sua resenha empolgante eu não me animei muito pra ler, assim como a Gil destacou ele parece um pouco com o Cinquenta Tons, e menina se tem um livro que não gostei foi aquele, tenho lido uns que me lembram ele e já cansei de tantas semelhanças kkkk Parabéns pela resenha, sempre bom ler as suas resenhas ainda mais quando são de livros eróticos, eu nunca vi uma pessoa tão empolgada quanto você para falar deles.

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Que resenha ein Vivi!!??
    Arrasou mulher!! Me deu vontade de ler o livro :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi! Pelo jeito a literatura erótica te conquistou, né? Muitos termos na resenha eu não conheço (CEOs, BDSM ... que são?) mas imagino que seja alguma forma de falar palavras fortes? Hehehe.

    Eu não li livros eróticos ainda, tenho alguns na estante me esperando mas por enquanto quero ler outros gêneros.

    Esse livro é parte de série/trilogia?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jeh, esse livro é o primeiro da trilogia.
      E CEO é a sigla usada para definir diretores e presidentes de mega empresas e multinacionais.
      Já o BDSM está explicadinho logo no final da postagem, num adendo que colei da wikipédia para todos que não sabem o significado.
      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Oi, Vivi, tudo bom?
    A capa do livro não me agradou, mas sua resenha, mulher sua resenha arrasou. Conseguiu me deixar curiosa, viu?
    Adorei.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Viviane!
    Olha lendo sua resenha cheguei a pensar no livro cinquenta tons(hahaha)Serio,sobre o contrato e etc...Ultimamente estou dando um tempo nos eróticos,só tempo de leitura,pois comprar...comprei quase todos já lançados(hahahahahaha).Não sou safada,mas adoro estes eróticos(hahahaha),e cá entre nos quem não gosta!!!Talvez as mentirosas,e santinhas do pau oco(hahahaha).
    J´[a tenho esse livro em mãos mas ainda não li por causa de uma lista que tenho que cumprir(principalmente parceiros.Hahahaha).Mas assim que der com certeza vou devora-lo!

    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro mas fiquei muito, mas MUITO curiosa. Tem livro físico dessa historia? Aaaaaaaah quero pra mim ♥♥♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi
    Estou querendo ler essa série desde a época que eu soube que ela seria lançada no Brasil *-*
    Adorei a sua resenha e fiquei ainda mais curiosa para ler essa trama da Maya!!

    ps: tem resenha nova lá no Escuta Essa
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/07/resenha-as-regras-da-seducao-madeline.html

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  15. Vivi!
    Esse livro está na minha lista, mas acho que vou passar na frente depois dessa sua resenha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  16. Olá Vivi!
    Gostei muito da resenha
    Mas apesar dela ter sido ótima, eu não irei ler o livro, não faz o meu gênero...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vivi, também coloco aviso quando as resenhas não são recomendadas para menores de 18 anos, apesar de isso não ser tão respeitado assim, já que eu não tenho 18 anos ainda e mesmo assim leio e resenho livros com conteúdo adulto sem nenhum problema! E, por mais incrível que possa parecer, coloco aviso nas resenhas de New Adults também, já avisando quando o livro tem sexo, caras tatuados (o.O), bebidas, drogas e afins, e para facilitar, utilizo um sistema de classificação.

    Agora sobre a resenha, adorei, muito bem escrita como sempre!
    Eu ainda não me decidi se lerei esse livro ou não, tenho evitado ler livros com conteúdo BDSM. Não tenho nada contra quem é adepto e tudo o mais e sei por já ter lido um livro mil vezes mais pesado que todos esses que estão surgindo agora, que por conta do romance, o BDSM acaba sendo bem fraquinho, mas quero dar um tempo, porém quero ler ao mesmo tempo, entende?
    Enfim, eu também tenho o livro em e-book aqui, gostei da sua resenha e do conteúdo do livro no geral e talvez pegue pra ler em breve!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©