08 janeiro 2013

Se ligue!! Especial Arqueiro & Sextante || Janeiro 2013

Olá tracinhas \o/
Tem um tempo grande que não faço essa coluna (mea culpa, eu sei) =/
sendo que deveria fazê-la o mais frequente possível para que vocês estejam 
antenados nas novidades, perdão, prometo me redimir, ok?
Agora em 2013 vou fazer o RR ficar mais rápido e dinâmico.
Tentarei trazer tantas novidades literárias quanto o número de resenhas, 
que não será pequeno para nossa alegria :)
Hoje chegou livro de cortesia da Sextante, uma obra que eu solicitei e que 
me surpreendeu bastante, tanto pela capa (capa dura...surtei de alegria) 
quanto por todo conjunto do livro em si. 
Tinha lido somente uma resenha sobre a história de O estranho caso do Yoda de origami e ela foi bem positiva, mas não esperava que o livro fosse tão fofo, 
vou postar uma foto, e logo teremos resenha dele aqui no RR.
Mas agora postarei as novidades da Arqueiro e Sextante, 
eles estão arrasando, vocês vão adorar. *.*





   É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem
seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Previsão de lançamento: 14/1


  Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.
  
Previsão de lançamento: 21/1

   Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Previsão de lançamento: 23/1

Próximos Lançamentos







  Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento.
Com base em suas pesquisas, ela reuniu ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério. Você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto.

Lançamento: 15/1

 Com uma linguagem simples e acessível, o reverendo James Martin apresenta neste livro as questões mais relevantes da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.
A partir de exemplos práticos e histórias bem-humoradas, ele mostra que a espiritualidade está entranhada em nossas atividades cotidianas e que é possível chegar a Deus por meio de nossos relacionamentos pessoais, nosso trabalho, nossas escolhas e nossos desafios diários.

Lançamento: 7/1

Próximos Lançamentos



Em Breve


O Inferno De Gabriel

Mais de 500 mil
livros vendidos


Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor
universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria
de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.

Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.

A sequência de O inferno de Gabriel será lançada em julho no Brasil. Está previsto um terceiro volume ainda sem título e capa confirmados.


Sobre o autor:

SYLVAIN REYNARD é um escritor canadense com um profundo interesse em arte e cultura renascentista. Inspirado pela comunidade de fan fiction da série Crepúsculo, Reynard começou a publicar trechos da história do misterioso professor Gabriel em 2011. No ano seguinte, seu passe foi comprado pela Penguin, uma das maiores editoras do mundo. Sylvain Reynard é um pseudônimo: a verdadeira identidade do autor (ou autora) permanece um mistério. Sabe-se, no entanto, que ele e E.L. James são amigos.

www.sylvainreynard.com | Twitter: @sylvainreynard

Em julho:



Vou falar uma coisa pra vocês, eu li esse romance em ebook e ADOREI, simples assim, ele é uma poesia, uma história de amor com tudo que se tem direito, inclusive a parte hot, que por sinal é muito bem escrita. Recomendo, porque sei que a editora Arqueiro fará um trabalho maravilhoso e impecável de tradução e diagramação. Ansiosa para ler o livro real e vocês? Me digam o que acharam de todas essas novidades.


Tracinhas, como prometi as fotos do livro que recebi hoje da Sextante, estou num xamego só com ele **.**
O estranho caso do Yoda de origami




Por hoje é só, até breve meus leitores queridos :* 












Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Vivi *+* Estou louco para ler Escola, os piores anos da minha vida. Deve ser bem divertido!
    Lua de Mel eu não me interessei tanto!
    Um Certo verão parece aqueles livros que vai fazer você soltar as tripas de tanto chorar...
    E os próximos lançamentos vão bombar! Principalmente O Inferno de Gabriel!!! Estou louco por este livro.

    Gostei deste livro ''O estranho caso do Yoda de origami'' na próxima solicitação vou pedir ele, mas antes me fala se gostou!!! Beijos e parabéns pela aquisição =D

    ResponderExcluir
  2. Vivi, eu também recebi esse material para divulgar lá no blog..achei que tem uns livros interessantes sendo lançados..

    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca por todos os livros da Arqueiro/Sextante, tão lindos né? *-* Mas quero ler um em especial: O inferno de Gabriel. Nossa nossa, Vivi rsrs'

    Quase vomitei arco-iris ao ver o livro O estranho caso do Yoda de origami *-* obvio que já enviei um e-mail para Isabella para ver se ela me envia um exemplar rs'

    Beijinss

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa para ler "O Inferno de Gabriel". :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, já vi que a Arqueiro este mês esta bombando. Fiquei com vontade de ler todos os lançamentos deles, principalmente "Escola, os piores anos da minha vida". Deve ser super legal este e com certeza quero embarcar na leitura.
    Da Sextante tmbm tem coisa legal, mas nada despertou a minha curiosidade de imediato, apenas estou eufórica para ler O Inferno de Gabriel.
    Tenho pra mim que este livro vai cair na boca e nos olhos dos leitores, pq me parece ser muito bom.
    Adorei as fotinhos do livro, que estilo ele é?
    Bjokas amiga.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sendo bastante conhecido eu ainda não tinha ouvido falar no livro O Inferno de Gabriel, mas, parece que é muito aguardado! Já o Escola.. me deu bastante curiosidade pra ler, me deixou bastante curioso. Adorei as capas, e achei super fofo esse livro que você recebeu^^

    Bjs
    MauMau - sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oie Vivi
    que livro lindo, eu já estava louca para lê-lo ddepois de ler uma resenha no blog da Babi, imagina vendo a diagramação. Que fofura
    dos lançamentos estou querendo muito ler Lua de mel. Adoro a narrativa do james
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, adorei o post!! Com certeza todas são livros que prometem ser ótimas leituras, fiquei MUITO interessada no livro Profecia!! Achei as ilustrações de O estranho Caso do Yoda de Origami muito bacana, acho que vou adquirir!! rsrs Gostei também do título do James, ainda não li nenhum dele e fiquei curiosa!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©