14 novembro 2012

Promoção|| Rapidinha para alegrar *.*

Boa noite tracinhas \o
Hoje vim postar uma promoção bem legal e fácil de participar.
Querem saber como vai ser? Então explico...



O Banner não deixou bem claro quais serão os prêmios então vou postar fotos normais.
Mas a promoção consiste em duas regras somente:

1º-  Seguir o Razão e Resenhas no twitter =>  TWITTER
2º- Aqui mesmo nos comentários contar algum "mico" que passou em sua adolescência. (Eu mesma vou julgar o "mico" mais engraçado ou pitoresco) 

Serão escolhidas duas situações mais engraçadas e esses vencedores vão levar :

1º vencedor: 2 livros da Editora Novo Conceito (Um lugar para ficar e Conselho de amiga + os mimos dos dois kits)
2º vencedor: 20 marcadores de páginas variados.


Então tracinhas, esses são os prêmios, a promoção vai valer até domingo próximo, bem rápido não é?
O sorteio será realizado pelo RANDOM.ORG no dia 18/11/2012.
Torço para todos vocês.
Os prêmios serão enviados em até 45 dias após o sorteio.







PS.: (Quero aproveitar para falar sobre alguns prêmios que eu teria de ter enviado mas que estão bem atrasados =/. Vocês sabem que quando temos filhos sempre surgem imprevistos e mesmo sabendo que não é problema de vocês eu preciso dizer que é por isso que atraso os envios, outro problema que passo é o preço do envio. Os correios daqui  não me deixam enviar livros acima de 500 gramas por registro econômico. Muitas vezes meus envios ficam em mais de 20 reais cada, espero que entendam e não pensem que estou enrolando ou mentindo, pois sempre envio  os prêmios das promoções, mesmo quando atraso.Os seguidores que estão esperando seus livros não fiquem bravos, logo vou enviar os livros atrasados, estão todos embalados e com seus nomes. Quem é blogueiro sabe que é uma situação embaraçosa mesmo sendo comum, só espero que tenham paciência e confiança. Não vou desistir das promoções aqui no blog por causa dos atrasos, pois mesmo sendo caro e dispendioso o envio eu sei o quanto é gostoso ganhar uma promoção, receber seu livro em casa sem custos.
Então é isso que lhes peço, confiem e aguardem, estou me programando direitinho para enviar os atrasados, como eu já falei e também para que em futuras promoções, inclusive essa de hoje eu não atrase mais. Agradeço desde já tracinhas.)







Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Ta bom lá vai... esta eu saindo da casa da minha Tia, com ela e minha prima, paramos para atravessar a rua que era de mão dupla e eu estava ouvindo as duas discutindo, algo sobre uma bicicleta mas nem me liguei muito sobre o que elas estavam discutindo, pois estava mais ligada em ver se não vinha carros de nenhum dos dois lados para poder atravessar né, então como não vinha lá fui eu atravessando a rua e quando de repente, BUM! Bate uma bicicleta em mim e quase me derruba no chão, ai eu só ouço minha tia assim: MARTHAAAA!! (serio ela deu mo berrão que juntou foi gente envolta) fazendo mo escândalo como se eu tivesse morrendo, bom ai q fui me ligar que o que elas estava discutindo era sobre a bicicleta que estava vindo (que eu tipo totalmente não vi!!) e minha tia tava falando para minha prima espera ela passar(e tipo ignorou de me avisar também) e minha prima discutindo com ela que tinha vista a bicicleta, minha tia fez um escândalo, todo mundo veio ver como se alguém tivesse morrendo mesmo e eu num sabia ondem enfiar minha cara por ter sido tao ridiculamente atropelada por um bicicleta. Então até hoje sou zuada quando vou atravessar lá, sempre ouço um: Olha a bicicleta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba...rsrsrsrsrs
      Poxa, mas vc nem teve culpa, deve ter sido constrangedor ver todos em volta de você...kkkkkkkkkkk
      Obrigada pela participação Martha, abriu a promoção participando co louvor \o/
      Beijão querida.

      Excluir
    2. Opa! Estamos ai pra isso, se pelo menos meu mico servi pra eu ganhar, fico até feliz com ele \o/ kkkkk
      Aff nem fala, juntou gente que parecia q tinha alguém jogado no chão todo ensanguentado. E eu lá em pé tendo q encarar o povo todo.

      Excluir
    3. Rindo horrrrrrrores do relato da Mah, a gente passa por cada uma hein? ;O

      Excluir
  2. Acho que o maior mico da minha vida foi quando: De manhã cedo, estava eu subindo em um ônibus daqueles, MEGA LOTADOS!
    Tentando me segurar de todas as formas possíveis e imagináveis, quando de repente eu me desequilibrei e adivinha? CAI NO COLO DE UM RAPAZ QUE ESTAVA SENTADO (Juro que não foi de proposito, apesar que ele era lindo rs) Ai ficamos nos encarando um tempão, e eu sentada no colo dele, sem reação. Nos desligamos do transe momentâneo e eu levantei, pedi desculpas e ele disse: "Tudo bem, foi um prazer"
    Todo MUNDO olhou, nem preciso dizer que morri de vergonha, e fui me espremendo pro fundo do ônibus, com vergonha até de respirar! =( Trágico mas real! hahaha'
    Beijocas Vivi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se ele disse que foi um prazer eu teria em sentado no colo dele de novo, quem sabe dali surgiria um romance á lá Grey e Ana? o.O

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei seu mico sensual Kéziah \o/

      Excluir
    3. HSUAHUSHAHSUAHUSHUAHSHUAHUSHUAHHS'

      Olha Vivi, se na época eu tivesse lido Cinquenta Tons, teria um comportamento diferente #ui
      Vergonha até hoje do acontecido! hahahahaha

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Morri com o relato da Kéeh!!
      Tô indo ali cavar minha sepultura...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  3. Nossa já paguei tantos micos que é tão difícil dizer qual é o pior. Ok, vamos lá! Eu tinha ido em um rodizio de pizzas com meus pias e uns amigos deles. Na hora de pagar a conta, meu pai disse pra mim e pro meu irmão ir esperar no carro. O meu irmão inventou de passar no banheiro e disse que eu podia ir indo, eu com pressa e muito sono entrei no carro do meu pai (ou o carro que eu achava que era do meu pai)e fiquei esperando. Esperando. Esperando, e nada, comecei a ficar preocupada, pois eu tinha certeza de que pra pragar uma conta, e ir ao banheiro não demorava tanto. Eis que eu esculto bem baixinha a voz da minha mãe gritando meu nome "Yasmin!Yasmin". Eu saio do carro e vejo todo mundo com uma lanterninha gritando meu nome, foi quando eu percebi que eu o carro que eu tinha entrado não era do meu pai, e pra falar a verdade nem parecia. Nossa, minha família correu pra me abraçar, e o pior de tudo e que o dono do carro que eu tinha entrado ficou me encarando, e aposto que quando eu fui embora ele foi conferir se eu não tinha roubado nada. Agora sempre que eu vou em rodízios de pizzas, restaurantes, até no MC Donalds me perguntam se eu não vou entrar no carro errado.
    O pior dessa história é que ela é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Yayá que vergonha heim? Tadinha de sua família, imagino o desespero deles....kkkkkkkkkkkkkkk
      Mas não pude deixar de rir, foi um mico grande esse, valeu pela participação querida *.*
      Beijinhos.

      Excluir
    2. Eita Yasmin, imagino o desespero da sua família HAHAHAHAHA'

      Excluir
  4. Assim como a Kéziah, minha tragédia ocorreu em um ônibus - ou fora dele não sei bem!
    Sabe aqueles dias em que você está tão desligada do mundo que nem nota o que realmente está fazendo? Acho que foi isso que aconteceu comigo. Vinha do colégio sozinha porque todos tinham curso na segunda mesmo eu que tinha na terça e esperava chegar em casa depois daquele dia cheio. Só conseguia pensar que ainda tinha que descer antes para comprar alguma coisa e que o sol estava ótimo para um bronzeado forçado, dei o sinal de parada e vi que tinha uma pessoa conhecida que também desceria ali. Ela estava na minha frente eu com um fone no ouvido gritando alguma música que não me recordo; foi quando vi que a porta já estava aberta, ela estava descendo e olhou pra trás, seguindo o olhar dela vi que ainda estava era conversando com a amiga dela, mas eu continuei andando. Pisei na canela dela (sem querer) rapidinho ela saiu, mas meu equilíbrio ficou lá dentro do ônibus, resultado: fui com a cara no chão, quase que minha bolsa ficou dentro do ônibus e a menina entrou sem olhar pra trás dentro da loja. Todo mundo olhava pra mim, só tinha ralado o cotovelo, mas minhas bochechas deveriam estar em brasa porque mal conseguia andar, uma senhora me parou e pensando que ela me perguntaria se eu estava bem ela diz: "Nossa foi uma queda e tanto, que vergonha ein!" Realmente que vergonha! Fiquei praticamente um ano pegando um ônibus diferente kkkkkkkkk

    Raquel Miranda
    @quelmira
    Viajando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não se machucou heim Raquel?
      hauahauahauahaua... eu ia rir, não me controlo qd vejo alguém cair perto de mim, nossa, eu passo até mal de tanto rir, sério ...rsrsrs
      Beijos e obrigada pela participação lindona, boa sorte \o

      Excluir
    2. Desculpa Raquel, mas morri de rir aqui com seu relato! HSUAHUSHAHSHHAS

      Excluir
    3. Na hora não foi engraçado, mas hoje até eu dou boas risadas! kkkkkk

      Excluir
  5. Aiii que vergonha; lá vai: Sabe aquela coisa de paixão de pré-adolescente? Então, eu tinha lá meus 13 anos e era suuuuuuuper apaixonada por um guri do meu condomínio. Um belo dia, uma amiga(tipo da ONÇA né), fez aquela coisa típica de guriazinha, me empurrou pra cima dele.... E não é que caímos? hahahahahaha! Além do meu vermelhão, da minha vergonha até pq ele era o cara que eu gostava né, da minha vontade de entrar para baixo da terra, ele simplesmente se levantou e saiu, como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei, como assim?! Eu também saí, fiz a phina, nem aí... Mas confesso que fiquei alguns dias sem falar com ela, mas depois tudo voltou ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que carinha grosso, poderia ter te ajudado a se levantar e tals=/
      Mas esse foi mico mesmo ....rsrsrs
      Pena não ter valido um namoro depois do tombão ...rsrsrs
      Beijos e obrigada pela participação.

      Excluir
    2. Ane, ao menos isso serviu pra você ver como esse cara não valia a pena u.u aff!

      Excluir
  6. Oi amiga!
    Nossa! Que sorteio legal! Haha
    Mas não vou participar, pois já li os livros.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha, como todos, mico é o que eu tenho de sobra... Agora para mim, mico pior foi quando eu estava tocando o terror sobre a professora. Cara, eu esculhambando ela, acho que falei mais do que devia, e falava para todo mundo ouvir na sala, até que... (tãn tãn tãn tãn) kkkk' até que ela estava atrás de mim. Fiquei sem fala, travou tudo e fiquei branco branco, os colegas ficaram sem reação.
    A professora ficou chocada com as coisas que falei dela, e com razão... Acho que depois deste dia ela sempre pegou mais no meu pé.
    Agora antes de falar mal dos outros, eu sempre olho para trás, vai que a tal pessoa tá ouvindo??
    PS. Por sorte não fui a diretoria... ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só fiquei aqui imaginando sua cara branca, de vergonha e medo de ir pra diretoria
      Mas bem feito, não pode falar mal de professora não...hauahauahauahaua
      Beijão Biel, e obrigada pro participar. \o

      Excluir
    2. Não sei porque isso sempre acontece comigo e é muito embaraçoso! kkkkkkkkkk Além de ser muita coincidência!

      Excluir
  8. Maior mico da adolescência? Tive alguns... Mas o pior foi o dia que a professora perguntou se alguém podia locar o filme "Na Natureza Selvagem" e levar para que a classe podesse assistir na proxíma aula. Eu logo me dispus a fazer isso. Tudo bem, eu vou lá e loco o filme, não fiz questão de olhar em casa, já que ia assistir no outro dia, então só coloquei na mochila. No outro dia, entrego o filme a professora e quando ela coloca o filme no aparelho de DVD, aparece a frase: "Use Camisinha", era um filme adulto. Me cara foi no chão, levei suspensão de 1 semana. Mesmo depois de ter explicado o ocorrido e levar a moça da locadora para dizer que realmente não tive culpa nenhuma que ela havia trocado os dvd', era tarde demais a escola toda já estava sabendo do acontecimento. PIOR MICO DA ADOLESCÊNCIA E COM CERTEZA O PIOR DA MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca meu! Luquinha, tadinho de você, que vergonha, e que injustiça te fizeram
      Ri de chorar aqui imaginando a cena.
      Eu trabalhei em locadora, na época dos VHS ainda, e aluguei um filme pornô em lugar de um infantil pra uma senhora, minha sorte é que ela chegou rindo, e disse que tinha visto o filme antes de colocar para os netos e tinha adorado ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijão querido, pela participação .

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje acho mt graça. Mas foi constrangedor sim... rs
      Ri de você contando a história da senhora também... ahsuahauaha

      Excluir
  9. Já paguei vários micos na minha vida, mas um que tenho vergonha até hoje foi uma vez que fui no supermercado e como tava chovendo fui com a sombrinha aberta, o problema que eu esqueci de fechar a sombrinha quando eu cheguei no mercado e fiquei andando lá por todos os corredores com a sombrinha aberta, e o pessoal olhava pra mim e eu achando que tinha alguma coisa no meu rosto, dai só fui perceber quando peguei o pão com uma mão e fui pegar o leite dai que vi que minha mão estava ocupada pois tava segurando a sombrinha aberta. Nunca mais voltei naquele supermercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida Sil, deve ter sido um mico e tanto...ainda bem que tão esbarrou a sombrinha nas prateleiras, imagina...as latarias caindo pra todo lado...kkkkkkkkkkkkkk
      Beijão e gracias pela participação.

      Excluir
  10. Meu mico também envolve uma bicicleta
    sempre andei com a cabeça nas nuvens
    um certo dia andando pelo centro da minha cidade fui acertada em cheio por uma bicicleta, o estrago foi tão feio que fui parar no pronto-socorro. Com vergonha de contar que aquele estrago todo tinha sido feito por uma bicicleta que falei que tinha sido atropelada por uma moto,minha mãe ficou tão possessa que foi fazer um BO. Eu queria dizer a verdade mais já não dava mais quando dei por mim já tinha um policial fazendo perguntas de que cor era a moto, se alguém viu o atropelamento. A mentira não foi adiante, pois paguei o mico na frente de muita gente e o pior fiz a minha mãe pagar um mico registrar um BO.

    ResponderExcluir
  11. Fui convidado pra festa de uma amiga
    ela me passo o endereço que anotei em um papelzinho qualquer. Na hora de sair de casa procurei o tal papel e não encontrei, tentei ligar pra ela mais o fone só dava ocupado. Ai pensei ligo quando estiver chegando pois tinha uma noção de como chegar, como não conseguia falar com ela tentei me lembrar o nome da rua, sabia que começava com V, não sei da onde tirei o nome rua Vintém quando perguntava pras pessoas se conheciam começavam a rir. Já estava constrangido mais resolvi insistir foi quando finalmente depois de horas rondando perguntei para duas garotas em um ponto de ônibus "Vocês conhecem a Rua Vintém?" e uma delas respondeu "Sim conhecemos. Não é aquela da vila dos trapalhões?". Foi ai que me dei conta, que já fazia horas que eu estava pagando mico. Finalmente consigo fala com a minha que me passa o endereço correto Rua Vaéte essa rua fica em Sapopemba SP. como todos os meus amigos sabem deste mico sempre me ligam quando tem um evento pra me pergunta como é mesmo o endereço?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oii Vivi
    Não vou participar apenas pq eu já tenho os livros!
    Mas boa sorte a todos!!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi
    Tenho tantos micos que nem sei qual contar primeiro rsrs
    Um engraçado foi no casamento do meu primo(primeiro primo da família e afilhado da minha mãe)e lá fomos todos nós para o casamento, só que o local era longe e não conheciamos nada. Rodamos de carro um bom tempo e nada de igreja. Até que eu olhei e vi uma igreja e falei "Ali a igreja, achamos!!". Estacionamos e fomos correndo para igreja pois já estava quase na hora.
    O local estava cheio e o mas estranho é que não estávamos encontrando ninguém da família. Aí quando o noivo entrou... surpresa!! Não era o meu primo, estávamos na igreja errada, assistindo o casamento errado, por minha culpa rsrsrsrs
    Meus pais quase tiveram um treco e eu e minha irmã passando mal de tanto rir. Mas a nossa sorte foi que a igreja correta era pertinho e conseguimos chegar a tempo de ver o casamento do primo que por sorte tinha atrasado.
    Até hoje contam essa história e realmente foi hilário!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  14. Vivi, já passei tantos micos!
    Já cai na escada do ônibus em um ponto de ônibus LOTADO, o padre já fez piada de mim na frente da igreja inteira porque eu não conseguia lembrar uma oração... ASUHAHSUAHU Nossa, muitas histórias. :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Vivi, nossa já pague muitos micos, tbm cai no colo de uma moça no bus, tive ataques de risos em meio a reuniões e tbm respondi em palestra lotada que quem descobriu o Brasil tinha sido Cristóvão Colombo. Já sentei em cadeira que me levou a chão, e tbm já sai correndo da Universal. Mas acho que meu maior mico foi simples e horrivel. Eu ia bem belo caminhando, a rua estava cheia de pessoas... resolvi subir a calçada, só q ela era mais alta e as outras e tinha uma rampa para subir. Eu olhando para o alto e além... qd de repente... tropecei sai tropeçando de novo e poft! Cai deitado de bruços no chão. Não tinha como ninguém ver, todo mundo viu. Cai e deu um estouro me estiquei parecia que ia nadar. Foi horrivel! Muita vergonha, não conseguia nem rir. Fui ligeirinho embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeeeeeus eu não estou sozinha em cair no colo alheio *-* HSUHAUHSUHAS

      Excluir
    2. Todo mundo nessa de cair no colinho heim? hauaaua
      Bando de safadshenhos !!!

      Obrigada pela participação Maumau.

      Excluir
  17. eu tava indo para a escola a rua tava cheia de areia e ainda por cima era descida levei o maior tombo e tava chei a de gente
    e muito mico
    lisandra.23.06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estava Eu na escola toda inocente, voltando do Intervalo quando... Meu Amigo me derrubo no chão daí outro meninos pegarão meu pé e começaram a me arrastar pra dentro da sala kkk' Todo mundo fico rindo da minha cara, os meninos sumiram do nada e eu tive que levanta morrendo de vergonha e ir senta ksksksks' aí a professora ainda olha pra minha cara e pergunta: - O que aconteceu? você caiu?
    Shuashua' Eu não sabia se Ria ou Chorava! .. Tava com muiiiiiiiiiiiita Vergonha °-°'

    ResponderExcluir
  19. Eu e Minha Amiga estava-mos conversando no Busão sobre o Livro Wake onde a personagem principal era uma apanhadora de sonhos, então eu disse: - Aah é igual a IAN só que lá eles entram nos Sonhos das pessoas pra fazer sexo!
    Só que eu esqueci que o Busão estava cheio e eu falei tão alto que as pessoas ficaram olhando pra minha cara.. Shuashuahsua' Muiiita vergooonha'

    Beijos.
    Guilherme.
    htt://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz intercâmbio para a Califórnia, e tinha alguns amigos europeus, entre eles uma amiga alemã. Um certo dia tínhamos ido comer depois das aulas em um restaurante, e eu precisava chamar a garçonete, mas ela não estava ouvindo meus "hey" gritados que todo mundo no restaurante já tinha ouvido. Aí eu resolvi meio que levantar o braço, e a minha amiga alemã quase teve um treco ao meu lado. Resultado: era tudo porque eu estava levantando o braço no maior estilo de Hitler e ela ficou morta de vergonha, porque na cultura dela se você faz isso é porque faz apologias ao nazismo. E ainda tive que aguentar todos os europeus da mesa rindo de mim, porque eles sabiam disso e eu não. :x

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu estava andando pelo shopping aqui da minha cidade, em época de natal, e sabe como fica shopping nessa época né?! TOTALMENTE LOTADO! Eu e minha amiga estávamos nos achando as de mais cheias de sacolas, bolsas novas e tals quando de repente o salto do meu sapato virou e eu saí tropeçando uns três metros pelo corredor e depois ainda caí de quatro derrubando todas as sacolas! E o pior é que minha amiga saiu rindo e nem me ajudou! Todo mundo olhou e depois ficou comentando... Eu quase morri de vergonha! =S

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga, nem deu pra eu participar...=( Que pena!
    Mas não vai faltar oportunidades né?
    Quanto micão que a galera passou heim, mas nem vou contar os meus, pq são tantos... Sou tão propensa a passar micos, nunca vi! kkk
    Um beijo amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©