04 outubro 2012

*Especial* Entrevista com Bella Andre

Boa tarde tracinhas!
Hoje estou muito feliz, apesar do calor, anti sala do inferno e tudo o mais.
Mas estou feliz e realizada, pois consegui para vocês mais uma entrevista internacional (yupiiiiiii)
Sim, a autora Belle Andre, que terá seu romance Um olhar de amor lançado pela Novo Conceito concordou  em falar um pouco de sua vida como escritora para o RR, e o que mais me deixou encantada, consegui  a entrevista antes mesmo do livro ser lançado nas livrarias do país *.*
Isso é importante pra nós, até porque a Editora Novo Conceito sempre nos brinda com livros encantadores, edições que são um primor, desde as capas até as histórias tão encantadoras sempre ao gosto de cada leitor. E sempre é muito gostoso saber mais sobre os escritores não é verdade?
Apresento então a entrevista propriamente dita pessoal \o




Entrevista:

Primeiro nos conte o que inspira a autora Bella Andre quando começa a escrever um livro, principalmente quando é o primeiro de uma longa série.

Eu sou inspirada pelo amor! Quando um homem e uma mulher estão destinados a ficar juntos, é emocionante para eu escrever sua viagem. Para Os Sullivans eu criei uma família grande e próxima, gosto de observar como todos se apaixonam, aprendo com isso.

Você se considera uma mulher romântica Bella?

Sim! Eu amo romance. Adoro ler sobre isso, escrever sobre isso, e ser cortejada pessoalmente pelo meu marido.

Você ainda lê muitos romances ou somente os escreve, quando começou a gostar de ler esse gênero?

Eu sou uma ávida leitora e leio muitos livros por semana!

Porque escrever romances com teor erótico?  Onde encontra inspiração para seus personagens masculinos?

Eu acho que escrevo histórias com muito romance e amor. O que acontece é que, quando meus personagens se reúnem na página, as coisas esquentam! Meus personagens masculinos são uma fantasia de cada mulher. Eles são fortes, mas ternos e são completamente apaixonados pelas suas heroínas.

Em sua opinião o que leva as mulheres a terem essa adoração por livros com histórias de amor com cenas de sexo mais quentes?

É o que todos nós queremos. Toda mulher quer estar apaixonado e quer um relacionamento quente, sexy, onde o homem está totalmente focado nela.

Quando você decidiu que queria ser escritora? Teve apoio de seus familiares?

Eu tenho escrito por um longo tempo, e sim, a minha família sempre foi muito favorável. Às vezes eu debato as  ideias das minhas história com meu marido.

Como é para você ter seus livros publicados no Brasil?

Estou tão animada para ser publicada no Brasil e espero que os leitores amem os Sullivans! Assim como meus outros livros.

Seus livros atraem mulheres de todas as idades, até mesmo as mais jovens, um conselho para aquelas que sonham em serem escritoras, quais suas dicas?

Escrever, escrever e continuar a escrever! Eu estou escrevendo o tempo todo, todos os dias.

Por favor, agora responda a uma curiosidade minha. Em algum momento de sua carreira você se deparou com alguém lendo um livro seu? Seja num shopping, numa praça, livraria, enfim... Em algum lugar publico? O que sentiu?

Sim, eu adoro quando vejo alguém lendo um dos meus livros! Eu também adoro quando meus leitores escrevem para mim, e muitos deles têm me enviado emails e me encontram no Twitter e Facebook e Goodreads. Eles deixam-me saber o quanto eles amam meus livros e Os Sullivans. Estou muito agradecida por seu apoio!

E por último, por favor, deixe um recado para todos os leitores brasileiros?

Eu espero que todos vocês gostem dos meus livros!


Bella Andre, obrigado pelo carinho com que tão prontamente respondeu à minha mensagem no Facebook. Para mim é uma honra fazer esta entrevista antes mesmo do lançamento de seu trabalho.
Eu amo a Editora Novo Conceito, que é parceira do meu querido blog "Razão e Resenhas", tenho certeza que seu livro vai fazer enorme sucesso entre os leitores brasileiros.
Conte comigo sempre, para divulgar e comemorar com você todos os lançamentos futuros.


CONHEÇA BELLA

Bella Andre sempre foi uma escritora. As músicas vieram primeiro, e depois os livros de não-ficção, mas logo que ela começou a escrever seu  primeiro romance, ela sabia que tinha encontrado sua carreira perfeita. Conhecida por "histórias sensuais, com poderes envoltos em romance inebriante" (Publishers Weekly) sobre heróis alfa e as mulheres fortes que eles amam para sempre, quase todos os seus romances têm aparecido em listas de Top 10 na Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.
Seus livros foram mencionados na revista Cosmopolitan "Red Hot Lê" duas vezes e foi traduzido para nove idiomas. Vencedora do Prêmio de Excelência, O Washington Post chamou de "um dos principais escritores digitais na América", e ela tem sido destaque pela NPR, EUA Hoje, Forbes e The Wall Street Journal. Ela deu a palestra na Book Expo America em seu sucesso auto-edição e já vendeu mais de um milhão de livros.
Se não está atrás de seu computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos fazendo caminhadas, natação ou rindo. Casada e com dois filhos, Bella divide seu tempo entre o Norte do país (Califórnia) e uma cabana de 100 anos no Adirondacks.

Site da autora: Bella Andre


Espero que tenham gostado da entrevista, apesar de eu não falar inglês tentei com afinco trazer pra vocês  mais informações interessantes sobre a autora, que carinhosamente  respondeu as questões com atenção, e deve ter ficado  louca com minha tentativa de escrever inglês com ajuda do google tradutor, 
agradeço muito a ela, mesmo...rs
Beijos pessoal, até a próxima.






Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiii, quero muito ler esse livro. Esperando ansiosamente por ele.

    Abraços

    Alef - F&B - www.floreios.net

    ResponderExcluir
  2. Vivi você como sempre arrasando *-* Fiquei tão feliz em poder ler essa entrevista internacional, super chique minha amiga.
    A autora é tão fofa, né? Foi super gentil.

    Amei, parabéns a você e ao RR!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. uau, RR chique demais gente.
    Adorei a entrevista Vivi
    Nunca nem tinha prestado atenção na sinopse, mas a autora é uma gracinha, e espero que o lançamento seja um sucesso aqui no Brasil.
    Eu tmb adoro ser cortejada pelo marido, aliás, quem não gosta?? e ler um romance apimentado, acaba colocando fuego na relação shauhsuhuash
    bjos e parabéns pela entrevista maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa que legal essa entrevista Vivi. Parabéns! As perguntas foram incríveis. Super objetivas e bem formadas. A autora foi muito simpática. Eu adorei! Me deu vontade de conhecer o trabalho dela agora. Parabéns ao RR..
    Bjão
    Maurício Dias

    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vivi!!!!!!!!
    Primeiramente parabéns pela iniciativa de contactar a autora e nos proporcionar conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho!! Sinceramente eu achei maldade (claro que boa) da NC revelar os 2 capítulos!! Estou bemm ansiosa para ler a continuação diga-se de passagem!!

    Essa editora é mesmo muito bacana, tenho sorte de também desfrutar da disposição dos livros publicados por ela e da atenção voltada aos blogueiros!!

    Eu adorei a entrevista, foi legal conhecer mais sobre a autora, gostei das suas perguntas que foram bem interessantes!

    Parabéns de novo pela entrevista, RR chique mesmo!! #D


    até mais!


    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Vivi arrasou a entrevista foi objetiva bem feita e pra quem disse que não entendia nada de inglês abafou rsrsr a autora foi muito simpática e a capa do livro está linda a NC como sempre dando o seu melhor fiquei doida pra ler afinal somos mulheres apaixonadas e nada com um romance bem recheado de personagens marcantes evolventes e claro "mui,mui" sexy pra agradar geral .Sucesso ,PARABÉNS a entrevista foi ótima !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi!
    Você e o blog estão de parabéns,a entrevista ficou arrasadora,muito legal conhecer o trabalho da autora e sua obra.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que chique *-*
    muito interessante e inspiradora a entrevista
    curti o blog o/

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeeu

    ResponderExcluir
  9. Nossa quelegal! Vc fez essa reportagem usando o google tradutor????
    Muito bom Vívi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim André, eu não sei falar e nem escrever me inglês, então usei o google tradutor, ele não é muito bom, mas eu usei de bom senso e consegui traduzir sem mudar as palavras da autora. Foi meio osso, mas consegui \o
      Obrigada.

      Excluir
  10. Vivi sua danada, conseguiu mais uma entrevista Internacional e com exclusividade heim!!!
    O livro da Bella ainda nem tá disponível nas livraria e vc, apresadinha, já trouxe a entrevista pra nós ficarmos ainda mais loucos de curiosidade..
    Amei amiga e parabéns pela ousadia, já que sei o quanto é difícil pra nós que não dominamos o inglês, conseguir este feito.
    Ah eu eu estou super empolgada, quemo muito conhecer a fundo a Chase, pq já me apaixonei por ele, logo no primeiro capítulo.
    Ele é demais, sexy, bonito, educado, centrado...aff, não tem como não querer saber mais sobre esse lindo né?
    Essa autora promete amiga...quero tanto conhecer a escrita dela...
    Parabéns amiga, por mais esta conquista! Bjus grandes

    ResponderExcluir
  11. Estou muito curioso para ler esse livro, adorei a entrevista :)

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii Vivi,

    Muito chique este RR hein!! Adorei!! =D

    Estou louca por este livro, ainda mais agora!!!
    Bom demais!!

    Beijoos!
    =*

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi
    Show de bola sua entrevista com a autora, e ela é bem nova ainda e já faz sucesso no mundo todo, pelo jeito eu vou gostar do livro dela. Parabéns querida!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Vivi, parabéns pela SUPER entrevista. Que privilégio, ein?!
    A autora me pareceu muito simpática e concordo absolutamente com ela que toda mulher quer um relacionamento quente. ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi, nossa que show de entrevista..
    Eu li algumas partes que a editora cedeou, e fiquei
    maluca para ler o restante, doida para esse livro
    chegar em minhas mãos..
    gostei quando a autora disse que seus personagens
    masculinos são uma fantasia de cada mulher.. E são
    mesmo..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    Mila daily of books

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©