20 setembro 2012

“Quebra-cabeças Novo Conceito” [ 3ª Etapa ] A Vez da Minha Vida”– Cecelia Ahern

Apresento a você mais um lançamento. Vamos acompanhar?


3ª Etapa


Sinopse





“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Resumo:


Lucy tinha acabado de chegar em casa quando se deparou com um recado estranho no chão: você tem um compromisso na segunda-feira, 30 de maio. Ela não chegou a ler o resto, não precisava, Lucy sabia quem era. A carta estava no chão chamuscado e desbotado, um envelope de tecido creme com fonte George Street estampando o seu nome em tinta perfeita e ao lado dele havia um selo de ouro em relevo com três espirais unidas. Elá já havia pesquisado no Google e sabia que o símbolo representava a tripla espiral da vida. Ela não tinha conseguido agendar os encontros ou ligar para o número fornecido para reorganizar ou cancelar. Então decidiu ignorar, sem conseguir se esquecer do estranho recado. Um mês depois de ignorar a segunda delas, chegou outra carta com outro compromisso e nenhuma menção à falta de resposta.
Lucy sabia que sua vida precisava dela, ela estava passando por um momento difícil e Lucy não estava prestando atenção suficiente nela por estar ocupada com outras coisas. Fugindo de tudo  envolvida com seu gato e seu apartamento decrépito ela sabia que precisava dar vasão ao que se passava, mas não queria. A vida quer se encontrar com ela, pois apesar de negar Lucy está infeliz e ele a deixou. Era como se ela estivesse ignorando sua própria vida, que agora tinha escrito para ela e esse encontro iria acontecer, cara a cara.
Ela tinha recém terminado um relacionamento e ainda sentia falta dos momentos que vivera. Seu antigo namorado tem um programa na TV e Lucy não perde a oportunidade de conferir como ele está, a comunicação entre os dois foi diminuindo cada vez mais. Ela queria ficar um tempo sozinha e desacelerar o ritmo de sua vida, por isso acabou largando o emprego e começou a trabalhar em outro lugar ganhando metade do seu antigo salário. Lucy mente uma situação, ignora a solidão e faz ironia com tudo que lhe acontece, Será mesmo que seu relacionamento terminou porque ela quis?




Belíssima sinopse, dá vontade de saber a história logo de cara, concordam?
Vamos agora ao próximo post com mais um lançamento, estou animada com esse jogo, que bacana *.*





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hummm fiquei curiosa pra saber o fim dessa trama...
    Eu tmbm estou a todo vapor com a brincadeira. Quero logo ver as capas por inteiro!
    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©