20 setembro 2012

“Quebra-cabeças Novo Conceito” [ 3ª Etapa ] Romeu Imortal – Stacey Jay


Tracinhas esse é o jogo de descobrir as capas de lançamento dos livros da Editora Novo Conceito.
O Razão e Resenhas está empenhado e trás para vocês, em várias etapas um quebra-cabeça muito lindo, juntamente com as sinopses e todas as informações dos lançamentos que será realizado no dia 12 de Outubro de 2012. Vamos então a mais uma postagem .


3ª Etapa

Sinopse


“Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Resumo:


Em Verona Julieta está morta e Romeu tem o sangue dela em suas mãos, essa confusão foi tudo o que restou da garota que ele tanto amava e destruiu. Ele não se acha merecedor de sequer ficar de luto por ela. Julieta morreu o odiando. Se perguntando como pôde engana-la e fazê-la acreditar que estava morto, ele se arrependeu de ter feito com que ela acreditasse que um punhal em sua coração seria a única forma de os dois permanecerem juntos.
Culpado pelo pai da morte do irmão, sob condições estranhas Romeu acaba preso no corpo de um homem morto e ele não sente nada. Depois de décadas de nada, ele encontra a alma de Julieta no corpo de outra garota com quem cinquenta anos depois iria se encontrar e travar uma batalha. Ela era o seu pássaro na gaiola e ele era um monstro louco e machucado. Ele não a amava mais, mas precisava dela. Eles poderiam ter se tornado deuseus, mas não foi bem assim que aconteceu.

Nos dias atuais, mais precisamente em Solvang na Califórnia Romeu se sente amaldiçoado e condenado. A segunda morte de Julieta acarretou em um sofrimento terrível durante semanas, se considerando um monstro ele acredita que pertence às trevas. Sem saber como continuar a sua vida, remorso, arrependimento e medo tomam conta dos seus pensamentos e Romeu tem certeza que ama Julieta e espera ter sido bem sucedido na tentativa de salvá-la. Depois de um encontro estranho com a enfermeira de Julieta, ele se sente atraído por um proposta e cogita a possibilidade de se tornar um Embaixador. Mudando sua lealdade, Romeu tem que provar estar sendo verdadeiro!
Já no corpo de outro garoto, Romeu dirige um carro e sente o vento nos cabelos deixando escapar um suspiro de satisfação. No banco do passageiro um resmungo chama sua atenção e ele se depara com os grandes olhos de Ariel, que parece não gostar nada, nada do corpo que Romeu passou a habitar. Logo depois de um acidente de carro ele sai atras dela, sem que Ariel soubesse que logo, logo se apaixonaria por ele.







Amei ler o primeiro livro dessa trilogia e estava ansiosa com esse lançamento, então vamos aguardar não é? Preparados para a 4ª etapa? Eu estou. Beijinhos galera *.*

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Muito legal esse quebra cabeça.. adorei fazer..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vivi!
    Eu gostei muito de Julieta Imortal! Estou bem curiosa por essa sequência! Como o "Romeu" estará no papel de mocinho!


    Beijo!
    >> Nine
    "Estante da Nine"

    ResponderExcluir
  3. Eu to doidinha para ler essa sequência. *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi,
    Estou curiosa pra ver a capa completa :D

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, parabéns pela iniciativa de participar dessa promoção!! O Prólogo da Leitura também se aventurou! E a NC hein? Sempre inovando e nos deixando cada vez mais curiosos e envolvidos com os seus livros!! Achei a ideia muito bacana e não vejo a hora de colocar as próximas peças!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura!! :D

    até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Vivi, adorei! Nem sabia que era uma trilogia, e a capa deve ser linda! Ainda nem li Julieta, já temos Romeu... kkkkk

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Vivi, esse é o livro que estou mais ansiosa para conhecer...
    Não imaginei que Romeu Imortal logo estaria disponível para o nosso deleite e como eu amei Julieta Imortal, estou aos pulos com esse lançamento da NC.
    Super animada aqui amiga e vamos que vamos pro fim dessa brincadeira!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi
    Nossa, pelo jeito esse é o tipo de livro que eu gosto de ler. Anotado.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um bom livro.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Antes de ler esse, preciso ler Julieta =D
    Esses dias estava em promoção quando fui comprar, tinha estoque esgotado.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  11. Estou super curioso para ler essa trilogia hehe

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A Editora NC inova realmente em tudo...simplesmente demais essa ideia.
    Abraço Vivi!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi,
    Esta capa parece ser linda demais!!!
    Estou tão curiosa.

    Em relação ao livro, eu ainda não li julieta imortal, então por enquanto não estou muito anciosa em relação a este.

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©