04 fevereiro 2012

Se ligue!! Novidades \o

O Razão e Resenhas vem com alegria trazer para vocês leitores as novidades de duas editoras maravilhosas.
Agora teremos um post FIXO para todas as novidades de nossas editoras amigas e parceiras.
Então, em qualquer hora do dia ou da noite poderá surgir no ReR noticias de lançamentos literários das editoras que apoiam nosso blog, e que vocês poderão conhecer clicando ali na lateral onde se lê "Editoras Parceiras." Então aqui vou eu, escrevendo para vocês as novidades, e olhem, o ano mal começou, então
surtem  tracinhas, porque eu também surtei.
Hoje as novidades são os lançamentos da Novo Conceito e da Universo dos Livros, se liguem \o .







Revelações
Elizabeth Chandler

Vol. 5 da série Beijada Por Um Anjo

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.



Um Mundo Brilhante
T. Greenwood

Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.



Presentes da Vida
Emily Giffin

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo… Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.



Para Sempre
Kim e Krickitt Carpenter

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.




O ano começou repleto de novidades para os leitores da Universo dos livros. Se
não bastasse o lançamento do Guia não autorizado da série The Big Bang Theory
(“Big Bang, a teoria”), repleto de informações para os fãs da série de maior
sucesso na TV paga, o mês trouxe o aguardado “Amante Meu”, oitavo volume da
Saga de J.R.Ward tendo como protagonista o misterioso John que certamente vai
tirar o sono de muitas leitoras (se já não tirou).
Ainda no mês de fevereiro, a Universo dos Livros lançará o esperado “Google, a
biografia”, tradução do consagrado livro “In the plex”, sucesso de crítica nos
Estados Unidos e considerado pelas revistas especializadas como o mais
competente livro já escrito sobre a empresa que revolucionou a Internet.
Mas, as novidades não param por aí! Depois do estrondoso sucesso do livro
“Pescadores de Corações”, escrito pelo Padre Antonio Maria, a Universo dos
livros lança “Melhores filhos, melhores pais”, um verdadeiro tratado de como ter
uma família feliz, escrito pelo padre Zezinho, um dos mais conhecidos sacerdotes
do país e autor das principais canções religiosas que nos acostumamos a ouvir
Outro destaque para este início de mês é mais um volume da série “50 grandes
mestres”, que tem como tema a psicologia, apresentando os melhores textos e
ensinamentos dos maiores mestres da mente humana, como Freud, Jung e Oliver
Sacks, entre outros.
Em março entramos em clima do UFC (Ultimate Fighting Championship)
lançando, no Brasil, um livro imperdível sobre artes marciais que apresenta,
passo a passo, um programa de treinamento detalhado para aprender os
principais golpes usados pelo autor em suas lutas. E quem melhor para ensinar
alguém a lutar do que o maior lutador da atualidade, Anderson Silva?
Isso mesmo, um livro escrito pelo próprio Anderson Silva, ensinando a leigos e
profissionais os principais golpes que consagraram e lhe renderam o apelido de
Spider, aranha em português.
“O que Steve Jobs faria?” é outro destaque do mês de março. Após o sucesso de “O
fascinante Império de Steve Jobs”, uma das mais completas biografias do
inesquecível gênio da Apple, a Universo traz para o Brasil a nova obra do
consagrado escritor Peter Sander, ideal para quem deseja aplicar as lições
deixadas por Jobs e entender o que está por trás de uma das mentes mais geniais
da história.
Estes lançamentos representam só o início de um ano repleto de novidades que
terá, inclusive, as continuações de séries de sucesso, com destaque para o
volume nove da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, do segundo
livro das séries “Carpatos”, de Christine Feehan, “Maldição do Lobisomem”, de
Shannon Delany e do trilher “Se eu morrer antes de você”, da Allison Brennan.
Confirmados também na grade de programação estão o novo volume da série
“Midnight Breed” de Lara Adrian, o volume três da série “Interligados”, de Gena
Showalter e de “Fallen Angels”, de J. R. Ward. E isso é só o começo!
Os leitores da Universo dos Livros podem esperar por muitas surpresas em
2012. Aguardem!


Amante Meu  
J. R. Ward

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.





Big Bang – A Teoria,Guia não-autorizado da série  
George Beahm

Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário. 


Google – A Biografia. Como o Google, pensa, trabalha e molda nossas vidas  
Steven Levy

Poucas corporações na história foram tão bem-sucedidas e admiradas quanto o Google, empresa que transformou a internet e que se tornou parte indispensável de nossas vidas. Como o Google fez isso? O veterano jornalista de tecnologia Steven Levy conseguiu acesso sem precedentes à empresa e, neste livro revelador, leva os leitores para dentro dos escritórios do Google – o Googleplex – e mostra como essa organização funciona.


Sai para lá, mané!  
Jane Matthews 

Todas as mulheres já se depararam com um namorado idiota. Este livro nos mostra as feridas provocadas por estes encontros, ensinando a fugir de relacionamentos que trazem traumas. “Sai para lá, mané!” ajuda a reconhecer e entender o que controla os impulsos femininos, dando a chance de repensarmos o modo de agir em relacionamentos.

50 Grandes Mestres da Psicologia 
Tom Butler-Bowdon 

50 Grandes Mestres da Psicologia é uma ousada tentativa de reunir aquilo de mais significativo que essa ciência já descobriu a respeito dos comportamentos e sentimentos humanos. Este novo volume da coleção “50 Grandes Mestres” se destaca pela simplicidade com que trata conceitos da Psicologia, em um livro fácil de consultar. 



O que Steve Jobs faria?  
Peter Sander

Todos gostariam de ter a genialidade de Steve Jobs para criar produtos revolucionários e transformar sua empresa em um negócio de bilhões de dólares. Apesar de sabermos que nasce, em média, um Steve Jobs a cada século, é possível copiar e adaptar o modelo de sucesso que Jobs construiu em sua carreira à frente da Apple e da Pixar.
Neste livro, Peter Sander apresenta o modelo de trabalho criado por Jobs e divide em seis etapas que o ajudarão a captar a essência da visão de Jobs sobre o modelo de gestão de empresas, permitindo assim que você se aproveite das lições do gênio da computação para ter sucesso em sua carreira e negócios.


Melhores filhos, melhores pais  
Padre Zezinho 

Melhores filhos, melhores pais destina-se a provocar, estimular o pensamento, fazer-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas. Serve a católicos, cristãos e pessoas de outras crenças que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar e, principalmente, as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e liberdade. Para isso, o autor aborda temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais.


Então meus amores? É ou não é pra surtar? Se preparem, pois como eu disse mal começou 2012 e as editoras estão caprichando, para nossa cultura e também para nossa alegria.

Beijos da Vivi Blood






















Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. UAU! Quanta novidade, hein!!
    Os da NC quero ler TODOS!! *.*
    Amei a capa deles, e, a sinopse também *-*
    Os do Universo dos Livros, não me encantaram, mas achei liindas às capas!

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, super novidades!!!
    Amei o layout novo, ficou super clean!!!

    Tem resenha nova no blog, depois pássa lá
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos! Tenho vontade de ler Beijada por um Anjo! Mas....falta oportunidade! São tantos para ler! '.'

    http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades, Vivi!!

    Desses, sei que lerei PELA SEGUNDA VEZ, Amante meu! Ah, John... venha para meus sonhos!!! hahahahahah

    Estava com saudades de vir por aqui... a vidinha tá uma correria tremenda, mas vou me organizar para aparecer sempre!

    bjinhos JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  5. Q tanto de liiivro, rsrs. Ja add 2 no meu Skoob (q fiz recentemente, kk)
    Obg por seguir o Cumprindo Minha Missão!, vou seguir aqui tbm pra poder ficar por dentro das novidades do universo literario, rsrs. ^^

    ResponderExcluir
  6. Todas as novidades são excelentes,é um livro melhor que o outro...tanto em sinopses como também em capas.
    Um abraço Vivi!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi,

    O blog ficou lindo! Estarei acompanhando os lançamentos literários. Adorei! Parabéns!

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  8. Ai Vivi a NC arrasou nos lançamentos né? Um Mundo Brilhante é divino, estou apaixonada pela capa maravilhosa dele!!!
    E claro que a ansiedade tá me consumindo pra ter loguinho "Presentes da Vida" e "Para Sempre"!
    Ai amiga, vc viu que kits lindos eles montaram pra esse lançamentos? Não vejo a hora de recebê-los..*_* (olhinhos brilhando)
    A Universo tmbm tem muitos lançamentos bacanas né? Mas fiquei interessada nessa série Amante Meu, quero ler, pq muitos falam divinamente bem dela.
    Beijinhos flor...=D

    ResponderExcluir
  9. Ouwwwn, quantas novidades lindas Vivi *____*
    As da NC, eu já conhecia, mas da Universo não hehe :D
    Ficou lindo o post (;
    E o Blog está a cada dia mais lindo *-*

    Ps: A resenha do post de hoje do meu Blog, foi eu que fiz (: hehe
    Que bom que gostou ♥

    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do novo LAY-OUT ficou mais claro.

    ResponderExcluir
  11. Legal Vivi,assim os amantes da leitura ficam por dentro das novidades das Editoras.
    Abração,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©