01 novembro 2011

Boa tarde !


Pessoal, olhem ali do ladinho ,ali no cantinho do blog, onde está escrito "Editoras Parceiras". Sim, olhem e se alegrem, pois temos conosco a Martin Claret.Uma editora que admiro muito.Qd comprei meu primeiro livro da Martin Claret fiquei admirada qd abri e li logo no começo a proposta da editora , em Palavras do Editor fiquei sabendo um pouco da história de como a editora resolveu lançar clássicos de livros tradicionais do mundo inteiro, não bastasse isso tb tem um pouco da história do "livro" propriamente dita,mas enfim...
São livros deliciosos de ler, preços acessíveis e de vários autores.Essa parceria engrandece o blog, é um ganho pessoal para mim e óbvio um ganho para todos vcs seguidores.

Agora uma apresentação.

A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.

Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa. Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.

Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, vou aguardar as resenhas e as promoções...kkkkkkkkk
    Vivi,desejo tudo de bom ao seu blog.Beijão.

    ResponderExcluir
  2. aêeeee colega,o blog tá ficando bem maneiro.Daqui a pouco vai ter de ler em frente ao pc,pra conseguir ir postando e fazendo um monte de resenhas.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. mãe estou alegre, mais parceria né?

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar meus parabéns aqui pra vc pelas 4 parcerias que vc conseguiu,isso é muito bom, continue assim com o seu blog bem animado .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal, é por nós e mais por vcs que estou nessa luta em busca de apoio, pra que nosso blog seja muito...muito interativo e legal, valew os coments, e simmm, sempre vou correr atras de vcs no msn pra qu comentem os posts, e que leiam mais e tudo isso, pois ler é ser útil a humanidade, a forma mais sadia de diversão \o

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©