05 junho 2016

Vídeo resenha #6 [O Último dos Canalhas]

Tracinhas, tudo joia?
Essa semana o blog está serelepe, todo dia uma resenha nova e em breve postarei assuntos pertinentes ao mundo literário. Postagens sobre cinema e séries de TV também poderão surgir, vou me programar direitinho para que o blog não fique parado outra vez.
Hoje eu gravei uma resenha bem bacana, o livro é romance de época e a autora é a Loretta Chase, então esperem um livro peculiar, com uma mocinha atrevida e amalucada :D
Mas vamos sem demora a esse vídeo resenha... \o



O último dos Canalhas - Loretta Chase

   O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville.
Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Cortesia: Editora Arqueiro 



PS.: Meus vídeos não são editados, por favor desculpem qualquer problema de som ou trepidação da câmera. Espero em breve sanar esses problemas.






Infelizmente eu soube que a Arqueiro não publicará todos os livros da série "Os canalhas". Mas para a alegria de todos ela lançará a série "As Modistas" de Loretta Chase, o primeiro livro, "Sedução da Seda" já está nas livrarias convencionais e nas virtuais. \o/


 







Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Viviane, eu adorei seu vídeo. Sou suspeita para falar pois amo romances de época. Já li esse livro e adoro a escrita da autora. Os personagens são inesquecíveis.
    Ah, que bom que o blog está bem movimentado, vou ficar acompanhando.
    Boas leituras
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo, faz tempo que visitei seu blog pela última vez e resolvi comentar as postagens mais recentes, espero que tudo bem.
    Como eu falei não gosto de livros com histórias de época, então esse deixarei passar, não consigo ler, já tentei, acredite (risos).
    Estou achando bem legal a resenha em vídeo, ainda não tinha assistido resenhas assim, achei dinâmico. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou bem curiosa para ler esse livro. Gosto de romances de época e já estava de olho nesse livro há algum tempo... Sua resenha está muito boa mesmo

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©