22 julho 2015

Foto - Correio #9

  Tracinhas!!! Estou viva!!!   rsrsrs
Pois é, depois de muito pensar resolvi voltar com o Razão e Resenhas. Não vou tagarelar, quase desativei o blog. Mas aqui estou eu. Depois de alguns perrengues e decepções, resolvi voltar, pois minha vida é ler e contar para vocês sobre esse maravilhoso universo que é a literatura.
Hoje ia escrever uma resenha, mas pensei bem e como há muito não tenho postado aqui no blog o "foto-correio" resolvi voltar com essa coluna. Eu estava fazendo isso lá no meu Facebook pessoal, enfim... Agora postarei aqui no blog, como fazia anteriormente. Vamos lá?


Foto - Correio de Junho e Julho. (Compras e cortesias de parcerias)

Correio de hoje 22/07/2015


Cortesias da Editora Arqueiro [Livros para leitura e resenha, mimos e marcadores de páginas]





Correio de Junho

Cortesias da Editora Arqueiro 







Troca no Skoob

Amo romances de banca!!   ✿

Presentes que ganhei no dia dos namorados   




Galera, esses foram todos os livros que recebi em junho e julho, li alguns e outros estão na fila, 
todos serão resenhados aqui no blog. 
Espero que fiquem atentos e leiam e comentem as resenhas e digam ali nos comentários quais desses já leram e se gostaram, ou quais não leram mais estão desejando devorar. 
Agradeço vocês pela paciência, agradeço a lealdade ao Razão e Resenhas e amanhã voltem aqui, correndo se possível, pois trarei a resenha de Outlander - O Resgate No Mar - Livro 3 - Parte 1
Beijos!!!






Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Hey, toda blogueira acabando passando por hiatus e voltando :D , eu voltei, mas com novo blog agora. Amo ver caixinhas de correio e adoro a editora arqueiro, está bem acompanhada :D bjs
    Gente, venham conferir meu blog <3
    Livros, espanhol, universidade e tudo que há de bom, é o que que vocês irão encontrar no Vamos A Charlar. Curtam a página e não esqueçam de deixar suas primeiras impressões!

    https://www.facebook.com/charlandoconmonica

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    caixinhas de correio <3 AMO!!!
    estou louca para ler essa série de bruxas da Nora, mas como sei que é bem provável que eu goste, deixarei para ler quando já tiver todos os livros publicados. Estou louca para ler Beleza Perdida e Meu Romeu ambos me parecem ótimos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quantos livros lindos *-* Ótimas leituras para você! Já li Memórias de uma Gueixa e é uma história incrível, espero que você também se encante por ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses livros, esse ano estou me dedicando a leitura infantil e a livros que tenham ilustrações e aos clássicos. Mas ler sempre é uma ótima opção. Boa leitura. Beijos

    Viagens de Papel
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu te falar que já faz 2 meses que não posto caixinha de correio você acredita?
    Pois é...Estou precisando tirar foto dos meus livros para colocar no blog, porque o que me falta mesmo é coragem de juntar tudo =x
    Mas mesmo assim a maioria dos que você mostrou eu tenho para minha alegria e ainda não li a maioria deles, mas estou querendo ler BELEZA PERDIDA, pois dizem que a história é linda e tocante. Espero que goste das leituras!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-princesinha.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite!

    Que caixinha de correios, heim? Dos que mostrou, estou querendo ler "Beleza Perdida" e o livro da Nora! XD

    Que bom que voltou, nunca desista do que você gosta!

    Beijos e sucesso!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane!

    Primeiro: pare tudo o que você estiver fazendo para ler Memórias de Uma Gueixa. É maravilhoso. Eu nem acreditei na hora que vi que a Arqueiro ia relançar o livro. Meu namorado custou achar o meu em um sebo e ainda pagou 50 reais nele, o mais barato que achou! Segundo: que kit maravilhoso esse de Eu Estive Aqui, quero também! hahaha

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Pedi tbm para resenha Pulsação e estou começando agora doida pra saber o desfecho da história. Seu dia dos namorados foi recheado viu louca pra ler todos eles rsrs

    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona amo Meu romeu , e estou lendo Pulsação, essa série da Nora ainda não comecei a ler. Eu estou aqui me chamou muito atenção pela premissa. Linda caixinha de correio. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Olha meu blog tem tão pouco tempo e já pensei em desistir, mas foi só por 5 segundos kkk. Adorei sua caixinha de correio espero que aproveite bastante as leituras.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Acredita que eu tenho meu blog faz cinco anos, mas só comecei a usá-lo ano passado? Haha. De vez em quando me bate um desânimo, mas isso é normal, só não desistir.
    Aproveite as leituras! Ficarei no aguardo das resenhas.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vivi-lindaaaaa,
    Parabéns por essa caixinha recheada! Quero ler muitos desses livros, mas não teria tempo para lhes dedicar agora. Ainda não li Tensão, mas pretendo – e assim poderei ler Pulsação – e achei essa edição de Memórias de uma Gueixa lindíssima! Quero tê-la/lê-la, haha.
    Quero conhecer também Meu Romeu e Beleza Perdida.

    Boas leituras, flor!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu adorei a sua caixinha.
    Quero muito os livros Pulsação, da Nora e Beleza Perfeita.
    Adorei o livro 8 Segundos da Camila Moreira.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©