02 dezembro 2014

Resenha²| Só Telho Olhos para Você & Se Você Fosse Minha

Hi, tracinhas!
Hoje é dia de resenha. 
Na verdade será dia de resenha ao quadrado, pois estou atrasada com várias delas. =/
Que vergonha Viviane!  
Pois é amores, mas vocês me perdoam não é? 
Então sem mais falatório vamos ao que interessa... 
Resenhas dos lindos livros da Bella Andre, que a querida Novo Conceito nos enviou de cortesia. 
"Sigam-me" os bons leitores. \\\o


Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Só Tenho Olhos para Você - Livro 4 da serie "Os Sullivans" 
  Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Minha resenha

O que eu mais gosto dessa série, além dos deliciosos irmãos e das duas irmãs fofas Sullivan’s é que a Novo Conceito não está demorando demais para lançar os livros, isso é divino, visto que quando acompanhamos trilogias e séries que demoram de um volume para o outro acabamos ficando meio malucos ou até desmotivados.
Mas então temos “Só Tenho Olhos para Você”, e dessa vez é a vida de Sophie que vai ser descortinada e revelada para nosso prazer.
Nesse volume ainda temos a doce escrita de Bella Andre, sua maneira de falar do amor entre seus personagens me encanta. Muitos leitores não curtem acham demagogo, eu me delicio. Bella tem uma leveza e um bom gosto refinado ao descrever as cenas de amor entre seus protagonistas que me faz suspirar.
Eu sabia que ia desfrutar da história logo que li sua premissa numa sinopse divulgada pela editora. Acho apaixonantes essas histórias de amor que nascem na infância e vão até a idade adulta sem desaparecer. Isso é o que acontece com Sophie e Jake.
Sophie ama Jack a distância desde sempre; como leitora acostumada com esses entraves amorosos eu sabia que ele nunca acreditou de fato que ela se interessava por ele como homem, afinal Jake a amava muito, mas como uma irmãzinha apenas. E Sophie sofria coitada, ela penava esse sentimento, até que um dia resolveu atacar. Pobre Jake McCann!
Pois é, os anos passaram, a moça é uma bibliotecária e Jake é dono de vários pubs da cidade. Eles se unem para trabalhar no casamento do irmão de Sophie (Chase), juntos eles também vão ser os padrinhos e é nesse dia que ela resolve provocar e instigar os desejos desse homem que é o grande amor da vida dela.
Ela deixa de ser a “boazinha” de sempre, como todos sempre a chamam e decide ousar, tanto nas roupas e visual provocantes quando no seu jeito de falar com Jake.
Sua irmã gêmea Lori sabe de tudo, ela acha que Jake não serve para sua doce irmãzinha, mas o que ela mais deseja é que Sophie seja feliz.
Então acontece um beijo, mas não desses beijos cálidos que uma menina dá em seu objeto de paixão, mas um beijo de uma mulher sedenta por seu homem, sedenta há anos. Jake fica maravilhado, mas não, ele não acredita que nada possa dar certo entre eles, afinal, Sophie é sua “irmãzinha”, mas ele fica caído.
Então, ao anoitecer Sophie vai atrás de Jake e o seduz, ele está maluco por ela, mas se ela não o tivesse procurado, bom, ele não tinha dado o braço a torcer e não teriam passado a noite juntos.  A melhor noite da vida de ambos, mas que mudará a vida de ambos de forma drástica.
O maior medo de Jake é decepcionar Sophie e também toda a família dela, visto que cresceram todos juntos e tal. Eles são diferentes, como se diz – “Os opostos se atrai” – nesse caso o protagonista receia que não seja possível um relacionamento duradouro com duas pessoas tão improváveis.
Afinal “Boazinha” vive rodeada por livros e o silêncio da biblioteca e ele é um rebelde sem família e mulherengo, avesso a relacionamentos sérios. A não ser o fogo e a atração sexual intensa que os une, o que mais os manteria juntos?
Eu não consigo definir qual dos quatro livros é o melhor, os três primeiros ou esse último. O romance está em todos de forma intensa e positiva, tudo é água com açúcar do jeito que eu gosto clichês, sim, aos montes, mas a receita funciona comigo e acredito que com todos os leitores ávidos por esse gênero de literatura. Então esse e mais um livro de Bella Andre que super recomendo.


Se Você Fosse Minha - livro 5 da serie "Os Sullivans" 
  Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
Minha resenha

Chegamos ao quinto livro da série e dessa vez tive que me benzer e comprar um pacote de gelo, pois esse homem... Ah meninas, esse homem é tudo de bom. Bella Andre não presta... rsrsrs. Tinha de ter um mecânico sexy e excitante, tinha né?
Pois é, mulheres e rapazes que apreciam um bom romance regado a muito amor e sexo, aqui vamos conhecer esse irmão talentoso, rico e deliciosamente dedicado a conquistar a mulher que escolheu para si.
Zach Sullivan é o cara, ele é sim. Entre todos ele é o mais parecido com o pai de todos os machos Sullivan’s, e seu medo era de morrer cedo, como aconteceu com o patriarca da família, por isso resolveu ser um solteirão, não iria se apegar e nem se envolver em relacionamentos sérios. Na sua mente não havia como fugir daquela sina. Por isso vivia como se qualquer dia fosse o último de sua vida. Velocidade é o segundo nome de Zach, desde motos envenenadas e carros de corrida mega potentes ele só queria saber de gastar bem seu dinheiro, dormir com mulheres belíssimas e acordar em sua cama sozinho e sem compromissos. Um bom vivant...
Zach não admitia a ideia de que alguém poderia ficar no mundo sem ele, caso algo lhe acontecesse, tipo uma esposa ou um filho.
Mas a vida... A vida tem dessas coisas, ela prega peças e mostra que ninguém pode laçar e domar o destino. Zach aceita cuidar de Ternurinha, a cachorrinha de estimação da futura enteada de Gabe, o irmão bombeiro-tesudo-gostoso de Zach. Mas a cadelinha é filhote e apronta todas. Alguém indica pra ele uma adestradora de cães, visto que a cachorrinha precisará ser ensinada, então ele conhece Heather.
Logo de cara, no primeiro encontro algo já mexeu com ambos, eles sentem uma conexão, algo no ar. Como Zach, Heather não quer compromisso e ela sente que vai se machucar se resolver envolver-se com esse mecânico arrasador.
Ela resiste e se faz de durona enquanto pode, mas ele é fera, ele a seduz com gentilezas e seu jeito safado, e muitas vezes engraçado. Afinal qual a mulher que não ama rir e se sentir feliz com seu homem. Esse até agora foi um dos livros da série em que eu  dei boas gargalhadas. Seguidas de suspiros por Zach.❤❤
"O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher." 
Então, sem conseguir resistir ao charme um do outro eles se entregam ao prazer.
Mais uma vez Bella nos escreve cenas de sexo intensas, mas de extremo bom gosto, sem cair no exagero.
Nosso casal resolve serem amigos com benefícios. Se bem que em se tratando de sexo com Zach, "benefícios" é abrandar a coisa toda. Zach é cheio de energia e eles bem que aproveitam muito dessa “amizade”... rs
Mas tudo na vida acontece de forma a evoluir, e a evolução mais comum de uma relação física é que o casal se apaixone e resolvam aprofundar as coisas. Eles teriam de se entregar agora de corpo e alma, ou terminarem tudo, deixar que tudo o que vivenciaram secasse sem chance de florir. Será que vão conseguir?
Como solucionar essa enrascada? Como Zach poderia resolver seus traumas e viver esse amor sem medos? Heather conseguirá acreditar nos sentimentos reais de Zach? Eles dois são pessoas maravilhosas que querem acreditar um no outro, querem se dar ao amor, mas seriam capazes de deixar todo o resto de lado e viver tudo isso plenamente?
Bom, com a ajuda da família Sullivan, que não deixa pedra sobre pedra quando o lance é ajudar um dos irmãos tudo pode acontecer. E temos Mary, que vai mais uma vez entrar em cena e explicar para Zach alguns fatos significativos para a trama. Recomendo, é um bom romance, leve e que cumpre seu papel.


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Oi Vivi!
    Não curto muito os livros da Bella Andre. Sua resenha ficou ótima,mas ainda não me chamam atenção. Acho bem voltado para o publico feminino mesmo, e acaba que eu o gênero não é de meu grande agrado, mas que ótimo que a leitura foi tão prazerosa para você :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Eu também sou super fã da Bella Andre, mas os livros eram muito parecidos e eu decidi dar um tempo. O Zach é um amor, né? ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi oiii!
    Acredita que nunca tinha ouvido falar desses livros? Fiquei mega curiosa com a série e vou tentar comprar com certeza.
    Beijos,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivi-flor!
    Menina, adooooorei ler as suas resenhas! Eu li apenas um livro dos irmãos Sullivans e, confesso, no início não me envolvi muito, mas depois a Bella Andre me pegou de jeito! Apesar disso, tenho uma paixão secreta por livros com shifters… Ou transmorfos, como quiser chamar. E a literatura erótica com esses seres, que em geral têm uma parte animal, é muito intensa. Depois de ler alguns livros do gênero, Vivi-do-céu, nunca mais achei que um livro erótico "comum" poderia realmente me fazer suspirar (haha). Se nunca leu nada assim, prepare-se, porque ano que vem darei dicas de leitura das minhas séries favoritas. Vou superar o constrangimento para falar delas, hahaha.
    Vivi-flor, gostei mais do primeiro livro do que do segundo que resenhou. Eu sempre curti histórias nas quais há um amor desde a infância ou juventude, sabe? Aquele tipo de amor do qual não conseguimos nos livrar. Acho linda a mudança da amizade para a paixão. :) Embora saiba que na vida real, isso geralmente não tem um final feliz, hahaha.
    Sobre o segundo livro, curti muito o Zach, mas não sei se leria.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Vivi lindona eu adoro a escrita da Bella Andre esses irmãos então , adorei as duas resenhas . e fiquei mega empolgada para ler , estou com alguns livros no Kobo falta tempo , gostei muito da premissa da primeira resenha ela toda certinha seduzir o mulherengo adorei,,,, Vou ler esse primeiro. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ler livros desse gênero, mas confesso que morro de preguiça dessa série da Bella Andre. A série é enorme e não acho que tenha tantas mudanças de uma narrativa para outra. Por causa disso eu não empolgo para começar a ler.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Vivi
    gente, amo suas resenhas. É cada expressão que você usa tão naturalmente, que eu fico rindo sozinha imaginando você falando com sotaque mineiro lindo <3
    Me benzer com gelo foi ótimo kkkkkkkkkk E mecânico gente. Só isso já me deixou toda curiosa para conferir esse livro. O primeiro parece ser muito bom também. Já ouvi que esses dois são os melhores da série, então só me resta seguir suas indicações, e lê-los o quanto antes.
    bjos
    www.myboooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Amo livros hots, e apesar de suas resenhas terem ficado maravilhosas, vou deixar a dica passar os livros não me chamaram atenção, e também estou tentando dar um tempo nas leituras desse gênero, vou partir para os livros de terror! #medooo

    xoxo!

    http://livrosseriesecitações.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Eu amo essa série. Já li todos. Adoro a abordagem de como uma pessoas as vezes é boa sozinha, mas torna-se melhor com outra.
    Agora a pergunta que não quer calar... Qual seu sulivan favorito?

    Bjs
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Esse tipo de livro não faz meu estilo, então a verdade é que não cheguei a ler nenhum desses, apesar de receber livros dessa autora constantemente eu não me interesso em ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Eu não curto livro desse estilo da Bella, mas sua resenha ficou muito boa , deu para entender o que a escritora que passar para nós leitores !

    ResponderExcluir
  12. Oiii Vivi,
    Eu juro que tentei gostar dessa onde de eróticos, mas não deu... Eu desisti da Bella andre logo no segundo livro. Não é meu tipo de história, eu simplesmente não consigo me conectar. Gostei da sua resenha acho que você abordou a história muito bem .

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi
    Eu sou suspeita de falar, porque eu adoro os livros da Bella Andre rsrs
    Parabéns pela resenha, ficou ótima e divertida :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi, tudo joia?
    Primeiro de tudo, adorei seu blog no clima natalino haha,
    segundo adorei a resenha, apaixonei <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vai? Bom, não tenho problema de ler algo do gênero, mas realmente não tenho curiosidade em ler nenhuma série da Bella, principalmente por serem tão longas e grandes, por ser várias séries. Mas quem sabe um dia eu não dou uma chance. Mesmo assim gostei bastante das suas resenhas mesmo lendo em sobre saldo rsrs.
    Beijos e sucesso. http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiee, tudo bem?

    Não curto livros eróticos, apesar de falarem que Bella Andre é outro nível que muita autora marromenos que escreve erótico. Mas mesmo assim, não tenho vontade de ler esse gênero.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, Vivi! Tudo bem? Resenha em dobro é tudo de bom! Só conheço a Bella Andre de novo, mas sei que ela tem uma legião de fãs então com certeza o trabalho dela deve ser bom! Não sou a maior fã do gênero, mas tenho certeza de que para quem gosta, as leituras devem valer a pena! Beijos! :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  18. Esse livro está na listinha de livros que quero ler!!! E a resenha me fez ter mais vontade de ler ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©