14 maio 2014

Lucinda Riley fala sobre A Rosa da Meia-Noite - Novo Conceito

Olá tracinhas!


Venho trazer para vocês um vídeo super lindo da Lucinda Riley, escritora que mora no meu coração desde A casa das orquídeas, seu primeiro livro lançado pela editora Novo Conceito. A cada livro um mergulho diferente e encantador, a cada história Lucinda nos faz mais apaixonados pela sua escrita inigualável. Então fiquem com o vídeo e de quebra uma novidade deliciosa.

A Rosa da Meia-Noite, da querida autora Lucinda Riley, foi indicado pela apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, na TV Globo.

Como sabemos que você também se derrete com os romances que só Lucinda sabe como escrever a Novo Conceito e o blog Razão e Resenhas disponibilizam um conteúdo exclusivo para todos os leitores: um vídeo em que a autora fala sobre suas inspirações no processo de escrita do livro.
Assistam e se encantem.


O livro ainda não está listado para o público no youtube, então aproveitem, só os que tem o link acima poderão assistir com exclusividade.

E a equipe da Novo Conceito ainda nos deu a notícia assim “como quem não quer nada”, que a Lucinda Riley está confirmada para Bienal de SP este ano!

Surtei, quero ir, necessito e preciso, aceitando doações em money desde ontem... hihihihihi





Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu li "A Casa das Orquídeas" e gostei bastante, preciso ler os outros livros dela, devem ser bons também. A Lucinda é muito simpática, gostei do vídeo.

    Alef

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,
    Já pensou ver ela ao vivo, tirar foto e ainda ganhar um autógrafo. Esses tempos atrás conheci um autor que eu jamais pensei que fosse ver ao vivo e lembro a emoção que foi. Imagina ver alguém assim como Lucinda Riley. Desejo que consiga ir, pois eu não vou poder, mas tenho de me programar quem sabe ano que vem eu vou ao RJ, na Bienal de lá....tenho que organizar meus gastos. Amei o vídeo.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  3. Oie amiga
    sei do seu amor pelas obras da Lucinda, e seria uma realização vê-la de pertinho na bienal né? tomara que você realize esse seu sonho.
    Eu estou louca para ler alguma coisa dela, e vou começar pelo livro A rosa da meia-noite.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Vivi,
    Eu nunca li nada da Lucinda, mas sei que você gosta muito dos livros dela. Dos livros dela, tenho mais curiosidade de conhecer "A Menina do Penhasco". Espero que realize esse sonho de encontrar a autora.


    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vivi!
    Acho que se eu estivesse no seu lugar, também estaria surtando com a noticia da Lucinda pra Bienal desse ano *o* Nunca li nenhuma obra da autora, mas 'A rosa da meia noite' despertou minha curiosidade... talvez eu consiga adquirir um exemplar e leia =)

    Beijões,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vivi

    Eu já ouvi falar muito dessa autora mas ainda não li nenhum dos seus livros, quem sabe numa oportunidade como a Bienal eu compro um deles.

    Beijos
    Lu do Blog Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Acredita que nunca li esse livro? Fiquei bastante ansiosa pois já me falaram
    e recomendaram ele, quero ler
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  8. ela e minha leitura atual
    beijos
    livro-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas sou muito curiosa em relação as obras dela, já que são muito elogiadas.
    Fiquei bem animada com o fato de ela vir para a Bienal, até me animei mais para ler algo dela.
    O vídeo é realmente lindo. Adorei.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que história!
    Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©