27 julho 2013

Sétima Arte | Truque de Mestre

  Bom dia tracinhas!
Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas fui dormir mais cedo do que de costume, passei mal de madrugada e acabei tendo que correr aqui agora cedo pra trazer a dica de cinema para esse fim de semana. Que tal? Um cinema nesse frio é uma boa pedida não é?
Pensando nisso nossa colaboradora Grazy nos enviou esse dica.

- Truque De Mestre -


Truque de Mestre 

Olá leitores do RR! Estava com saudades de escrever minha coluninha de cinema. Estive em “hiatus”, pois ganhei um filhotinho de cão, e até acostumá-lo com a casa deixei algumas coisas de lado. Então, pra retornar, trago a vocês um filme fresquinho do cinema. 


Truque de mestre é o tipo de filme que não tem muito “comercial” e alvoroço para a exibição nos cinemas. Admito que eu não tinha interesse em assistir, mas o namorado insistiu e fomos. Considerei-o um filme muito bom, porque eu não tava esperando muito, hehehe... 


O filme gira em torno da história de quatro ilusionistas de rua/show que foram misteriosamente conectados por um convite. Um ano após terem aceitado o convite eles são famosos ilusionistas, com um show gigantesco em Las Vegas e exibição pra televisão. Seu próximo e grandioso show é roubar uma quantia de dinheiro em outro país ao vivo, o que dá muito certo! Com ilusionismo, física, espionagem e habilidade o grupo mostra que é possível sim, fazer a mágica acontecer! 


Gostei. Tem uns atores muito bons (como Mark Ruffalo, Morgan Freeman e Mélanie Laurent). Os efeitos especiais são bons também, mas achei o roteiro com algumas pontas soltas, mas que não prejudicam no entendimento geral do filme, mas sou muito mala e fico fazendo perguntas depois. Mas é um ótimo filme pra passar o tempo e com uma história bem diferente do que vemos nos filmes atuais. Indicado sim!






Espero não precisar me ausentar mais do blog. Agradeço a vocês pelos comentários, deixem sugestões de filmes que querem saber um pouco mais (novos ou antigos) e estarei disposta a atender a todos! Um ótimo final de semana!


Galera, eu fiquei muito afim de assistir, e vocês?
As imagens que vocês viram aqui fui eu mesma quem postou, peguei-as no Google. Como não vi o filme ainda, busquei as que achei mais chamativas e interessantes, não estão na ordem em que a história é narrada no filme.
Bom, é isso, espero que vocês se animem para fazer um programinha no cinema e tal. Eu... vou ver na internet, na minha cidade não tem cinema.  ¬¬
Beijos e até a próxima postagem.



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu ia ver esse filme, mas houve um imprevisto. Eu também não tinha nada que esperar dele, na verdade ainda não sei o que esperar kkk mas após a sua opinião acho que vou gostar. Ele tem um ótimo elenco, e eu não sabia desse filme, fiquei sabendo a pouco tempo. Até mais Grazy *)

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Retribui dando uma passadinha no meu blog e seguindo-o? Espero que goste dos textos, qualquer coisa deixe seus pedidos e palpites sobre o blog nos comentários. Agradeço desde já...

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse filme e nem o vi em cartaz :(
    Não é um filme que eu optaria pra ver, como fez seu namorado rsrs
    Beijos, e estou seguindo <3
    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que leio sobre esse filme, mas a trama parece boa, vou tentar assisti-lo em breve.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!

    Eu já assisti e resenhei!
    Adorei o filme e o enredo me conquistou mesmo! Espero que você possa assistí-lo logo!
    Gostei da opinião da Grazy.
    Melhoras viu?
    Beijão*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem tinha ouvido falar deste filme antes do post, mas agora estou curioso para ver, principalmente por ele trazer o Jesse Eisenberg, que adoro!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Tbm, como alguns, ainda não conhecia o filme. Achei bem interessante. Eu estou precisando mesmo assistir algum filme assim.
    Não tenho tido quase tempo pra nada, Vivi.

    Bjs
    Maurício
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse livro. Mas como quase sempre acontece, já coloquei ele na minha lista de filmes a serem assistidos.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi e Grazy!

    Adorei a dica! Esse é um filme que quero muito ver e tenho grandes expectativas! Achei o tema bem interessante, espero poder apreciá-lo logo!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, com certeza vou ver esse filme!
    Tem atores que gosto muito como o: Morgan Freeman, Woody Harrelson e outros
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. Já nao existe um filme com o mesmo nome? (se bem que conhecendo as traduções nacionais é bem possível que o nome não tenha nada haver). Enfim, não havia ouvido falar desse filme, mas me pareceu interessante, alguns atores que gosto. Vou tentar assistir ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Garzy que delícia ler sua resenha, pq uma amigo tinha me recomendado esse filme, mas num coloquei muita fé. Ele não soube vender o peixe, sabe...kkk
    Mas agora fiquei mega interessada, pois sei que muito provavelmente será um filme que eu curtirei.
    E claro, não posso deixar de mencionar as imagens da Vivi, que me deixaram com os olhinhos vidrados... preciso assistir urgentemente!
    Bjokas flores

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi, eu quero muito ver este filme, é uma ótima dica pelo que andei vendo na internet. Cheguei até assistir um pouco na internet, gostei do que vi, mais não consegui ver tudo. Adora fiquei doida para continuar a ver!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião o filme O Grande Truque é uma pena produção pena rever. Há muitas histórias semelhantes, que são também muito bom, por exemplo, a atual série HBO O Hipnotizador uma história onde os segredos são revelados através da hipnose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©