04 maio 2013

Resenha || Não Posso me Apaixonar - Bella Andre

  Olá tracinhas ^^
Estava louca pra vir postar essa resenha e graças a minha deusa interior a internet melhorou um bocadinho e pude vir...rsrs
Mais uma vez venho com uma resenha da escritora de romances Bella Andre, espero que vocês gostem e leiam o livro. Que recomendo para maiores de dezoito anos \o

Livro e resenha recomendados para maiores de Dezoito Anos.


Sinopse

Não Posso Me Apaixonar
Autora : Bella Andre
Editora : Novo Conceito
Número de páginas: 302


Minha resenha:

[Série Irmãos Sullivan]

Todos nós já assistimos na TV notícias de pessoas que são resgatadas, salvas por homens maravilhosos, verdadeiros heróis de carne e osso: os BOMBEIROS.
Essas vítimas sentem necessidade e almejam rever seus salvadores para agradecer por suas vidas, agradecer a esses anjos que lhe dão oportunidade de uma segunda chance. 
Anyway...
Esse terceiro livro de Bella Andre se trata não só de um belo romance mas sobre tudo isso que falei acima. De como as pessoas podem fazer diferença na vida de outras, como um profissional entrega tudo de si, sua própria vida para fazer o bem. 
Gabe Sullivan é um bombeiro competente, assim como todos os homens da família Sullivan são em tudo que fazem... ui, além de gato, lindo, delicioso, vitaminado e sexy ele é um bombeiro maravilhoso que salva vidas na cidade de São Francisco-Califórnia.
Em uma dessas ocasiões trágicas ele está terminando de ajudar uma senhora a sair de um prédio em chamas quando essa se vira e fala que sua vizinha continua no edifício com sua filhinha, e não a viu descer.
Gabe mais do que rápido, sem pensar duas vezes sobe no prédio e atravessando fogo e fumaça resgata mãe e filha que estavam dentro de uma banheira, no banheiro do apartamento.
Gabe se fere nessa missão de resgate e vai parar no hospital por alguns dias e é lá que Megan e a filha vão para encontra-lo, Summer, a menininha quer conhecer o herói que a salvou junto de sua mãe. Nesse momento a situação fica um tanto constrangedora, pois Gabe acha Megan incrivelmente atraente e se torna frio ao aceitar o agradecimento das duas, ele não quer se envolver mais do que o necessário. Megan percebe a frieza e se magoa.
Mas ela se engana se acha que a filha vai se contentar com um simples obrigado ao bombeiro. Logo Summer faz uma bandeja de muffins e pede que a mãe a leve no quartel dos bombeiros que por coincidência é perto do apartamento provisório onde elas estão morando para que ela presenteie os bombeiros com as guloseimas. E não é que lá elas reencontram Gabe que fica todo bobo cuidando de mostrar todo o quartel para a menina.
Megan não tem saída, a tensão sexual entre ambos é palpável a todo instante e pra juntar todas as peças a irmã de Gabe que é bibliotecária é uma velha amiga de faculdade de Megan... O mundo é pequeno e logo Megan e Summer são convidadas a passarem as festas do fim de ano na mansão do Sullivan, e quem as levará de carro? Yes, ele mesmo, Gabe.
Tudo conspira, os dois são fofos juntos. Desde a primeira vez que fazem amor eles se conectam de uma forma enlouquecedora. A autora capricha nos detalhes, bem hot...adoro. 
Gabe está completamente apaixonado e também adora a filhinha de Megan. Megan está apaixonada por Gabe e se sente feliz por conhecer um homem tão íntegro que aceite e respeite tanto sua filha, mas ela jurou nunca mais amar e se envolver com um homem cuja vida corresse perigo. No caso de Gabe ser bombeiro, uma profissão tão perigosa foi um quesito negativo para a mente traumatizada de Megan, pois ela enviuvara de um homem que amava aventuras e perigo e que por consequência disso morreu num acidente num caça do exército.
A história é linda, doce e o casal protagonista é adorável, a família Sullivan mais uma vez aparece para matar nossa saudade revelando um pouquinho das vidas dos dois casais dos dois livros anteriores, isso é tão gostoso, pois ficamos presos na trama da família.
Summer é uma graça, o tipo de garotinha bem resolvida e inteligente que pensa na felicidade da mãe e faz tudo para que o casal Gabe e Megan fiquem juntos.



Mas será que Megan vai superar seu trauma? Ela se sente bem com Gabe, o sexo entre os dois é tacitamente perfeito, é muito quente, ela se convence que vai contentar-se com as noites de louca paixão que vivenciam, mas será que isso bastará? Com todo o desejo e amor que ambos sentem Gabe não deixará essa mulher fugir. E mais um Sullivan lutará pela mulher que ama com unhas e dentes e isso é delicioso de se ler.
Recomendo sim, claro *.*



Beijão pessoal e até a próxima postagem \o/




Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Ciao Viviane. Io sono un lettore di libri erotici e mi piace leggere romanzi che parlano d'amore. Mi è piaciuto molto il tuo curriculum e conosco lo scrittore, scrive molto bene. Sono tornato in Italia e ho voglia di comprare alcuni libri, in modo che il profitto si punta.
    Baci Mada

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso desse livro!!! Desse e dos outros da Bella Andre... eles estão na minha lista de desejados a algum tempo... preciso comprar logo, adoro leituras assim, a sua resenha está tão perfeita que me deixou super curiosa sobre a história!!!
    Bombeiro vitaminado??? Hot!!! Acho que vou precisar ler pra ver se Megan supera o trauma não é???
    Vou comprar!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido várias resenhas desse livro, e cada vez mais minha vontade de ler aumenta. Você como sempre me conquistando com suas resenhas, aqui senti uma conexão maior com os personagens, e é como se já tivesse lido o livro. De todos os lançados este é o que mais me chama atenção, espero poder ler em breve.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é tudo de bom!
    Amei e já estou ansioso pelos próximos! Quero ler também o 1 e 2 :D
    Ótima resenha, Vivi!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ontem mesmo vi uma crítica super negativa desse livro rsrs e agora sua opinião sincera e instigante, mas acho que agora não é o momento ideal para mim começar essa série ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://omeu-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mesmo nao sendo meu tipo favorito de leitura, os livros dela parecem ser ótimos ne Vivi. Bom, vc sempre fla muito bem deles! Até tenho vontade de tentar um dela uma hora dessas! Bjs

    Maurício

    ResponderExcluir
  7. Aw, eu amo esse livro *-*
    O Gabe é.... PERFEITO!!!
    O livro é sensual demais *-* consegui gostar mais do que imaginava.
    Adorei teu ponto de vista, Vivi *-*

    Ótima resenha.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, primeiramente quero me desculpar pela minha ausência durante essas últimas semanas! Parabéns pela incrível resenha!! Também já li esse título da Bella Andrade e gostei bastante, a atmosfera de salvamento que envolve o livro é muito bacana! A profissão de Gabe também ajuda a moldar uma personalidade cativante, com certeza o romance é ótimo e prende do inicio ao fim!! Adorei a citação que você escolheu para inserir na resenha!

    Esse livro é uma boa recomendação para os leitores que adoram um bom romance, mal posso esperar para conhecer os próximos títulos!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!! ;*

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler este livro. A cada resenha que leio
    me apaixona cada vez mais. Com a sua não foi diferente.
    Necessito deste livro. Sua resenha esta otima.

    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, esse é o livro que eu mais quero ler da série, mais eu só li o primeiro.. Adorei sua resenha, está ótima e completa..Vc soube me instigar direitinho.. hehe

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vivi!
    Quero muito ler esse livro!
    Adorei a dica, já estava esquecia dele!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi!
    Eu tenho curiosidade em ler os livros da Bella Andre, mas não está no momento ainda. É algo que eu preciso estar COM VONTADE de ler, sabe? ;(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Já li os dois primeiros livros da série e estou bem curiosa, para conhecer, mas sobre Gabe. Ótima resenha!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, belo blog amei, sucesso, Deus seja contigo,
    já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mais um livrinho super fofo da Bella Andre que com certeza vou ler!
    Adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  16. Ai Vivi que resenha bela amiga!
    Eu até agora não passei do primeiro Sulivan, mas pretendo em breve conhecer os demais.
    Como vc citou na sua resenha, percebi que autora manteve o mesmo rítmo: um amor entre dois personagens que acabaram de se conhecer, uma relação íntima bem resolvida, mas um trauma ser superado. Pelo visto a receita novamente deu certo, mas preciso consatatar eu mesma e tirar minhas conclusões. Espero gostar!
    Bjokas amiga

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©