08 abril 2012

Resenha | O Beijo da Meia-Noite



Boa noite amores\o/
Como prometi mais cedo hoje vim trazer uma resenha de um livro bem legal,
o primeiro de uma série chamada Midnight Breed.
É uma série sobre vampiros e bem Hot. Por isso a pimentinha ali no cantinho da resenha... ui. *.*
Então vamos ao trabalho tracinhas.

Sinopse



O beijo da meia-noite
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance/erótico
Nº de páginas: 397
Resenhista: Vivi Blood


Minha Resenha:

Iniciei a leitura de O beijo da meia-noite bastante empolgada, e não me arrependi, gostei demais.
Vocês estão exaustos de saber que "amodoro" tudo que está relacionado a vampiros, pois sim, esse livro trata-se de mais uma história dos meus lindos homens "sanguebons"...rsrsrs
Algumas pessoas me disseram que eu iria achar a história parecida com a série IAN (Irmandade da Adaga Negra), mas eu resolvi ler sem começar a comparar nada.
E ler sem me apegar a mais nada deu certinho \o/
Claro que tem algumas coisas que  me fizeram lembrar do rapazes da IAN, pois essa Raça de vampiros são lindos, charmosos, sexy-sedutores ao extremo e lutam para que humanos e vampiros possam conviver sem se destruírem.
Bom, continuando... os vampiros de Lara Adrian são originários de uma raça extra-terrestre, sim, são ets, que  chegaram a Terra muito violentos, bestas sanguessugas sem noção, eles tinham um organismo sensível  demais para se alimentarem normalmente e então descobriram que só podiam se nutrir com o sangue humano. Desses seres extra terrestres e mulheres humanas que eles estupravam originaram-se os vampiros desse livro, por causa de um defeito genético só nasciam homens vampiros, não existem mulheres. O personagem central desse livro é Lucan, os outros livros da série são de cada um dos irmãos que apareceram nesse primeiro volume.
Alguns vampiros nascidos desses extra-terrestres, achando que a carnificina vampiros-humanos devia acabar, começaram a lutar contra os seus progenitores, os primeiros da raça, e assim forma-se uma divisão, os "primeiros da raça", defensores dos humanos, por assim dizer, e os "Renegados", vampiros que se deixam viciar pelo sangue, ou seja, eles se deixam viciar pela sede do sangue, mas isso está muito bem explicado durante toda a estória.
A personagem feminina central, que é Gabrielle Maxwell, uma fotógrafa que presencia os Renegados "jantando" um rapaz humano atrás de uma boate e fotografa a cena, é nesse momento que acontece o encontro de Gabrielle e Lucan, pois ele terá que recuperar as fotos antes que Gabrielle mostre-as para alguém.
Luca se vê enigmaticamente seduzido, encantado com a moça e entra entra em contato com ela fingindo ser um policial . Mas ele  não aguenta, e a seduz durante seu sono. Para mim sem dúvida uma das cenas mais quentes e eróticas do livro, e olha, esse livro tem muitas cenas assim  *.*
Esses vampiros tem um forte poder telepático, e Lucan usa esse poder para fazer sexo com Gabrielle, primeiramente tudo me pareceu meio virtual, ela dormindo e ele lá, ativo(ui) e acordado, mas sei lá, foi tão real e caliente... muito bem escrito e desenvolvido pela autora.
Entre desejo e perigo Lucan leva Gabrielle para a mansão esconderijo  da Raça para protegê-la, lá os dois transam e tudo fica mais profundo, mas ele sabe que ela tem a marca de nascença que a torna "companheira de Raça" e ele não quer compromisso, não quer a ligação que a tornaria sua esposa para sempre e Gabriele se sente usada, não entende o que está acontecendo com ele.
Mas Lucan não quer se comprometer pelo medo de se fragilizar por amar , não quer cair  na "sede por sangue", que já o está dominando e assim se afasta da mulher que ele já sente amar...
Não vou falar mais, vocês, taradinhas e amantes de vampiros precisam ler, a história é instigante.
O livro não perde o ritmo em nenhuma página e tem equilíbrio, a autora consegue nos passar toda a estrutura do mundo vampiresco que ela criou, sem ser monótona e na maioria das vezes  essa visão vem através de uma narração de Lucan, até a parte da narrativa dos inimigos ela consegue nos capturar a atenção, já que a identificação do líder dos Renegados é um mistério até o final do livro, e para melhorar é surpreendente a revelação.
Estou ansiosa para ler o segundo volume dessa série, ele já foi lançado e logo...logo espero lê-lo e trazer resenha dele pra vocês.
Recomendo sim "O beijo da meia noite" a todos os leitores e leitoras que gostam de um bom romance vampírico com doses bem saudáveis de erotismo.

Beijos da Vivi Blood.







Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adoroooo Lara Adrian e seus vampiros vindos de outro planeta! kkkkkkkkk Adorei a resenha! Os outros livros da série tb são recomendadíssimos! bjs Vivis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mel,me viciei em Lara Adrian e na linda da Ward, agora só os deuses pra me fazerem ficar sem esses vampiros deliciosos.
      Vou ler todos e trazer as resenhas para o blog ...Beijinhos mil e obrigada pelo comentário, vc é bem inda sempre *.*

      Excluir
  2. OMG OMG OMG Vivi para de me fazer querer ler kkkk e é hot *-* vou devora-lo rapidinho ahuah agora a curiosidade tah batendo pra ler ele viu... E como sempre esse blog lindooo deixando meu dia gostoso beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, comentário mais gentil e fofo, leia sim Teffa, o livro é muito legal, hot e lindinho .*.*

      Excluir
  3. Que calor! rs
    Vivi amei a resenha! É a segunda que leio sobre esse livro, mas a sua está tão bem detalhada que fiquei aqui morrendo de vontade de comprar o livro. Já coloquei ele na minha lista gigantesca! haha
    Mas antes tenho que começar a ler IAN. Do jeito que ando atolada, só nas férias de julho mesmo. =/

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Vivi,
    Gostei da resenha e sigo no aguardo por outras novidades.

    Abraços e feliz Páscoa!
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  5. Hot? Ual adorei! Ainda mais com sua resenha! Amo livros Hots! rsrs Anotado!
    bjaoooooo
    =****

    ResponderExcluir
  6. Amiga que resenha, não só pela sinopse eu fiquei fascinada e antes mesmo de vir aqui comentar eu fui no skoob colocar como desejado...
    Adoro romances calientes e adorei a pimenta hehehe
    Amei sua resenha, td muito bem explicado... Tadinha da Gabrielle, parece q ela sofre um pouco nas mãos sedutoras de Lucan....

    Beijos Vivi
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vivi já vi várias vezes para comprar no Submarino esse livro e tinha ficado em dúvida,mas agora vou correndo lá comprar.
    Adorei a resenha me deixou em chamas para ler,Ui adoro vc sempre dando ótimas dicas.
    Abração
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com.br/2012/04/dicas-de-escritores.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi! Tenho muita curiosidade a respeito desse livro. Mas decidi ler IAN primeiro antes de ler qualquer livro de vampiros hot.
    E olha, você gostou mesmo do livro ein? Com certeza assim que eu acabar com IAN lerei. (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi querida amiga, voltei finalmente! E gostaria de agradecer à vc pela enorme força lá no LP. Valeu mesmo flor!
    Nossa Vivi, vc tem um faro pra romances vampirescos né? Uma verdadeira caçadora de vampiros! kkk E é cada romance mais hot que o outro. =0
    Mas claro que eu entro na sua e sempre adoro ler as resenhas desses livros meio quentes e o resultado vc já sabe, surge uma vontade enorme de ler o livro. Só fiquei um pouco apreensiva quando o Lucan faz "festinhas" com a Gabi, como assim ele tá lá ativo e ela dormindo? Num ficou meio estranho isso?
    Bem, acho que terei que ler pra descobrir né? kkk Mais uma vez para be´sn pela resenha instigante.
    Beijão grande minha querida e até mais...♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa que intrigante!
    Tem um tempinho que não leio algo sobre vampiros, nem me lembro do último. Esse é completamente diferente dos que já li, adoro esses leitores loucos que viajam na maionese e nos trazem histórias como essa. espero que você possa ler logo o volume dois pois eu quero ler a resenha rsrsrs
    Parabéns pela resenha, e desculpe o meu sumiço ultimamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Vivi te mandei um e-mail. Depois confere lá.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©