28 outubro 2011

Parceria


Boa tarde tracinhas do meu coração !!!

Fiquei dois dias sem internet, e ontem não abri meus emails, ahhhh...se eu imaginasse,pois é, hoje qd abri o hotmail li uma mensagem do pessoal da Editora Arqueiro,dizendo que são nossos parceiros aqui no blog.
Sim, me emocionei, pq sou essa manteiga derretida ,traça de biblioteca, amo tanto os livros que usaria perfume com fragrância de livro antigo, se isso existisse...rsrsrsr
Mas deixando de lado a rasgação de seda,vou ao que interessa,logo...logo ,espero, teremos promoção de livro aqui no blog.
Legal demais né gente? Ainda estou sem acreditar, não que nosso blog não mereça, pois me empenhei pra essa pareceria acontecer, assim como me empenharei para que outras aconteçam ...sempre.
Só tenho a agradecer ao carinho com que o pessoal d Arqueiro respondeu aos meus emails, e como eles acreditaram na gente. Obrigada a todos e vamos que vamos, rumo as resenhas dos interessantes livros que essa editora publica.
Vou deixar aqui os links do site e blog da Arqueiro,para que vcs possam verificar qt coisa boa eles tem por lá, esperando por nossas ávidas leituras



twitter : @editoraarqueiro























Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ow vivi ,assim que for fazer sorteio de livros sobrenaturais me fala no msn, pois eu adoro, parabéns pelas conquistas colega ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©