31 outubro 2011

Novidades

Olá tracinhas ...

Bom, tenho boas notícias. A Editora Fundamento é a nossa mais nova parceira, olha só que bacana pessoal. Eles acreditam no entrosamento entre editoras e blogs, e claro, em nós leitores. Como ainda não temos a quantidade de seguidores exigida pelas regras da editora não poderei sortear livros, mas vamos postar seus releases com muito respeito e carinho, pois só assim podemos seguir adiante, não é? Rumo ao crescimento do blog, rumo ao incentivo a leitura... sempre.
Agradeço a Fundamento por acreditar no blog, e ao carinho com que respondeu tão rapidamente ao meu email :)



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sobrinha blogueira, que beleza que está conseguindo as parcerias que tanto queria, só espero que vc desgrude dos livros e venha aqui em casa papear um pouco .Beijão e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorando o blog,tem até musiquinha colega,suas resenhas tb são muito boas, parabéns pela parceria.Esperando sorteio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mãe,como v está feliz eim?Eu tb fico feliz se vc esta feliz.Vim comentar que seu blog é o melhor do mundo mãe .beijo muito graned.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©