14 setembro 2011

Fim de noite...




Nesta encarnação sou uma mulher.


Na próxima quero voltar como ursa.
Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme.
(Acho que eu ia gostar disso).
Antes de hibernar ela pode comer até explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Uma ursa dá à luz, filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso).
A mamãe ursa não brinca em serviço.
Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes.
E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, eu ia gostar muito disso).ô
E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando, que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.
(É, eu quero voltar como ursa mesmo!)...hauahauah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©