15 setembro 2011

Visão do Além





Oi de novo ...

Como disse no post abaixo comprei tb o livro Visão do Além, de Charlaine Harris,e tb ainda não o li, chegará daqui uns 7,8 dias,vou postar a capa, que achei bem bonitinha e tb a sinopse, e um trechinho sobre a autora,depois que o ler dou minha opinião pessoal.





“Tenho o que você pode chamar de trabalho estranho: encontro pessoas mortas. Posso sentir a localização de alguém que morreu e também o seu último momento de vida. Encaro isso como um jeito de fazer algo pelo morto e ao mesmo tempo proporcionar um tipo de encerramento do caso para os vivos…”

Harper Connelly e seu meio irmão, Tolliver, são especialistas em encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas, receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. Porém Harper um caso não resolvido, o desaparecimento de sua irmã Cameron na pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks.

“Minha irmã Cameron está em algum lugar por aí junto a eles. Dentro de um cano de esgoto, enrolada num cobertor dentro do porta malas enferrujado de um carro abandonado ou espalhada e enterrada em uma floresta, Cameron está apodrecendo. Talvez seu espírito esteja agarrado ao que sobrou de seu corpo enquanto ela espera ser encontrada e que sua história seja contada. Talvez seja esse o desejo de todos eles, de todas as testemunhas silenciosas…”

A editora Lua de Papel lança no Brasil “Visão do Além”, primeiro volume da série Harper Conelly Mystery, da escritora Charlaine Harris, mundialmente conhecida pela série “Sookie Stackhouse”, que inspirou o aclamado seriado True Blood, exibido pela HBO.
Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada… E o criminoso ainda não terminou o seu trabalho.


Possui o mesmo calor da série True Blood, num charmoso cenário rural.


Sobre a autora
Charlaine Harris, é autora de diversos bestsellers do The New York Times e escreve há trinta anos. Em 1990 foi indicada ao Agatha Award de melhor livro. Sua série Sokie Stackhouse inspirou o aclamado seriado da HBO True Blood, que estreou em setembro de 2008. Charlaine é casada e mãe de três filhos. Ela mora em uma pequena cidade no sul do Arkansas e, quando não está escrevendo seus livros, lê compulsivamente. Vive cercada pelos seus cães, todos resgatados das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©