19 julho 2010

E...



Mas então, só mais uma coisa, não posso deixar de preveni-los, caros leitores e amigos, que sempre vou citar séries e cinema, acho que quem ama literatura tb está enamorado da 7ª arte.Gosto de tudo, que seja bem feito, que seja bem escrito e que toque minha alma, aprecio a tecnologia, por isso seria demagoga falar que odeio efeitos viduais, que detesto ficção essas baboseiras de pseudo-cults.Eu sou devoradora de cine pipoca sim,daquelas que saem do cinema banhadas de lágrimas num drama, ou quase fazendo xixi numa boa comédia, e com cheiro de pipoca e coca-cola. Então, eu queria pedir que comentassem tb, sobre minhas opiniões literárias e sobre filmes e séries .Ok... Vamos então fazer daqui um canto legal.Um pedaço de cada coisinha num blog da Vivi. ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©