20 julho 2010



Boa noite,vcs verão que estou com certa dificuldade de definir uma pagina legal para o blog, é que são tantas opções, e eu quero algo que defina minha personalidade, sabem como é... feito o quarto da gente, uma bagunça organizada, onde se acha sempre o que não está procurando, mas nunca se sabe exatamente onde guardou as tralhas,não...desculpe, não que livros ,músicas e bons filmes sejam tralhas...srsrs...ah, vcs entenderam ¬¬

Outra coisa,vcs tem a mente aberta, o espírito livre? Pergunto pq eu sou assim, tenho pensamentos tão distintos, mesmo que as vzs não os coloque pra fora,nessa vida amigos, a gente engole sapos e pererecas...rsrs,mesmo sem servos bruxas de fino trato.
Falando em bruxas, me agradam as Wiccas, as bruxas herbanárias e que fazem ventar...uhum.Aprecio o Paulo Coelho, nem todos os livros, mas Brida me deixou encantada, leitura leve e sensível, falo sempre essa palavra, pq nos falta séculos a sensibilidade necessária a nossa raça, somos toscos e brutos, e isso não foi pra sobrevivermos, visto que o home, dito como Sapiens sempre se colocou a frente de todas as criaturas viventes como o mais ...errrr...fodão ,sim vcs sabem, para que dourar a pílula?Isso me deixa até sobressaltada dos humorres.Nós somos toscos feito um búfalo numa loja de porcelanas, enquanto deviamos ser leves, sensíveis e perfeitos, como uma cabrita descendo o Himalaia, como se planássemos.Vão me falar que estou a volitar sobre uma coisa irreal na atual evolução que estamos passando, mas poxa, já é hora né? Vamos povo, vamos nos docilizar(existe essa palavra?o.O).Vamos aparar nossas arestas sozinhos, sem depender de religiões pre-concebidas, de algum cara num púlpito ou altar mandando rezar uma penca de mantra...ou berrar com Deus
Pq cara, Deus existe, assim como a Deusa e eles não são deficiêntes auditivos ,pois sim?
Acreditem em mim, sei o que falo.Pelo menos no que se diz de templos e seitas e religiões,fui em busca de algumas desde minha adolescencia, me encontrei, acho que posso dizer isso, que me encontrei no Kardecismo.Não que siga, ou frequente, pois caramba, se Deus nos fez a sua imagem esteja eu onde estiver estarei com ele, e o fato é que não vou comprar roupa nova todo fim de semana pra agradar os "irmão", eu sou assim, sou simples e acredito que junto com o que buscamos temos que respeitar nosso coração, nossa maneira de ver, e não tapar as coisas pra ficarmos mais bonitinhos pro vizinho(a), ou para o tal cara do altar que fala que Deus vai nos castigar.Deus é amor ,amor liquido, amor lindo e tudo isso, ele é só AMOR, o resto é pra fazer povo de trouxa mesmo.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Boa Noite amiga....
    Um pequeno espaço onde poderá expor suas idéias, onde as palavras serão soltas ao vento, a liberdade de se pronunciar diante de tantas histórias, mitos e lendas encontradas nos livros ou em um simples papel amassado o.O quem nunca amassou aquele papelzinho que vc fica horas escrevendo , e quando termina simplesmente joga fora como se nada daquilo tivesse sentido... pois bem para nós pode não ter muito sentido, mas poderá trazer algo de bom para aqueles que encontra-lo não é?? assim são os blogs sorte daqueles que o encontrarem. Bom eu sou suspeita para falar de vc e do seu cantinho pois ja sei o que as pessoas podem esperar desse refugio, entre o livros, a magia das palavras e a benção dos Deuses e Deusas.. que esse cantinho seja abençoado e possa trazer aqueles que aqui chegarem o conhecimento que realmente buscam e necessitam..
    beijos da sua Amiga Bruxa Sultana*

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©