28 janeiro 2015

Resenha² | Quero Ser Seu & Perto de Você

Oi tracinhas, tudo bem com vocês? 
Aqui tudo bem, as coisas estão mais leves, pois tem chovido, e com isso refrescado bem os ânimos.
Mas hoje tem resenha, e resenha ao quadrado.
E sim, irei resenhar dois romances da Bela Andre.
Minha queridinha que nos presenteou com os Sullivans ...
Sou suspeita para elogiar esses personagens, eles são meus queridinhos, cada um com sua 
peculiaridade me deixa apaixonada pelas suas histórias. 
Mas agora vamos as resenhas? 
Então sigam-me os bons leitores... \\\o

Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.


Quero ser seu - Livro 6 da série "Os Sullivans"

Sinopse: Skoob

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632827
Ano: 2013
Páginas: 288
Tradutor: Edson Rochedo

Minha resenha
Ryan e Vicki não são estranhos, eles estudaram juntos e embora fossem diferentes, com amigos e hábitos diferentes um acidente os aproxima.
Ele foi atleta e ela uma artista, e um belo dia Vicki salva Ryan de um atropelamento dentro do campus. Desde então Ryan promete a ela que sempre irá estar presente, que sempre estará com ela para o que ela precisar. E a amizade dele é algo mais do que dedicada.
Quinze anos mais tarde, embora os dois não tenham se visto muito, mas tenham mantido contato ela precisa da ajuda de seu fiel amigo. Vicki agora é uma promissora escultora e Ryan é um famoso jogador de Baseball profissional e que ainda busca a pessoa certa que irá tomar conta e cuidar de seu coração.
Como eu disse, ela precisa da ajuda de seu amigo e quando o nosso gostosão tem a oportunidade de “salvar” Vicki de um safado cavalheiro (que de cavalheiro não tem anda) ele sugere que finjam ser um casal, ele leva muito a sério esse papel e inclusive a convida para morar com ele por uns tempos.  Envoltos em comida chinesa e uma sensual vista para o Oceano Pacífico a amizade começa exatamente onde eles deixaram, mas nenhum deles pode ignorar as faíscas e o tesão que sentem um pelo outro. De forma perfeita Bella Andre nos presenteia com um casal doce e quente, feito brigadeiro de panela. (Por que né? Ninguém espera brigadeiro esfriar para comer, e é doce que nem o tesão... rsrsrsr)
A autora é pura maldade nesse sexto livro, é uma tortura absoluta a espera que Ryan e Vicki resolvam jogar tudo para o alto e fazer acontecer, porém vale a pena, quem é fan da Bella sabe como as coisas fluem de maneira deliciosa quando os personagens se entregam.
Dessa vez os protagonistas lutam para que a amizade não se acabe se o romance não vingar. Vicki não quer perder seu melhor amigo. E ainda precisam fazer com que a carreira dos dois não detone tudo, ambos têm profissões bem diferentes e a agenda também. E nesse ritmo temos uma história com uma ótima trama, ela se desenvolve bem e flui, li o livro em uma madrugada.
Algo que me encantou muito foi o jeito brincalhão de Ryan, a bondade e o jeito como um estimulava o outro em todos os momentos, incentivando na vida, na profissão, e a química? OMG!! Nem preciso dizer que Ryan é um tremendo de um gostoso, vibrei com os momentos de amor dos dois.
"– Droga, não alcanço a argila assim. – Ela foi para o lado, franzindo a testa. – Talvez o único jeito de dar certo seja eu ficar de frente para você ou... – Ela parou, balançando a cabeça.
- Ou o quê?
– Posso me sentar entre suas pernas. – Ela lançou-lhe um sorriso torto. – Sabe, como a posição clássica em Ghost, só que sem o sexo depois.
Ele se esforçou para conservar um sorriso leve, divertido.
- E eu achando que esse era seu plano desde o começo... "
Aliás, um Sullivan quando ama não deixa por menos e por mais que Vicki esteja insegura, por mais que ela tenha medo que uma relação amorosa entre eles acabe estragando a amizade, quando Ryan derruba por fim suas barreiras... É prefeito. Eles sabiam que o desejo e a tal química seria ideal. Mas será que no fim das contas essa semana juntos não vai estragar a cumplicidade desses dois amigos/amantes? Terá valido a pena?
Vocês vão saber se der uma chance à história de Ryan e Vicki. A simplicidade dos personagens, a maneira como Bella Andre valoriza os sentimentos é que faz dessa história um lindo romance.



Perto de você - Livro 7 da série "Os Sullivans"
  
                                                    

Sinopse: Skoob
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632070
Ano: 2014
Páginas: 352
Tradutor: Mariângela V.S. Fernandes







Minha resenha
E qual mulher não teve fetiche por um homem famoso e lindo de morrer?
Belle Andre fez de novo, ela conseguiu colocar nas páginas de um livro um homem dos sonhos, o Sullivan da vez é o misterioso Smith.
Depois de anos de carreira como ator Smith está se desafiando, ele quer algo novo, ele está escrevendo um roteiro para um filme que irá se chamar Gravity. Um simples filme de amor, com tudo o que a vida pode oferecer, ele não quer filmar um blockbuster de arrasar, quer simplesmente uma pura história de amor. Sua cabeça está totalmente focada no roteiro e na produção do filme até se deparar com Valentina, irmã da atriz que fará o papel principal na produção de Smith.
Valentina é agente de sua irmã Tatiana e uma total workaholic. Quando Tatiana consegue o papel de estrela no filme de Smith ela logo vai junto, pois acredita ter que proteger a irmãzinha do galã conquistador. Mas mal sabia ela que quem iria se distrair com o delicioso diretor e roteirista seria ela. O talento do moço é real e ele se esforça ao máximo para que tudo dê certo. Suas palavras doces tanto no roteiro como nos ouvidos de Valentina é que vão deixar essa moça sem rumo e totalmente envolvida.
Mas uma noite em Alcatraz poderia ser realmente romântica e sexy? Com Smith tudo é possível. E Valentina se vê cada vez mais envolvida, porém cheia de dúvidas.
A questão é se Val poderia superar seus escrúpulos em namorar atores. Ela tem ressalvas demais, medos demais, por causa do passado de sua mãe, que namorou muitos deles e colocava as filhas diante de situações de risco e até de violência. E Smith terá o que Valentina precisa para superar todas essas inseguranças?
Mas Bella Andre com seu jeitinho todo especial com os homens Sullivans não poderia nos decepcionar. Smith é quente, ele é um vulcão... (qualquer Sullivan macho me socorra, pois meu útero tremeu com esse Smith tudo de bom).
Eu lia e me sentia desesperada em saber quanto mais Valentina iria aguentar, quanto mais ela evitaria Smith. (eu já estava abanando a calcinha na mão... rsrs).
Mas aí então... WHOA... Valentina se entrega vamos ver que valeu muito a pena esperar.
"De algum modo, teria de descobrir como transformar essa única noite que ela havia lhe concedido em muitas, muitas outras. Mas, por hora, mal podia pensar em outra coisa além do desejo de possuí-la.E de continuar fazendo-a ser dele, de todas as maneiras..."
O que define os romances de Bella é a ênfase na família, ela descreve seus personagens masculinos e femininos como pessoas ligadas a família, isso é envolvente. Estamos no sétimo livro da série e ainda vamos ler sobre os primeiros personagens do primeiro livro. São todos Sullivans e todos se ajudam, não teria como ser diferente nesse sétimo volume, aprecio esse diferencial. Ao mesmo tempo temos a Valentina e a Tatiana, tão ligadas, amáveis uma com a outra é doce de se ler. E ao decorrer da história a dependência de Tatiana foi mudando, ela foi amadurecendo, sem com isso afastar Valentina, tudo muito bem arquitetado pela autora. Os personagens se tornam palpáveis de fato.
Mesmo com um dos acontecimentos mais delicado para as duas elas não deixaram a peteca cair. Foi esse o dia em que Tatiana encenaria uma cena de sexo muito intensa com Smith, que além de roteirista, diretor era ator principal o filme. Valentina não queria surtar vendo Smith protagonizando um ato tão íntimo com sua irmã, foi complicado. Complicado para os três, diga-se de passagem.
Amei a inserção das cenas de Gravity no meio da história de Valentina e Smith, isso deu noção do talento de Smith como roteirista e mostrou seus valores. Valentina se sentia incomodada assistindo as gravações, mas isso a fez amadurecer e ver sua irmã com outros olhos também, tudo se mesclou perfeitamente.
Mais uma vez a autora me conquistou com personagens cativantes e sensuais. Como fã de romances posso dizer que “Perto de você” cumpriu seu papel e recomendo a leitura com prazer.


Leia também:

   

 

E já foram lançados os livros 8 e 9. Resenhas em breve.

 









Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Não conhecia a série mas já adicionei ela a minha whishlist *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!
    Bem, a Elizane, la do blog, com certeza ia gostar desse livro. Vou mencionar pra ela. Eu pessoalmente não. Livros com pegada hot, MEU DEUS, deixo para o publico feminino. Não tenho paciência para nenhum romance assim e se um dia ler, sei que nunca vai ser nota alta. KKKKKKKKKK. A Bela Andre é quase uma Nora Roberts. Milhões de obras e a minha falência KKKKKKKKK.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. O romance de Vicki e Ryan é bem legal, porque começa como amizade e vai evoluindo. Adorei a sua resenha porque ficou bem HOT hahaha e instigante! Fiquei com muita vontade de ler o livro para descobrir se eles ficam juntos como casal, se separam e deixam de se falar, ou ficam apenas apenas amigos.
    mil bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Viviane!
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro da Bella Andre?
    Pois é, mais eu sei que a série "Os Sullivans" está fazendo o maior sucesso.
    Prova disso, são as suas resenhas apaixonadas.
    Acho que preciso conhecer estes livros!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, Vivi-minha-flor, uma resenha dupla dos livros da Bella Andre faz até o calor aumentar, hahaha. Eu li apenas um livro dela e me encantei com o romance. Ela tem um jeito sensual de escrever e de valorizar os sentimentos dos personagens que, enquanto lia suas resenhas, não me surpreendi por você ter gostado desses livros.
    O que mais me interessou foi Quero ser seu. Eu gosto de romances que começam entre amigos. Na vida real, não acho tão interessante quanto na literatura, haha.
    E o segundo livro, claro, é instigante por envolver um protagonista famoso e um romance inusitado, mas ambos os livros parecem ter como marca homens apaixonados e dispostos a fazer dar certo – depois de "alguns muitos" obstáculos, claro (rs).

    Aiai, espero ler essa série completamente um dia.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga
    ai esses irmãos... Nossa, só de pensar neles já fico como? Eu ainda não li nadinha da autora, mas a forma como você fala com carinho da série, me parece que os personagens são daquele tipo pelo qual a gente se apaixona.
    E Quero ser seu foi altamente recomendado por uma amiga. E eu amo romances com melhores amigos.
    Espero conhecer em breve esses irmãos calientes.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiieee Flor, eu ainda não li nenhum livro da Bella Andre, porém eu tenho o livro "O jeito que me olha" que ganhei no sorteio do Skoob, você elogiou super bem os livros da autora então acho que deve ser bom mesmo. Espero ler o livro dela que tenho aqui em casa logo, logo e também espero gostar da historia assim como você. ^^

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.. tudo bem?

    Adorei as duas resenhas... elas demonstram muito romance e paixão a flor da pele... conta a história envolvente... fiquei com vontade de ler os livros... já ouvi muito sobre eles e até tive vontade de comprar, mas isso foi passando aos poucos, porém com as suas resenhas fiquei bem tentada e muito curiosa kkkkk adorei... Acho que vou gostar mais do Smith Xero!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee.
    Até hoje eu li apenas O Jeito que me olha e amei a escrita da Bella. Quero demais ler os outros livros dela. Suas resenhas são ótimas e fiquei ainda mais curiosa

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Li apenas um livro da série Sullivan, gostei do estilo e da escrita da autora, mas acabei deixando para lá os demais livros, é muita coisa para acompanhar, mesmo eu gostando do estilo, não é meu favorito, então não são livros que pegarei com afinco para ler. Mas enfim, gostei de conhecer sua opinão entre ambos os livros, espero que goste dos demais.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Viviane, tudo bem?

    Li até o oitavo livro da série e a única coisa que posso dizer acerca dela é que ajuda bastante quando eu leio algo muito pesado, pra descontrair, rs. Tudo é previsível, mas mesmo assim impossível não ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi,

    Tenho a série inteirinha da Bella Andre, mas ainda não comecei a ler. Menina essa sua resenha me deixou salivando, preciso reverter essa situação e começar a ler esses livros, preciso de uma dose de Sullivans.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi,
    Adooooro os romances da Bella, apesar de estar atrasadinha com essa série :( por isso adorei suas resenhas. Me deu uma vontade de ler agora, sabe. Estou curiosa para ler a história do Smith, para ver como vai ser., pelo o que eu pude ver na sua resenha, eu vou adorar.
    Beijos
    Jéssica Polato
    http://www.ajessicadisse.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Eu até curto narrativas de livros eróticos, mas não tenho tanta vontade de conhecer essa série da Bella Andre. Acredito que a quantidade de livros me inibe um pouco. Entretanto, tenho vontade de conhecer a escrita da autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk, adore as resenhas, mas o que gostei mesmo, mesmo foram seus comentários sublinhados, rs. Me diverti aqui.
    Eu adoro eróticos, mas nunca li nada da Bella, acredita :o! Ela é uma autora que está na minha mira há tempos, e quero ler justamente Os Sullivans, mas a série é tão grande, que desanima (o bolso que me desanima, rs). Vou comprar o primeiro pelo menos, para conhecer essa família de gostosos, rs, e a narrativa da autora
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Curti sua ideia, de uma resenha dupla hahah não gosto muito dessa saga, li o primeiro já. Mas o gênero não faz meu estilo.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Vivi!
    Já li esses dois livro e amei as histórias.
    A Bella Andre é uma escritora excelente pois seus livros consegue prender o leitor do começo ao fim. Amei a Val e o Smith. Um casal lindo e personagens bem fortes.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©