30 dezembro 2012

Resenha|| Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Boa noite tracinhas  :)
Hoje trago mais uma resenha pra vocês de um livro lançado pela Novo Conceito.
Não vou me alongar no nosso papo pois estou com pelo menos vinte e seis resenhas 
atrasada aqui no "RR" e isso tem me deixado um pouco ansiosa. 
Porém quanto mais ansiosa fico  mais eu leio e mais resenhas acumulo, 
se alguém tiver uma receita pra que eu possa dar uma de "The Flash" 
por favor não se acanhe, me ajude ... rsrsrs
Então agora apresento para vocês o livro Tudo o que ela sempre quis.

Sinopse



Tudo o que ela sempre quis
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 318


Minha resenha:

Emily, Natalie, Laura e Madison era quatro amigas inseparáveis e formavam o grupo chamado "As Quatro Fantásticas", mas uma tragédia acontece com Emily na noite de uma festa e interrompe a amizade. Emily morre no que é considerado pela polícia como um mero acidente.
Um livro chamado Fallen Angel é lançado dez anos após o acidente. O livro conta a história de quatro amigas e um acidente acontece com uma delas, o que causa a morte da mesma. Isso vai nos instigando na leitura, que embora se trate de uma morte flui bem leve. 
Há dez anos atrás As Quatro Fantásticas passaram por uma situação muita parecida com a narrada no tal no livro, só que no caso a morte de Emily foi constatada como um acidente e nada mais que isso, já no livro o narrador acusa uma das integrantes das quatro fantásticas de ter empurrado Emily  da sacada do prédio da irmandade onde ocorria a festa e esta é nada mais nada menos do que Natalie, sua melhor amiga.
Emily sempre fora a protegida, tantos de seus familiares quanto de seus amigos e todos a amavam, ou assim parecia. Quando o livro é lançado e os fatos são ligados as amigas inseparáveis voltam a se falar. Com a exposição do livro à mídia, Natalie, como era de se esperar acaba sendo prejudicada em sua carreira  como médica. Com grande o risco de perder o emprego, ela se junta com suas amigas e agora também com a inesperável ajuda de Cole, o irmão de Emily. 
Antes do acidente, Natalie e Cole, mantiveram um relacionamento e se apaixonaram, porém na época por causa do acidente e outros fatores eles terminaram tudo. Então o que vocês podem esperar deste livro além do suspense é uma boa pitada de romance! Um romance que achei muito agradável e fofo.
Mas o fator mais inquietante é que tudo indica como sendo mesmo Natalie como a assassina de Emily. No dia do acidente Natalie é encontrada bêbada e após a investigação sobre o acidente ela diz não lembrar de nada sobre o que aconteceu naquela noite. 
Numa busca desenfreada pelo autor do livro e por diversas vezes sem sucesso, eles vão arriscar tudo para descobrir o segredo que os cerca há 10 anos. Ocaso é que alguém está mentindo e todos são suspeitos. 
O livro nos surpreendente, eu que sou uma leitora novata em livros de  investigação adorei  essa mistura de romance e suspense com a dose de mistério.Confesso que não me deixei levar pelas afirmações do dito autor do livro Fallen Angel, seria muito óbvio e isso me deixou mais curiosa ainda a respeito de quem seria o assassino, enfim...
Recomendo o livro,que está impresso em páginas creme para nosso total conforto e com uma  diagramação normal, e sem erros de ortografia, eu não encontrei nenhum durante minha leitura. 
Com certeza vocês vão se surpreender também, tanto quanto eu .






Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Poxa vi... parece ser um livro bem interessante, um livro que ja me chama atenção pela sinopse dele, mas pela sua resenha ficou a vontade maior de lêr.... Parabés pelo blog... esta lindo e cheia d cultura, cheia de conhecimentos.. isso é bom de mais!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Só a sinopse já me deu arrepios. E pelo que vemos, a história não nos confunde, apenas nos deixa mais intrigados e querendo ler o resto. Deu muita vontade de ler o livro. Tbm não estou acostumado a ler livros com investigações e romances, mas, este é tão quebra cabeça que parece valer a pena ler. E sobre misturar um novo livro dentro da história com autor e tudo mais, mexeu bastante cmg. E se a narrativa é tão fluente assim, deve ser maravilhoso. Folhas creme*-* são melhores!!! Quero ler..

    bjs
    MauMau - Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Uma idéia legal, trama envolvente. Envolver vida real com um livro, um suspense no ar...

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!

    Quando vi sobre qual livro era, vim correndo ler a resenha! Esse livro é booom demais, um dos meus preferidos esse ano! Amei Natalie e Cole, amei tudo nesse livro super misterioso! rs Adorei!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, já li algumas resenhas desse livro...estou interessada..parece muito legal!

    Beijinhos de um novo ano repleto de realizações para vc!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi algumas resenhas positivas a respeito do livro, e eu passei a gostar de livros investigativos após ler Agatha Christie, acho que gostaria deste em questão! É bem suspeito uma pessoa escrever um livro bem parecido com o que aconteceu a eles,a ideia foi bem criativa. Sua resenha está ótima, sem soltar spoilers, e olha que eu queria ler alguns kkkk

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  7. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O livro me agradou bastante, quero ler muitos livros da autora... *_* concordo super com sua opinião viu?

    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Oie Vi adorei essa que quanto mais ansiosa, mais leio, mais tenho resenha rsrsrs, quanto ao livro não sou muito fã de leitura com investigação, mais confesso que com sua resenha me deixou um pouco ansiosa por essa leitura, parece ser um ótimo livro.
    Beijokas =)
    Aline Dias

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais da sua resenha Vivi!
    Parabéns... tenho este livro, mas só vou ler ano que vem. A meta tá lotada. Hihihihihihi!
    Bom... eu não curto muito livros de investigação, porém quando começo a ler, só paro quando termino, e sem dúvida, Tudo que ela Sempre Quis parece um desses livros.
    A capa deste livro é legal, porém deveriam ter caprichado mais colocando algo que tenha a ver. Quer dizer, tem alguma coisa a ver a capa com o livro??
    Tenha um feliz 2013 e muitos beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  11. Oie Vivi
    eu tmb estou totalmente atrasada com as resenhas, tenho 7 livros na estante esperando para serem resenhados, e quem disse que a inspiração flui?? rs, mas vou parar com isso. Este ano quero ler e logo resenhar, e não deixar nadica acumulado.
    Eu sou louca para ler este livro, pois todos falam bem. Pela capa eu jurava que era chick-lit, mas saber que tem um quê de mistério, investigação e assassinato já me faz querer loucamente conferir.
    Bjos e feliz 2013

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Novo Conceito deveria ter escolhido uma capa diferente para este livro, pois olhando para esta eu poderia jurar que ele se trata de algum romance dramático, mas felizmente eu li algumas resenhas sobre ele e percebi que na verdade ele é um suspense, e pelos elogios que recebeu um bom suspense.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©