24 outubro 2012

Resenha| Um Olhar De Amor - Bella Andre

Boa noite traças  :)
Hoje vim postar a resenha de Um olhar de amor. Romance deliciosamente erótico da autora 
Bella Andre que foi recentemente entrevistada aqui no Razão e Resenha.
Se você não leram a resenha recomendo, ela é um fofa e vocês poderão encontrar a entrevista AQUI.
Pois bem, vamos a resenha agora.

Sinopse


Um olhar de amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256



Minha resenha:

Tracinhas deixe-me contar uma coisa pra vocês, sério, estou aqui desde ontem imaginando como começar essa resenha.
Não me falta inspiração, mas sim como colocá-la em palavras. Na verdade o que eu quero muito é ser imparcial, pois ando nessa “vibe” totalmente louca dos romances eróticos, sim pessoal eu adoro, e fico meio aérea nesse subespaço hot/erótico... Enfim...
O que acontece é que Um olhar de amor tem tudo a ver comigo e com todas as mulheres e homens que são românticos, mas não deixam de se aventurar na sensualidade. O livro é assim tudo de bom. Estava ansiosa para lê-lo e não me decepcionei.
Chloe é a nossa protagonista maravilhosamente linda e feminina, que também guarda um passado misterioso e triste.
Numa noite de intensa tempestade ela é “resgatada” pelo sensual (e gostoso) Chase Sullivan, um fotógrafo famoso que vive no mundo da moda cercado das mais belas mulheres, mas ele escolhe Chloe.
O que me deixa mais ligada à história é a vulnerabilidade de Chase, ele ama intensamente, e deseja Chloe praticamente desde o momento em que a vê, e a todo instante não tem vergonha de dizê-lo. Ele se entrega, ele "se joga" e não pensa em mais nada.
Já nossa heroína é uma mulher marcada, ela não tem intenção de se relacionar seriamente com homem algum e deixa isso bem claro no momento em que percebe que entre os dois há uma atração sexual pungente e muito forte.
Mas voltando ao início, Chase encontra Chloe durante uma tempestade numa estrada e a convida para passar a noite no vinhedo de seu irmão Marcus, onde ela poderá ficar seca e segura, mesmo vendo a impressionante marca de um hematoma que ela tem no rosto ele não faz perguntas, só pretende ajudá-la.
Chegando ao Chalé onde ele se hospeda quando está no vinhedo e depois de um diálogo no mínimo engraçado dos dois ele a leva para a suíte, para que Chloe possa tomar um banho e descansar, mas ao abrir a porta uma surpresa.
Uma mulher totalmente nua o aguarda, e vendo que Chase está acompanhado ela não se faz de rogada e os convida para um ménage. Pessoalmente eu achei essa parte muito engraçada.
Chloe recusa a proposta indecente de Ellen (a peladona) para um ménage e procura outro quarto pra si.
Então ela resolve tomar um banho de banheira, mas durante todo momento se sente excitada com Chase, não consegue resistir e no calor da água, na sensualidade da espuma de banho ela começa a se tocar, ela se sente intensa e no ápice do prazer não percebe que tinha se esquecido de trancar direito a porta e quando termina seu momento de luxúria íntima se depara com ninguém menos que um Chase totalmente abismado, excitado e maravilhado olhando profundamente a cena que ela acabara de lhe propiciar.
Quando casada Chloe é levada a crer que fazer amor é praticamente uma coisa suja, que uma mulher direita não poderia ter desejos, mas ela os tem, ela é uma mulher fogosa mas inibida diante de várias circunstâncias passadas. Então quanto ela encontra em Chase um parceiro totalmente completo na cama e um perfeito romântico e cavalheiro fora dela ela não sabe mais o que fazer, e Chase tem de conquistá-la.

A história é linda, muitos leitores vão falar que é romance clichê, mas porque não ler e adorar os romances clichês? Porque não ler uma deliciosa história de amor bem apimentada, onde as preliminares nos deixam sem fôlego e o mocinho é o mais perfeito e desejável homem sonhado nas mentes de qualquer mulher?
Eu li e adorei, recomendo para todos que gostem do estilo romance/hot.




Espero que tenham curtido a resenha e que comprem o livro, ele faz parte da série que a Novo Conceito lançará todinha para nossa minha alegria.O segundo volume chegará em novembro (ovulei e gritei quando a Novo Conceito me contou essa novidade) com o título "Por Um Momento Apenas, e essa história será sobre o irmão Sullivan Marcus, outro delicioso personagem romântico de Bella Andre. Vamos aguardar então não é?
Para quem ainda não viu no blog da editora ou nas redes sociais postarei  a capa de Por um momento apenas.
Lançamento em breve \o












Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Oi, confessando que meu gosto não é muito para hot, mas achei esse bem bacana. Agora é a moda do momento. Pelas suas descrições a narrativa é bem envolvente. E esse trecho humm... kkk
    Fiquei com vontade de ler !!!
    Bjs
    MauMau
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha show de bola ;D
    Tou querendo ler o livro, mas nao estou achando ele ;s

    http://tentandomanteralinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha Vivi e como sou fã de romance/hot rsrsr vou começar a ler rapidinho e melhor ainda saber que não teremos que esperar muito pra ver e saber de outros personagens do livro , a resenha bem escrita e detalhada como sempre parabéns...
    Começar a ler urgente!!!!
    bjs
    Vá..

    ResponderExcluir
  4. Oii Vivi,
    ainda não li nenhum dos hot´s, esse vou ler com certeza, parece ótimooo!!
    Pena que ainda não recebi o meu =´(, estou esperando ansiosamentee...hehe
    Fiquei muito feliz que o segundo já vem em novembro!!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, eu acabei de ler este livro ontem ^^
    Eu adorei, mais achei que poderia ter mais
    ação, conflitos, o ex só apareceu no final!! hehe
    Eu por exemplo achei um hot leve, ao contrário
    de Toda sua!!
    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu já queria esse livro,agora eu NECESSITO!ótima resenha miga ;)

    ResponderExcluir
  7. Espera, preciso de alguns minutos para me recompor dessa resenha :O
    Fiquei mega curiosa para saber o que o Chase faz quando vê a Chloe assim SHUAH' Se bem que não é muito difícil imaginar.
    Estou imensamente feliz que a NC pegou a vibe hot que nós estamos amando.
    Pelo visto o Chase vai se tornar mais um dos homens cobiçados da nossa vida literária.
    Eu amei sua resenha, quero o livro pra ontem.
    Ah e com relação a ser clichê, eu adoro romances Clichês hahaha'

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi!

    Nossa, que livro deve ser esse, hein?! Eu adoro romances clichês, e com uma pitada de erotismo então, deve ser maravilhoso! A resenha está ótima flor, o quote é demais!!! Adorei!!! rsrs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha lido uma resenha sobre esse livro, mas gostei da proposta da autora.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi*
    O meu kit chegou e eu estou ansiosa para ler! E essa resenha hein? Despertou ainda mais a minha atenção.
    Adorei.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não gosto muito desse tipo de livro, sinceramente, por isso não me atrai quando vi este lançamento.
    Mas a sua resenha foi extremamente favorável a ele né, talvez um dia eu o leia.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga
    nossa, vim correndo conferir sua resenha,porque estava louca para saber se o livro era bom, e fugia um pouco da linha de 50 tons e adorei...
    O livro já está na minha listinha de novembro, e vou colocá-lo no topo por culpa sua rs
    Tmb estou nessa fase Hot, com Luxúria aqui na pilha pra ler.
    Acho que vou morrer de rir na parte do ménage, lembrando do filme Os normais shauhsuhaushahsuahs
    Amo suas resenhas, sempre me empolgam...
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha, a estória perece ser bacana embora não curto muito romances melosos e séries longas ( por que fiquei sabendo que já são seis livro já lançado lá fora =/ ) pretendo dar um chance a ele :)

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Como começar esse comentário?? Para a minha alegria, também li o romance em poucas horas e gostei bastante! uHUui Achei a leitura leve, engraçado e objetiva, além de romântica!! E é por isso que entendo sua dificuldade em resenhar o livro, estou passando pelo mesmo problema!! Ma devo dizer que sua resenha ficou ótima, como sempre. Espero que eu consiga escrever a minha em breve!! ^^
    Simplesmente adorei as primeiras páginas do próximo livro, e quando soube que o mesmo será lançado em novembro, fiquei ainda mais contente!! Lendo sua resenha, fiquei ainda mais ansiosa!! uHUIhui

    até mais!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi,
    A NC me enviou os 3 primeiros capítulos para fazer a postagem sobre o livro e fiquei super, hiper curiosa para continuar a leitura, mas como os meus livros de parceria só vão chegar em janeiro... dancei né? rsrs
    Então vou participar de todas promoções possíveis desse livro e se eu não ganhar srsrs vou ter q comprar, pois a curiosidade sobre a história é grande :D

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  16. Amiga eu estou super ansiosa para ler este livro, pq fiquei mega interessada pela história logo nos dois primeiros capítulos.
    Estou evolvidíssima com Chase, ele é mesmo mega lindo, gostoso e super atraente...cm não se apaixonar né?
    Chloe tmbm me inspira algo bom, mas acredito que o seu passado seja pesado demais, então é por isso que ela tem tanto cuidado ao se deixar envolver pelos homens.
    Adorei a resenha e muito mais por saber mais alguns detalhes sobre a história...Nossa e que detalhes heim!
    Fiquei muito mais curiosa.
    Ah! Eu pensei que o segundo livro fosse uma continuação da história de Chase e Chloe, mas cm não é fiquei triste, entretanto é bom saber que teremos mais um lindo pra nos deixar aos suspiros...
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  17. Olá Vivi,
    Primeira resenha que leio do livro. E está excelente e com gostinho de quero mais. Todavia, este não é meu tipo de leitura. Mas se um dia o livro parar nas minhas mãos pode ser que eu leia.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  18. Só de ler a resenha não achei que é um romance clichê. Espero que minha mãe não esteja me vendo kkkkk sou menor kkkk
    Ai Viviane você essas suas resenhas são extremamente fortes, pegam o leitor de uma forma tão marcada que dá vontade de ler o livro na mesma hora. Quando vi algumas citações da editora sobre o livro fiquei um pouco chocada porque vamos combinar que a editora além de possuir parcerias com muitas blogueiras menores de idade tem muitos leitores do mesmo jeito. Já li alguns livros assim e esse parece seguir o mesmo estilo. Confesso que tem um tempinho que li e até peguei um certo desgosto, mas essa história é tão curiosa.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Vivi!
    Que resenha é essa?
    Só fez a minha vontade aumentar!
    Confesso que quando esse livro saiu, fiquei pensando " mais um querendo pegar carona junto com 50 tons". Gente, foi uma avalanche de livros hot esse ano!
    Enfim, fiquei bem curiosa com esse livro, com os personagens!
    Espero lê-lo em breve! A capa é linda, adorei! como sempre a Nc arrasa nas capas!

    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©