24 julho 2012

Resultado de promoção || "Livro Cruzando o caminho do sol"

Boa noite amores!
errr....rs (sem graça), sei que estou mega atrasada tracinhas =/
Este sorteio era para ter sido realizado dia 18 de julho, mas confesso que com o problema 
na internet aqui em casa acabei me esquecendo geral.
Mas "antes tarde do que nunca" não é?
Aqui estou para postar o resultado ...ufa :)
Preparados? Então vamos lá...


E o kit vai para ...


A promoção consistiu da seguinte regrinha: o seguidor deveria assistir a caixa correio # 7 e me dizer por comentário qual era o bicho de pelúcia a Pietra estava segurando no fim do vídeo.
Muitos participaram, falaram o nome de Pietra mas não falaram qual era o bichinho...rs, então não foi válido.
Porém a vencedora respondeu certinho. Confiram comigo.


Parabéns Vânia, te enviei um email e espero que me envie seu endereço de entrega nos próximos três dias. Faça boa leitura do seu prêmio *.*


Galera, nada de desânimo, logo ... logo teremos uma promoção supimpa que estou elaborando ok?









                         
    


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora *-*
    Pela primeira vez na vida fiquei feliz em não ter ganho, pq recebi esse livro antes de ontem \o/ rs
    Ganhei de outra promoção!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho justo a Vivi mesmo viu como corri para comentar kkkk achei que já tivesse acabado! Parabéns a ganhadora! Aposto que ela vai amar o kit.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,

    Tudo bem? Perdi por não participar. Parabéns a ganhadora.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©